Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um estilo de arte bem legal

Oi pessoal!!! Sentiram minha falta? - Nãããããão! /// Eu: T-T - Me recompondo...
Enfim, estou a dois dias de fazer a prova...
Estou morrendo de ansiedade!
Bom, resolvi postar para tirar essas teias de aranha que vem se formando no meu blog....
E esse post é:
A arte que imita a pichação das ruas, só que de uma forma mais legal e mais agradável ao nossos olhos.
Esses desenhos foram feitos por um colega de sala, André. 
Ele desenha super bem.
Confira abaixo os desenhos que ele fez
[As imagens estão com uma qualidade meio ruim... 
É que eu tirei fotos ás pressas... E eu sabia que se eu esperasse até segunda os desenhos não estariam mais lá...]

Peace /// Paz

Freedom /// Liberdade

 Happiness /// Felicidade

Tranquility /// Tranquilidade

Harmony /// Harmonia

   Love /// Amor

 Faith /// Fé

 Jah /// Deus [Em hebraico]

Eu estava pegando os e-mails do pessoal da sala para a professora de História e de repente, eu me deparei que nas paredes tinham desenhos feitos pelo André.
O que eu achei mais curioso sobre isso é que mesmo que os desenhos representem a arte urbana, passam mensagens de boa vibração...
Amor, Fé, Harmonia...
Tenho certeza que deixou a sala com um toque bem legal, ela ficou até mais bonita. =)
É bom pra compensar aquela foto de Hitler do cartaz da 8ª série... Toda vez que eu olho para aquele cartaz, Hitler está me olhando... Isso é muuito macabro!
Mas voltando ao assunto...
Fiquei fascinado pelas imagens e perguntei se podia tirar fotos para pôr no blog...
André nem hesitou sobre o assunto...
E lá vou eu pela sala com a câmera do meu celular tirando fotos.
Agora tá explicado as fotos de baixa qualidade :P

Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Super altamente!Está mesmo *sem palavras*
    Devia meter mais......
    Espero que tudo lhe corra bem!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Wow , são mesmo bacanos *o*
    Estão realmente demais ! Esse seu amigo tem muito jeito (;

    Boa sorte para as provas !

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduardo,beleza?

    KKKK te expulsaram do quarto? Bom eu não sei necessariamente se necessitava tanto..;mas claro sou suspeita pra falar pois parece que todas cena violenta que vejo em filmes é tolerável (tirando o do filme Irreversível mas aí é outra questão). Eu acho que agora dá pra vc ver do Inferno de boa. Pãnico na Floresta eu não assisti..normalmente esses filmes me lembram as sagas intermináveis do Jason rs...Vi no blog da Cassie que vc nunca foi na Liberdade e na Galeria do Rock..quando vc vier pra SP me avise, trocmaos telefone e eu te levo para conhecer esses luigares! Mas leve um dinheiro porque certamente vai querer comprar várias coisas!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Mar-chan Pode deixar! Quando ele fizer mais eu posto aqui no blog!

    @Marz (; Ele vai ficar bem feliz com seu comentário! E muito obrigado!

    @Tsu Sim, estou falando sério! No meu caso acho que as únicas cenas (não são de violência) de filmes que eu não tolerei de jeito nenhum foi a da Centopéia Humana, aquilo é muito macabro e anormal!
    Sobre ir para SP parece que vai ter uma pequena deixa... A Angela-sensei (minha professora de arte) vai a uma exposição em São Paulo e me convidou, ainda falta marcar a data, mas vai que acidentalmente a gente não se esbarra por lá hein???

    ResponderExcluir
  5. ooh *o* que lindo \o\ Ele tem talento mesmo *¬* Grafitar é uma das coisas mais legais que existem *u* -qqq /fail.

    ResponderExcluir