Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Muuuuuitos desenhos

Oi gente!
Queria postar de manhã, mas nem postei...
Minha tia acabou me convidando para passar o dia na casa dela...
*-*

Bom, como falei no post anterior - Quem não viu, trate de ver! - vou mostrar para vocês, alguns dos meus desenhos, só os melhores! Alguns são de 2009, outros de 2010 e até de 2011...
Também contém alguns Charcters Design do meu livro.


 Ino Yamanaka, em um estilo mais descolado... 


Tentativa falha de fazer um desenho da Hikari (Futura personagem do meu livro)


Projeto de artes, tinhamos que desenhar  um ditado popular e  meu foi: Em briga de marido e mulher, não se mete a colher
 

Character Design do livro: Platina, A Verdadeira Felicidade (Nem terminei o primeiro livro ainda...) Dos personagens da esquerda pra direita: Katsuragi em seu design final, é meio baseada na Lightning de FFXIII, com uma pequena diferença de espada - pequena? -, logo em seguida vem Nihara, prima mais nova de Katsuragi, é uma maga bem especial, além de conseguir dominar a magia branca e verde, tem poder sobre a água... E por fim e menos importante, o meu personagem em seu estágio final, assim também como a Katsuragi.


Você provavelmente já deve ter visto isso em algum caderno ou fichário da Capricho, eu vi esse no da minha amiga, achei tão legal e copiei... Eu chamei eles de Caky, esse é o mais básiquinho... Eu ía fazer um Caky tridimensional, mas minha mãe usou todas as forminhas de brigadeiro T-T

Esse é o design da futura personagem do livro, Sakura... Na época eu fiquei tão influênciado pelo vestido da Sakura Kinomoto (Cardcaptor Sakura) na 3ª abertura do anime, que eu quase fiz um igual pra ela... Mas o que eu mais odeio nesse desenho é a boca dela: nunca mais consegui fazer essa boca, ficou tão bonita!


Agora aqui temos a versão Chibi da Sakura, não estranhe, meu estilo chibi é assim mesmo...

Este é o design da Nagisa, foi um dos que eu mais gostei... Eu ainda não decidi se a encaixo no livro ou não...

Design da Katsuragi a partir do livro Platina, Novos Desafios.

No livro Platina, A Guerra Entre os Mundos, resolvi dar um upgrade nos personagens, aqui estão algumas amostras, é que como acontece uma guerra, pensei em dar um upgrade nos personagens, apenas para a batalha principal...
Caroline, a Mgi (Na verdade era para ser Seer - não sei a tradução, mas em Final Fantasy Seer é a evolução do Mago Branco mais atualizada - mas eu não me lembrei do nome...)
Katsuragi a Ultima Invocadora (A Invocadora do Ultimato ficaria estranho...)
Celia a Espadachim Dupla (Não sei de onde eu tirei o Double Edger - Foi confirmada)
Thais a garota do Vento (Ninja, estilo Temari só que mais legal - na minha opinião - Foi confirmada)

Design da Meiling quando era do bem e depois quando se tornou do mal, e embaixo, Sakura em sua transformação de uma singela Invocadora para uma Invocadora que sabe lutar feito a Tifa Lockheart... Era essa roupa que ela usava para treinar... Exagerei no tamanho do cabelo...
 Personagem Abigail, que foi inspirada no estilo da Anko Mitarahi... A esquerda ela está com 15 anos e a deireita ela está com 22


Um dos meus melhores desenhos randômicos, quando eu desenhei, eu estava bem deprê... Mas parece que as melhores coisas saem de mim, quando eu estou em fases Dark, esse desenho é o meu favorito.

Designs gerais da Katsuragi, todos com excessão da Invocadora Ultimate.

Sakura e Meiling, rivais eternas... Nota: Nessa imagem, Sakura tem 18 anos e Meiling 14. TENSO...

7 comentários:

  1. hohooho , estão bons *-*
    O do ursinho em forma de bolinho está tao fofo *--*
    E o meu preferido é aquele de caneta preta a dizer R.I.P MY LOVE :D

    ResponderExcluir
  2. Ah , e 2º ano do ensino médio sabes quanto equivale em Portugal ? xD

    Bye ^.~

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos! O meu favorito foi o do rip my love ^^
    Ah, e o bixinho q vc chama de Caky, eu e minhas amigas chamamos de Muffin Hamster XD O desenho dele fico mtu fofo!

    ResponderExcluir
  4. @ Marz (; Obrigado! O meu preferido de todos que eu fiz também foi do RIP: My Love. Acho que o 2º ano do Ensino médio equivale ao 11º Ano do Ensino Secundário em Portugal.

    @Share on Como eu já disse para a Marz (; o meu preferido também é esse. Caky ou Muffin Hamster... É uma das coisas mais fofinhas que existem... Tinha alguns cadernos que a minha mãe jogou fora (T-T) Que eu tinha feito um arsenal de Cakys... Tinha de personagens do Naruto, Turma da Mônica, personalidades famosas...

    ResponderExcluir
  5. Humm , então deves ter uns 16/17 anos :P
    Eu tenho 5 cadernos cheios de desenhos , fora aqueles espalhados pelos cadernos diários que faço durante as aulas :B

    Bem , até mais ^^

    ResponderExcluir
  6. (A lendária Keiko...e seus enormes coments!)
    READY? GOOOOOOOOO!!!

    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA
    KAWAIIIIIIIIIII KAWAIIIIIIIIIII EU AMEI SEUS DESENHOS!!!! EU AMEI AQUELE DESENHO DE FASE DARK!!! OHHHH SÉRIO?ELA JOGOU CADERNOS COM DESENHOS!!! Ò-Ó{ISSO FOI MUITO MAL!Minha mãe não pode mexer na minha escrivaninha sem minha permissão!!! (Minha mãe é uma removedora profissional de revistas e mangás,eu não posso deixa-los em cima da mesa que depois de dois minutos eles somem e aparecem dentro da minha escrivaninha ou em cima dela ò-ó.)O CAKY FICOU TÃO FOFINHO QUE ACHO QUE VOU DESENHAR UNS TREZENTOS (Violet:WAAAAAAA >*-*< CAKY-TANNN CAKY-TAANNN EU QUERO UM!!!!!EU VOU APERTA-LOS ATÉ ELES FICAREM ROXOS!).
    Waaa eu vi suas outra postagens! huahuahauhauHUAHUHAUHUAHUAHUAHUUhauhuahuusushauhaushushaushuhsauhauhsuhsa eu rasshhheeeiiii!!! PRINCIPALMENTE A REBECCA BLACK QUE TEM CARA DE BOLACHA TRAKINAS E A JENNA
    (Tipo,numa costa litorânea,um cara chega para o outro:
    O nome da minha lancha é Skyblue,eu a comprei num leilão muito bom,e a sua?
    Aí o outro cara diz:
    Ah,eu pedi pra minha mãe e eu a chamei de Jenna :B./Ai como eu tô sem graça hoje -_-/)QUE NOME JENNA,espera...esse nome não é de um...é do filme do Tarzan não é?!!!!
    Bom enfim..... EU ADOREI TODOS OS POSTS SEUS! Ò3Ó

    Respondendo o coment:
    >//<{ARIGATÔ!!!!ARIGATÔ GOSAIMASU! E O SEUS DESENHOS NÃO SÃO FEIOS >ÒWÓ< ELES SÃO KAWAIIIS >*-*<{AMEI MUITO TODOS OS SEUS DESENHOS!QUERO VER SEU LIVRO SAIR!(>u-ú<{Faça isso ou a Dark vai chegar na sua janela,e de repente BUM!ù-ú{Ela joga o Aiko em cima de você! /Dk:*u*{Mas eu jogo com delicadeza.Afinal tenho que zelar com o conforto do meu fã!!/)
    Aiko:QUEM É IGNORANTE?O QUE É IGNORANTE?Ó-Ó{Acho que vou ver o dicionário!

    Dark:O Eduardo é meu fã >*-*<{é assim que eu vou ser a mulher mais famosa do universo!!! RIARRIARRIARRIARRIARIAR Ah,Aiko...¬-¬{Baka!
    >^-^<{Procura no Wikipédia!

    Aiko:"A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos.Pirirípororó"
    ó-ó{Se eu sabia alguma coisa,saiu pelo ouvido!

    Violet:Eu sou normal....Edu-kunnnnn eu só tenho um probleminha....bem titico >u<{Mas eu não sei qual é o meu problema!!Arigatô por me elogiar (Agora me sinto mais confiante,eu vou seguir em frente e abrir uma cafeteria otaku,e você vai brincar com aquilo que quiser.)

    Aiko:VOCÊ DEVERIA TÁ FALANDO ISSO PRA MIM (Ò^Ó)!!! >-> *Aiko ciumento*

    Dk-chan:o-o{* Sussurrando* Não conta para a Vio-chan -'-{*Sussurra mais baixo ainda* A Vio-chan é Yandere!/Keiko:NÃO,VOCÊ VAI ACABAR COM O MEU PROJETO!/ ó-ó{Só ele vai saber!

    >o3ó<{É ISSO AÍ,EU SOU MUITO DRAMÁTICA EDU-KUUUUUNNN!!! >^-^<{Arigatô pelo elogio!E ganbatte com sua história!!!!!!!!

    SE ALGUÉM TEVE A CAPACIDADE EXTREMA DE LER TODA ESSA BABOSEIRA,CONGRATULAÇÕES E FESTEJOS DE VERANEIO.

    Byeee~~~~ (Hoje estou: 100 no chão)

    ResponderExcluir
  7. @♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ OMG, OMG, OMG! Ri litros com o seu comentário n_n
    Que bom que tenha gostado dos meus desenhos... Parece que tá todo mundo gostando do desenho dark.
    Sakura: Grande bosta! Os meus desenhos são mais cheios de vida! O que tem de tão legal em um desenho de uma garota chorando ao lado de um túmulo?
    *Sakura! Esse desenho é mais sentimental!*
    Sakura: E cadê o sentimentalismo nos meusdesenhos?
    *Cadê a Dark Keiko numa hora dessas???*
    Meiling: Vai ter que se contentar com a minha versão dark!
    Sakura: Alguém te chamou para a conversa?
    Meiling: Vai começar a implicar de novo comigo? Anciã!
    Sakura: São somente 4 anos de diferençaaaa!
    *Cadê a DK para botar ordem nesse barraco?*

    O.O'

    Enfim, obrigado pelo seu comentário Keiko :D

    ResponderExcluir