Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

T.A.G.

Uma vez, eu fui taggeado no Youtube...


Abertura e encerramento tosco, na época eu era viciado em Kingdom Hearts... Hoje em dia ainda quero fazer vídeos, mas não com o nome TVPurachina, é humilhante... As pessoas pensam que eu faço vídeos sobre a China, quando na verdade o nome veio da música da Maaya Sakamoto... (A 3º Abertura de Cardcaptor Sakura, que segundo umas fontes, disseram para mim que a música era "Purachina", fale isso bem rápido e soará quase parecido com Platina"
Mas isso não vem ao caso... No fim a pessoa que eu escolhi, não fez um tag video e a corrente foi quebrada... #sadface
Enfim, fui taggeado pela Lechuga e agora com vocês...

10 Verdades (Estranhas/Anormais/Incompreendidas/Legais/Qualquer coisa) sobre mim:

1. Consumo uma garrafa de 2 litros de H2OH! em 1 hora sem perceber
2. ODEEEEIIIIO Filosofia, mas filosofo o tempo inteiro
3. A Samara me fez uma semi visita
4. Já quebrei o mesmo dente 3 vezes
5. Dou risada muito alto... Sempre Ás vezes incomoda as pessoas
6. Ás vezes sou meio surdo
7. Já quis jogar meu PC pela janela, mas não deu por causa da grade
8. Quando fico muito nervoso, mas não quero demonstrar em mordo minha mão (não sou masoquista)
9. Gosto de blusas de frio, especialmente quando as mangas cobrem minha mão
10. Sou tão bonzinho que ás vezes chega até ser um defeito...

Esse foi as 10 verdades sobre mim....
E agora eu tago:

A Professora Angela
Beatriz
Mariana...
(Eu tenho um leve pressentimento que essas duas ultimas não vão continuar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário