Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Pequenas coisas + Drogas da Internet

Oi gente, preparados para mais uma postagem chatinha para encher linguíça bonita?

Dessa vez estarei falando de apreciar as pequenas coisas da vida...

Quarta-feira estava chovendo muito, era uma chuva atrás da outra... Mas foi mais bonito no final...
Bem da vista maravilhosa da minha janela um arco-íris


Ele estava bem fraquinho... Mas ainda assim, brilhava no meio das belas núvens...

A outra coisa pequena que eu vi... foi hoje.
Houve uma festinha de páscoa na minha escola de inglês... Teve bingo e um monte de coisas...
Minha mãe fez brigadeiro - aliás, tava uma delícia! - e minha prima levou brigadeiro também, só que com um acréscimo: Pasta americana
Quem leu o Top 10 de Aniverário vai saber do que eu estou falando...
Enfim, só que o brigadeiro tava tão bonitinho! Estava até homenageando a escola! Olhem só:


You Can

Valeu a pena comer essa pasta americana!

Vamos saír agora do momento Zen para o momento Mind Fuck

Se a situação já estáva feia com a Rebbeca Black:



[Extra: Rebecca Black Brasileira /// Mas esse vídeo é mais legal que o original]



Preparem-se para isso:

Alguém sempre se supera... 

 (Quadrinho tirado de Ñ.intendo

Conhecam Jenna Rose



Alguém conseguiu superar a Rebbeca Black com uma letra mais tosca que Friday.
Vai virar modinha agora essas coisas...

As coisas vão ser assim agora:

Guria retardada pega o telefone: Gentiiii! Vem pra minha casa! Vamos fazer um vídeo clipe! Escrevi uma música sobre cadernos! 

Realmente isso é um belo Mind Fuck...
 

9 comentários:

  1. A rebecca Black não sabe os dias de semana xD

    Beem , não sei quem é pior , qualquer dia vira moda fazer letras de sobre lavar os dentes ou secar o cabelo ...
    Do género :
    Lava aqui , escova ali ! Os dentes bem branquinhos sem o senhor vizinho cárieeee.. ele é sujo ! Oh ! Ele é feio ! Ah ! Gosta de doces ! E eu também ! E é por isso que lavo os dentes , lalaalaa !

    ehehe , acho que dava para compositora da Rebecca Black 8D

    E se falasse de saias e camisolas e jeans também podia ser da miúda da Nitendo ! Ah , e dizia-lhe para não fazer aquelas caras , assustei-me ao ver o videoclip ¬¬ . Ah , e acho que furei os tímpanos D:
    E quem me dera conduzir como ela ¬¬''

    Bem , depois de morrer me despeço :B

    Bye ^.~

    ResponderExcluir
  2. Ah , e antes que me esqueça : Obrigado pelo comentário e ainda bem que gostas dos desenhos :D

    ResponderExcluir
  3. @Marz (; Concordo plenamente com o que você falou... É tudo verdade!
    Nossa então se a Rebecca Black precisa de uma compositora para escrever essas músicas toscas, então a coisa deve ser bem feia XD
    É cada coisa pior que a outra que a indústira músical só afunda...

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA EU JÁ FALEI COM O MEU AGENTE E ELE DISSE QUE EU ÍA CANTAR UMA MÚSICA SOBRE ROUPA INTERIOR!!*GOZO*
    Uma cada vez pior que a outra, não me digas que é a moda???

    ResponderExcluir
  5. @Mar- chan rsrsrsrs
    Mas é a verdade... Não sei o que é pior... Bandinhas coloridas ou adolescentes cantando músicas toscas...

    ResponderExcluir
  6. Oi Eduardo!
    Nossa desculpa a demora em aparecer é que ultimamente não ando muito empolgada nem tenho muito sobreo que escrever no bhlog.

    Ah meus maigfos também, me surpreenderam. Sério, eu não sei como eles conseguiram furtar tudo aquilo rs. Deve ser anos de prática.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. @Cassie Imagina... Eu também não estava muito empolgado nesse meio termo de entrar no blog enquanto eu estava estudando...

    E é o que eu sempre digo: As pessoas vivem nos surpreendendo ^^,

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Eduardo!
    Então o Angel Sanctuary possui ovas mas se vc assistir não vai ter nada porque a trama acaba bem no real começo. Recomendo q vc leia o mangá que foi publicado no Brasil. Acho que vc vai gostar pois além de boa história o traço é lindo!
    Eu não vi esse filme da Centopéia rs.
    Opa que legal! Que exposição é essa em SP? O único empecilho meu é que se for durante a semana não tenho como ir porque trabalho. Mas se for no sábado ou domingo podemos nos esbarrar "acidentalmente" rs.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Tsu...

    Vou procurar o mangá, mas vai ser difícil poder comprar... Tive que fazer uma decisão muito difícil entre querer comprar Naruto e Turma da Mônica Jovem...

    Sobre o filme da centopéia... JAMAIS queira ver esse filme. É sobre um maluco que quer fazer uma centopéia com operações que deixam as pessoas semelhantes á gêmeos siameses...

    Eu vou confirmar direito essa exposição com a minha professora, mas ela disse que vai ser no fim de semana... Tem tempo ainda para decidir, já que ela vai até Junho.

    ResponderExcluir