Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

15 seguidores!!!

Oi gente!!! Consegui 15 seguidores!!! Estou tão feliz! =D

Obrigado á todos vocês:
Rubens Vasque
oo
Beatriz Guerreiro
Meroko
lechuga
Hikari (Apesar de que ela deletou sua conta, ela ainda merece o Award e mesmo eu ficando com 14 seguidores de novo... Mas eu ainda conto ela como parte dos seguidores e eu prometo que o segundo 15º seguidor [Por que esse cargo é eterno para a Kimidesu] receberá um presentinho)
♥*~Keiko~*♥
Yami
Tsunami Yukishiro
Cassie
Rafaela
marta
Sharon Schottler
Marz
Kimidesu \o\'

Aqui vai para vocês esse belo award:
Create your own banner at mybannermaker.com!

E um award exclusivo para Kimidesu \o\':

Create your own banner at mybannermaker.com!
 
Estou muito feliz =)
E não esqueçam de ver a postagem abaixo!!!

7 comentários:

  1. Parábens você merece!!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. okaoskasoaksoak' nossa xD obrigada pelo award!! adorei x3


    - to me sentindo importante. -QQQQN.

    kissus ~

    ResponderExcluir
  3. Amei o Award!!! Muito Kawaii! Mas eu achei mais fofinho o exclusivoo da Kimidesu-chan! Esse cacto tá muuuuito Kawaii! #morri!

    ResponderExcluir
  4. @Kimidesu você fez por merecer n_n

    @Yami Você também acha os cactos de FFXII Kawaii? Eles são muuito fofos, dá vontade de apertar a bochecha deles, mas esqueço que eles têm espinhos :p

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHHAHAAH,HILÁRIO O POST DAS FESTAS!!^^

    o pior é que é exatamente isso!
    mtu bem captado, falou tudo.

    Ah, parabéns e obrigada pelo cacto!!
    Ele é tão fofinho!!

    ResponderExcluir
  6. @lechuga Que bom que você curtiu o post das festas... Eu tenho certeza que pelo menos uma das coisas listadas já aconteceu com alguém.

    É realmente os cactos de FFXII são muuuito kawaiis!!! Parabéns para o Character Designer Akihiko Yoshida! n_n

    ResponderExcluir