Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Hey-Hey-Hey! [Parte 2]

Continuando a série de postagens...

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Infelizmente não tenho bons desenhos para mostrar...
Queria fazer, mas nem consegui tempo...
Enfim, eles ficam para uma próxima...
n_n

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Compliações de Histórias Malucas

 11. Caretas ao vento

Quinta-feira.
6:50 da noite (da tarde já não dava mais, por que já estava escuro)
Eu, a Carol e a Kibe estávamos voltando para nossas casas
Rindo feito retardados como sempre...
De repente a Kibe se apoia na Carol e faz uma cara muito engraçada devido á ação do vento...
Parecia o Chandler Bing do Friends quando dá risada na hora de tirar fotos...
Foi muito tenso
Rimos até cair no chão...
E pode acreditar, caímos.

12. Vai riscar o rádio!

Minha amiga Bia uma vez contou uma história que aconteceu com ela, a prima dela e com a tia dela no carro.
Estava tocando We R Who We R da Ke$ha...
Tudo normal até que...
DJ Turn it up-up-up-up-up-up-up-up
- Vou trocar de rádio
- Por quê? - perguntaram as duas
DJ Turn it up-up-up-up-up-up-up-up
- Isso vai riscar o rádio! 
- Claro que não a música é assim! - explicaram as garotas
DJ Turn it up-up-up-up-up-up-up-up
- Vai riscar!
- Não vai!
DJ Turn it up-up-up-up-up-up-up-up *silêncio - parte em que a doida pula do prédio*
- Viu? Quebrou!
- Não quebrou não! - falaram
- Claro que quebrou!
- Espera só para ver...
*Música volta ao normal*
- Voltou!
- Claro que não! É outra música!

 13. Baixou o santo porco

Todos nós rimos.
Uns pouco, outros muitos.
Outro muito mais.
E outros muito, muito mais.
Mas tem gente que se supera.
E consegue rir muito, mas muito, muito mais.
Não me lembro muito bem qual era a piada, mas demos tanta risada...
A Kibe, como sempre se supera nas risadas, mas dessa vez ela se superou.
Riu como se não houvesse amanhã e roncou.
Riu mais ainda e roncou de novo.
Não se aguentou, riu e roncou pela terceira vez...
No fim, foram 5 roncos...
Todos nós rimos.
Uns pouco, outros muitos.
Outro muito mais.
E outros muito, muito mais.
Mas tem gente que se supera.
E consegue rir muito, mas muito, muito mais.
Mas a Kibe ri tanto, que consegue roncar 5 vezes.

 × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Gente! Me desculpem pelo atraso da Fic Blizzard! Eu prometo que eu posto os dois capítulos atrasados amanhã!
Sem falta

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Acho que era só isso...
Fiz tanto alvoroço por nada...

=) 

 

 

5 comentários:

  1. Diverti-me a ler as histórias , sem dúvida xD
    Mas a minha preferida foi a Vai Riscar a Rádio.
    Essa foi completamente estúpida e ri muito com ela xD As rádios às vezes têm a mania de modificar as músicas com um DJ todo raasca e as pessoas passam a gostar muito... Mas pelos vistos também à aquelas que têm amor ao rádio xD

    Tchau ^^

    ResponderExcluir
  2. @Marz (; Com certeza, a minha preferida também foi essa. Mas no caso da Ke$ha a parte do Dj é da música mesmo... Os tempos mudam e as pessoas não acompanham... XD

    ResponderExcluir
  3. Ahhh , pois mas eu não oiço muito Ke$ha , por isso não estou a par das músicas dela :b

    Em relação ao rancho : mas aquilo estava gelatinoso ! Mas pronto , pelo teu amor às gelatinas vou dizer que estava com ranho [ epá cada vez mais nojento -.-] No domingo até estava mais ou menos aceitável , consegui comer 5 garfadas :b

    Tchau /o/

    ResponderExcluir
  4. Ah , e esqueço-me sempre de dizer : já tem um like meu na sua página do facebook

    Agora sim,
    Tchau /o/

    ResponderExcluir
  5. @Marz (; Ranho? OOOOOOHHHHHHHHHMYYYYYYYYYGOOOOOOOD! Tem cada comida estranha não deveria receber o nome de comida e sim de ONI [Objeto Não Identificado]
    Obrigado por curtir a minha página no facebook, faz um tempaço que eu não atualizo...

    ResponderExcluir