Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hey-hey-hey!

Olá Gente!
Esse é mais um post sobre inutilidades o cotidiano...
Esse post era para ter saído quarta, mas acabou saindo hoje
Razões? Falta de tempo...
Eu queria estar tendo mais tempo para as coisas... Mas é que depois do SENAI o Simulado atropelou tudo de uma vez... T-T sem falar das lições, tanto que eu estou postando isso no Notebook da minha tia, na casa da minha avó.

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Vamos começar falando do resultado do Simulado do Mal Destruídor de Média

Matemática
Em matemática a situação não foi tão precária assim, fui um dos poucos que conseguiu tirar 10 sem a ajuda dos 2 pontos de um desafio que a professora nos proporcionou, e ainda foi na base do chute...

História
Em História, não tenho muito o que falar... Tirei 7... 

Português
Como diriam, eu tirei um 7 cagado e cuspido... Por que, quase caí em todas as pegadinhas, nem sei como eu consegui tirar média
Biologia
Tirei 8, nada mal para quem não entendia quase nada de células... Mas o que eu achei o cúmulo foi a professora ter colocado 2 questões de universidades diferentes que têm exatamente a mesma respota e ter gente que erra as duas ou acerta uma...

Física
Tirei 3... o3o
Não me orgulho dessa nota, mas isso não vai deixar minha média lá em baixo... Ainda bem!

Educação Física
Tirei 8, nada mal... 

Filosofia
Tirei 3... T-T³
Vou ficar abaixo da média em Filosofia por culpa do Simulado
Que desespero... Agora eu vou ter que ralar bastante para tirar um 8 no próximo quadrimestre... O que aquele professor vê de tantos defeitos nos meus textos? Nem corrigir direito ele corrige e depois me dá 7 e 8...

Química
Tirei 5, mas mesmo assim, estou na média...
Ontem o professor passou uma recuperação, espero que eu consiga!!!

Inglês
Eu arruínei minha nota perfeita nessa matéria... Era para fechar com 10... Mas caí na pegadinha do simulado e fiquei no 9,6 na média...

Espanhol
Também caí em uma pegadinha e terminei com 8 no simulado...
Geografia
Acertei 4 questões = 8...
O que o professor irá fazer?

Sociologia
O Simulado não vai me prejudicar se eu tirar uma nota boa no texto sobre o filme Capitalismo, Uma História de Amor de Michael Moore, ainda fico na média :) Mas enfim, eu tinha tirado 5,0 mas com uma recuperação que a professora passou hoje fiquei com 9,0 ainda bem...
Arte
Aconteceu a mesma coisa em Inglês, pegadinha... Era para eu ter uma média perfeita T-T Mas vou ter, pelo que a Angela-sensei disse na aula hoje, ela não vai contar com o simulado, ela acha aquilo um saco... Angela-sensei seus alunos também

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Comecei á ler Laranja Mecânica... 
Os personagens Alex, Pete, Tosko e George usam umas gírias de nadsat (Uma espécie de Russo, adaptado para o Inglês e meio aportuguesado em algumas palavras na tradução brasileira) 
Eu acabei indo e vindo no vocabulário algumas vezes...
Mas fico feliz de saber que consegui entender algumas palavras antes mesmo de saber o que era a tradução...
Que bom né, druguis (amigos) n_n

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Vocês se lembram que eu falei dos Cranberries esses dias não é?
Pois bem, escolhi minha música favorita:


Just My Imagination

There was a game we used to play
We would hit the town on Friday night
And stay in bed until Sunday
We used to be so free
We were living for the love we had and

Living not for reality

Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was
Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was

There was a time I used to pray
I have always kept my faith in love
It's the greatest thing from the man above
The game I used to play
I've always put my cards upon the table
Let never be said that I'd be unstable


Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was
Just my imagination
Just my imagination
Just my imagination
It was

There is a game I like to play
I like to hit the town on Friday night
And stay in bed until Sunday
We'll always be this free
We will be living for the love we have
Living not for reality

It's not my imagination
It's not my imagination
It's not my imagination
It was
Not my imagination
Not my imagination
Not my imagination
It was
Not mine, not mine, not mine, not mine.... 


 Só Minha Imaginação

Havia uma jogo que costumávamos jogar
Nós íamos para o centro sexta à noite
E ficavámos na cama até domingo
Costumávamos ser tão livres
Vivíamos pelo amor que tínhamos e
Vivendo não para a realidade

Só minha imaginação
Só minha imaginação
Só minha imaginação
Era
Só minha imaginação
Só minha imaginação
Só minha imaginação 
Era


Houve uma época em que eu costumava a rezar
Eu sempre mantive minha fé no amor
É a grande coisa do homem lá de cima
O jogo que eu costumava jogar
Eu sempre coloquei minha cartas sobre a mesa
Nunca deixei dizerem que fui instável


Só minha imaginação
Só minha imaginação
Só minha imaginação
Era
Só minha imaginação
Só minha imaginação
Só minha imaginação 
Era

Há um jogo que eu gosto de jogar
Eu gosto de ir para o centro sexta à noite
E ficar na cama até domingo
Nós sempre seremos livres assim
Nós viveremos pelo o amor que temos
Vivendo não para a realidade

Não é minha imaginação
Não é minha imaginação
Não é minha imaginação
Não
Era minha imaginação
Era minha imaginação
Era minha imaginação
Não
Não minha, não minha, não minha, não minha...



Linda essa música não acham?

Enfim...
Amanhã tem mais, não sei qual horário, mas terá mais!

=)

7 comentários:

  1. Humm , esse Simulado parece coisa do mal ^-^''''''
    Mas quem me dera tirar a nota máxima a matemática , eu fico sempre no meio e tenho positiva por uns pontinhos pequeninos xD

    A música é bem bonita , não a conhecia mas gostei :D

    bjos ^.~

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música é muito gira!
    Se podesse comentar no meu último post agradecia muito!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. @Marz (; Esse simulado não parece, é.
    Realmente a música é muito bonita n_n

    @Mar- chan Que bom que tenha gostado, essa é a minha favorita! Pode deixar que eu dou uma passadinha no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oh olhe pelo lado positivo..vc tem mais notas azuis do que vermelhas..e as vermelhas teoricamente não são notas tão importantes assim...
    eu vivia derrapando nas minhas notas tambem =p

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Tsu... É ainda bem... n_n Pelo menos a maioria delas não prejudicou minha média! :P

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Nossa que amigos q vc tem hein? Mas é foda já passei por isso.
    Quantos ás suas médias..olha perto das minhas estão excelentes. Eu nem tenho coragem de colocar minhas notas em público rs...
    Poxa obrigada por curtir meu blog ^^

    ResponderExcluir
  7. @Cassie, pois é, com amigos desses quem precisa de inimigos? :/
    Sobre as minhas médias, eu só posso dizer que eu tento me esforçar... Mas ás vezes falhas acontecem, veja o exemplo de Filosofia...

    ResponderExcluir