Páginas

sábado, 12 de março de 2011

#prayforjapan

Óntem, na madrugada (nosso horário) Um terremoto e um tusnami atacaram o Japão, devastando boa parte da costa nordeste do país.
Fiquei muito chocado, óntem a primeira coisa que eu vi na TV quando eu liguei foi isso.
Meu rosto ficou gelado e eu fiquei com uma cara apática...
Vi toda aquela água passar levando tudo, casas e carros boiando. Foi assustador.
E agora mais do que nunca eles precisam de ajuda...

Nesse fórum tem links que podem informar como ajudar, mas para vê-los precisa se registrar:

Lady Gaga também se mobilizou e lançou uma pulseira que pode ser comprada na loja virtual dela.
Cada unidade custa US$ 5,00
Todo o dinheiro será revertido para o Japão para ajudar
Se quiser você pode usar o site para mandar doações entre US$ 5,00 á US$ 100,00
A pulseira vem escrito em inglês e japonês: Nós rezamos pelo Japão


Se você não puder fazer muita coisa, simplesmente coloque a hashtag #prayforjapan nos seus tweets, isso já demonstra sua preocupação com o que acontece, tanto que essa hashtag já está no topo das Trend Topics.
Eu gostaria de comprar a pulseira, mas não tenho cartão de crédito internacional para adquirir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário