Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PRESSÃO!


Professores querem me matar.
Essa é a única explicação plausível que eu tenho para dar á vocês.
Mesmo que agora a muvuca de estudos do fim do Quadrimestre encerre com o Simulado do mal destruídor de média. (se não entendeu, veja esse link aqui!)
Mas ainda tenho que estudar para a prova do SENAI. Mas tenho boas notícias. Vou ficar na mesma sala da Kibe. A sala 001. Se o nome - verdadeiro - dela começa com A e o meu com E, já é uma coisa boa. Ano passado, fiquei em salas separadas, mas a prova era para outro curso.
Só passei para avisar que não ficarei postando tão regularmente como eu postava antes.
É como eu disse no twitter: Muita coisa pra estudar em muito pouco tempo.
Mas em compensação...
Segue o calendário:
Dia 17/4 = Prova do SENIA
Dia 18/4 = Aula normal
Dia 19/4 = Simulado do mal destruídor de média (Vou sair ás 4 horas)
Dia 20/4 = Conselho de Classe (Não tem aula)
Dia 21 e 22/4 = FERIADO!!!
Resumindo vou ter 5 dias e meio sem aula!
Um merecido descanso
Mas até lá eu vou morrer e ressucitar umas 4 vezes - ou mais - de tanto estudar

Então até a próxma pessoal

=)
 

5 comentários:

  1. Ainda bem que só me falta 2 dias para as férias da Páscoa!
    Mas também digo nestas 2 últimas semanas têm havido bue pressão!Os professores a fazerem testes orais para não falar da avaliação dos cadernos!*ainda bem que tenho tudo em dia!!*
    Desejo lhe boa sorte!E força você consegue!!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. @Mar-chan Muito obrigado! Eu sei que vou conseguir! Eu falhei da primeira vez, mas dessa vez eu não irei falhar! Obrigado pelo seu apoio!

    ResponderExcluir
  3. De nada!Então para que serve os seguidores*para darem apoio uns aos outros*

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi Eduardo! Tudo bem não irei te pressionar para ler minhas fanfics porque eu preciso ler a sua também! Olha eu acho que a melhor forma de melhorar as escritas é ler sempre. Ler muito! Sejam livros, artigos, análises med]todológicas...ler é sempre bom e ajuda a escrtever melhor^^. Olha eu ficaria muito porgulhosa de poder ler sua obra com exclusividade ^^ Se quiser, pode mandá-la para o meu email: ifurita@bol.com.br

    e boa sorte com as provas aí!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Tsu É o que eu estou fazendo sempre... Lendo sempre que posso. Sério, que você ficaria orgulhosa??? Que legal, já mandei para seu e-mail. E obrigado!

    ResponderExcluir