Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Blizzard³ - Capítulo 12

Antes de começar: Me desculpem por não ter postado isso óntem!!! Quando eu pude acessar um PC não era o meu então não pude publicar a históra X]

 

Blizzard³

12. Irmandade
 
  Acordei hoje com o despertador, minha manhã foi normal pelo menos por umas 2 horas... Acordei, levantei da cama, tomei um banho, e me arrumei, peguei minhas coisas e fui indo para escola. Mas antes de sair oficialmente do prédio do dormitório eu analisei minha caixa de correio. Havia uma carta lá.
  
  2014 Walnut Road
  San Francisco, CA
  3 de Abril
 
  Oie Nee-san!
  Sentiu a minha falta? Faz tanto tempo que eu não te vejo! Como estão as coisas aí no Japão? Aqui nos Estados Unidos, as coisas estão ótimas.  Vou terminar o meu curso de Artes Plásticas em Harvard está quase terminando. Estou feliz e ao mesmo tempo estou triste....
  A felicidade vem pelo fato de que eu vou poder rever você, a mamãe e o pai. Mas a parte triste é que eu vou ter que dizer adeus aos meus colegas de faculdade. Fazer o quê né? É um preço que se paga...
  Logo, logo estarei chegando para ver vocês! Queria que estivessem aqui... Minha formatura vai ser dia 7 de Março. Estou muito ansiosa... Eu fiz cada desenho maravilhoso nesse curso. É tudo tão maravilhoso! Eu tenho certeza que meu horizonte vai se expandir literalmente após conseguir o diploma. 
  Tenho outra boa notícia para contar: Assim que eu me formar, irei zarpando para o Japão para ver vocês!!! Estou morrendo de saudades.
 
Com amor,
Sophie.
 
  Minha irmã mais velha, Sophie vai voltar para o Japão! Que notícia maravilhosa! Eu estava esperando muito essa notícia. Eu me lembro quando ela falou comigo da última vez - quando digo última vez, eu digo, pessoalmente - antes de partir: Quando eu voltar, vou te ensinar tudo sobre o que aprendi!
  Sophie é o que pode ser considerada o orgulho da família. Sabe falar 6 línguas: Inglês, Alemão, Português, Frances, Italiano e Espanhol; é um Ás dos esportes, não existe um esporte que ela jogue e não seja boa.; Durante a escola, sua média era 10,0; Foi aceita em Harvard; Recebu o diploma cobiçado de ouro por desempenho na escola no Ensino Fundamental e Médio; Sophie também conhece todos os tipos de artes marciais, seus golpes são extraordinários - e ás vezes, mortais - Será que não tem alguma coisa em que ela não seja boa?
  Nós somos muito próximas... Eu gosto muito, mesmo da Sophie. 
  O que me leva a falar sobre a irmandade. Para mim o que é Irmandade?  É difícil explicar essa palavra, quando exercemos o que ela diz, mas nem sabemos o que isso significa. Não estou com tempo para ficar pegando dicionários para saber o significado. Vou falar o que eu interpretei sobre essa palavra...
  Irmandade é quando duas ou mais pessoas vivem em harmonia. 
  Simples assim.
  Mas tem todo um contexto por trás dessa simples frase. Mas é exatamente isso. É exatamente isso que acontece entre mim e Sophie.
   
  Mas, vamos mudar de foco, estou muito anisosa para a sexta-feira - não tão quanto a Rebbeca Black, mas estou animada - Vai acontecer o show da Turnê Harajuku Street da Banda Glow. Eu não quero perder por nada isso!
  Mas agora meu foco de verdade mesmo é encontrar Shina e Anelisse no Hospital. O médico queria falar conosco, mas o que poderia ser? Estou ficando nervosa... 

5 comentários:

  1. Amei, amei e amei!!! Tô curtindo muuuito sua fic!!! Desculpa pelo comment pobre mas é que o meu tempo no Cyber Café tá acabando...

    Beijokinhaas!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, adorei ver a Meg de Alex! Mas vc sabia que os Simnpsons já haviam feito uma homenagem á Laranja Mecânica/ Em um episódio antigo o Bart aparece vestido totalmente de Alex.
    É...realmente ao pessoal do resto do mundo só resta esperar o Japão se recuperar do trauma e contuinuar a produzir as obras com temáticas apocalípticas. Afinal, goste ou não os melhores animes e mangás são sempre aqueles que possuem uma abordagem apocalíptica.

    ah eu respondi seu email viu?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Yami Valeu por curtir a fic... E eu sei muito bem como é ruim ter que ficar em Lan Houses ou Cyber Cafes para usar a internet...

    @Tsu, sério? Vou procurar esse episódio. E concordo completamente sobre a sua colocação. Pode ser até comédia, mas se aborda temas apocalípticos, faz sucesso... E sim li o seu e-mail e já respondi.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu fic!!E ainda bem que gostou dos awards!!
    Que tudo lhe corra bem!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  5. @Mar-chan Que bom que tenha gostado da fic! Isso me deixa bem feliz! Obrigado por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir