Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Post de Páscoa!

Oi gente!

Como foi o a Páscoa de vocês???
Ganharam muitos ovos?
Eu ganhei dois artesanais, um Charge e um Sensação X3
E vcs???
Chega de conversa fiada...

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Minha 2ª 15ª seguidora chegou!
se você não entendeu clique aqui

Esse award é exclusivo para você:
Ivy Crazy Potter Sama
Create your own banner at mybannermaker.com!
 × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 
Acabei de ler esse livro aqui:
Título: Senhora
Autor: José de Alencar
Editora: Estadão / Klick
Capítulos: 4 + Sub capítulos que variam de 8 á 13
Páginas: 167 (História original + Carta de José de Alencar á Paula)

Um dos melhores livros do Romancismo Brasileiro, Senhora. Pode ser considerada uma das melhores obras de José de Alencar. Com narração em 3ª pessoa, José de Alencar relata a história de Aurélia Camargo, desde a infância - não tão detalhada - até quando ela conhece Fernando Seixas, que era apenas interessado em dinheiro, tanto que acaba deixando Aurélia devido á sua pobreza. Uns dias depois, Aurélia descobre que seu avô paterno morreu e lhe deixou uma herança muito grande. Aurélia tinha passado de pobre á rica em poucos minutos. No entanto, como vingança, Aurélia compra Seixas por R$100.000,00 e ele se torna uma espécie de escravo branco para pagar o que ele fez com Aurélia. 
Não posso falar muito do livro se não vira spoiler...
Mas não leiam essa edição. Podem ler outras, essa edição contém uma letra muuuuuuuuuuuito pequena e dificulta a leitura!

=)

8 comentários:

  1. Ehh... A minha Páscoa foi + ou - ganhei apenas um ovinho, mas foi da Cacau Show XD

    Que bom que você conseguiu sua 2ª 15ª seguidora! Teria 16 se a Hikari ñ tivesse excluido o perfil delaa.

    Vc curte literatura antiga??? Eu só lia pq eu era forçadaa a ler na escola... prefiro livros + atuais...

    Beijokinhaas!

    ResponderExcluir
  2. Que tenha então uma boa Páscoa e que coma muitos ovinhos!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. @Yami Mesmo ganhando um ovo, você é muito sortuda... De literatura antiga, eu sou mais chegado para o lado Romancista e Haikais japoneses...

    @Mar-chan Obrigado! Para você também!

    ResponderExcluir
  4. Boa Páscoa Eduardo :D

    Eu não ganhei nenhum ovo .. mas em compensação muitas e MUITAS amêndoas , hoho xD

    Bem , boa Páscoa ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Eduardo!
    kkkk olha esses dias eu peguei pra tentar ler meu livro do curso de lógica de programação e desisti. Cálculos não são comigo....me mantenha informada quando começar a ler Laranja Mecânica!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Mark (; Boa Páscoa para você também! Eu não ganhei nenhuma amêndoa, mas ganhei ovos hahahah

    @Tsu Lógica de Programação? Tipo C+, HTML e RRGS? Interessante, mas acho que também desistiria... Boa notícia: Vou começar á ler amanhã, estou tão animado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hoy, obg pela visita e pelos elogios *u* Eu ganhei 3 ovos da páscoa. Adorei o blog e estou seguindo :B

    ResponderExcluir
  8. @CHOOCOBERRY ♔Yay! Que bom que você gostou! Obrigado por me seguir.

    ResponderExcluir