Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um série de posts em um só!

Oi pessoal! 
Finalmente consegui tirar um tempo para poder respirar... E dessa vez é pra valer!
Só para deixar esclarecido, esse post era para ser ontem, mas eu vou explicar por que agora mesmo.

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Sacanagens da Vida

Vocês estão prestes a ouvir a versão que a minha mãe não ouviu...
Como vocês devem saber, ontem foi o Simulado do Mal destruídor de Média e como sempre algumas matérias eu tenho certeza que afundei... Tipo Química e Física... Foi tudo na base do chutômetro!
Enfim, saí do lugar era bem umas 3:45 da tarde, tinha terminado o meu simulado e ganhei um bombom... - prestativa essa minha escola não acham? - OK, peguei minhas coisas e saí da sala, encontrei a Francielle e a Thaís G. lá fora. E começamos a comentar sobre a prova... Enfim, logo depois veio a Kibe e continuamos a comentar... E sabia que não podia ficar muito tempo na escola, pois tinha médico ás 5 horas... Mas também não podia sair pois a Carol ainda estava com o meu dicionário de Inglês. Até aí tudo bem... Mas não seria tão grave se ela estivesse terminando a prova... A Thaís saiu uns 5 minutos antes que eu, e a Carol ainda estava na parte de Inglês, ainda tinham umas 5 matérias para responder. E a prova acabava ás 4 horas... Eu acho que não tem problema a Carol ficar o tempo que ela precisar na prova, mas eu acho que tem quando ela está com o meu dicionário e eu tenho compromisso! Enfim... Ela segurou tanto a prova, que quando eu recebi meu dicionário era 4:10... Hora de sair voado para casa... Levei a maior bronca da minha mãe... Afinal, cheguei 4:20, tinha que imprimir o resultado do exame, quase peguei um atalho, mas no meio do caminho tinha dois caras fumando...

O que eu falei para minha mãe...
Pra explicar o atraso eu falei: A prova atrasou 10 minutos e ainda teve lanche, era tão bom que eu repeti! Não adiantou... levei bronca mesmo assim...

Cheguei no médico com uma tolerância báscia de 5 minutos... Mas ele demorou 30 para me atender... E depois ele me atende em 5 minutos, nem olha direito pra minha cara e já enche duas folhas recitando o que eu devo usar. Quando ia para o ponto de ônibus, o ônibus que eu queria pegar passou... Fiquei esperando mais uns 30 minutos no ponto. E quando o ônibus veio, estava mega lotado... E ainda ficamos preso no engarrafamento... Resumindo, saí 4:45 e cheguei 7:00 em casa...
× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Desenhos

Não haverá desenhos hoje... Mas eu realmente preciso atualizar a Galeria... Mas amanhã terá muitos desenhos... Irei desenterrar os meus cadernos de desenho, minhas agendas... enfim irei desenterrar tudo!

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Meu Livro

Também estou feliz que eu possa contiuar com o meu livro... Se bem que estou bem atrasado com ele... Mas eu vou aproveitar esses tempos livres e me concentrar no meu livro.
Para quem leu a página Platina, tenho uma novidade:
Pensei em uma série de spin-offs:
Platina, Problemas de Invocação
Haverá 10 livros, não muito extensos, ondem contém histórias de moral. A históra gira em torno de Katsuragi e suas Invocações. No primeiro livro dos spin-offs será retratado sobre a Invocação Yuki Onna e sua frieza com as pessoas...
Muitas pessoas me acham precoce pelo fato de eu ainda estar escrevendo o 1º livro, mas já estar planejando muitos livros adiante...
Eu sou assim...

= )

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 


SENAI

Finalmente, acabou a maratona de estudos para o SENAI!
Fiz a prova dia 17/4 ás 8:00 da manhã... Mas cheguei no SENAI Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini (Eu tenho que saber o nome da escola!!!) umas 7:00 Eles pediram para entrarmos no pátio e ficar esperando lá. Enquanto isso, eu percebi algo bem interessante... As saídas de emergência. Todas bem posicionadas. Bem diferente da minha escola que só tem plaquinhas avisando onde há Saída... Mas aponta para uma Sala... Nunca estudei na sala 7, talvez eles colocaram a plaquinha de Saída em direção daquela sala por que tem uma passagem secreta? :P
Mas enfim... O resultado saiu dia 18/4
Adivinhem quantas questões eu acertei???
45 de 60!
Estou muito feliz! Pulando tanto que poderia provocar um terremoto. *batendo 3 vezes na madeira*
Eu acho que eu passei, mas só vou ter certeza dia 16/5...
TENSO!


× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 


CD: The Cranberries - Stars: The Best of 1992-2002




Logo depois que acabou a prova do SENAI, fomos para o Carrefour e como sempre, não resisti e fui ver a sessão de Livros e CDs... Cada livro bom... Mas não tinha dinheiro para comprar nenhum T-T 
Então fui ver CDs...
Nenhum me interessou, então fui procurar naquelas prateleiras em que não se acha nada de bom...
E o que eu achei?
The Cranberries - Stars: The Best of 1992-2002
Peguei de cara.
Nunca pensei que acharia esse CD! 
Quando eles encerraram as atividades eu tinha 7 anos.
Só conhecia 3 músicas deles:
Stars (ouvi em 2002 mesmo)
Linger (ouvi em 2006, com o filme Click)
Salvation (ouvi em 2010, o clipe passou na vh1)
Não sabia muito sobre a banda, mas aproveitei para pegar esse CD Greatest Hits.
E teve outra coisa bem legal, o CD é feito de papel reciclável:



O suporte do CD não é muito prestativo, mas pelo menos evita que o CD fique riscado.
O CD contém todos os 17 Singles da Banda com excessão de I Just Shot John Lennon e com uma canção não-single votada pelos fãs e duas músicas inéditas.
Confira abaixo a lista de músicas:


1. Dreams
2. Linger
3. Zombie
4. Ode To My Family
5. I Can't Be With You
6. Ridiculous Thoughts
7. Salvation
8. Free To Decide
9. When You're Gone
10. Hollywood
11. Promisses
12. Animal Instict
13. Just My Imagination
14. You & Me
15. Analyse
16. Time Is Ticking Out
17. This Is The Day
18. Daffodil Lament (Bonus track - #1 non-single as voted by the fans)
19. New New York (previously unreleased)
20. Stars (previously unreleased)
Faixas Extras da Edicão Limitada [Apresentação em Stockholm]
21. Zombie (Live)
22. Ode To My Family (Live)
23. Animal Instinct (Live)
24. Salvation (Live)
25. Daffodil Lament (Live)

As músicas são lindas. Não consigo decidir qual é a melhor :P

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 
 
Jornal Já, cometendo infamidades

O Jornal Já aqui de Campinas já tem fama de ser um jornal do povão... Pois utiliza um vocabulário muito chulo...
Mas dessa vez passou dos limites:


Errar nome de cantor é f#d4
Belinha???
Não seria Belinda?
Affs...


× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Pequenas coisas que me deixam feliz

Pra quem não conheceu ainda, esse é o meu gatinho ねこ-ちゃん [Neko-chan]


 Vocês tem sorte de poder ver coisas como essa.
ねこ-ちゃん não curte muito tirar foto... Curtir ele deve, mas ele não deixa tirar a foto
Ele sempre quer cheirar a câmera >w<


Essa foto é bem velha, foi tirada em 2009
Mas acho tão bonita... Foi uma das coisas que eu mais adorei da 8ª Série...

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Ganhei meu dia

  Vocês se lembram dessa imagem? Eu tirei outra foto e fiz uma montagem legal em homenagem á minha escola de inglês:



Mandei por twitter. Eles ficaram tão felizes!
× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

PARABÉNS!
Você chegou ao fim dessa postagem.
Você é um guerreiro(a)!


= )


2 comentários:

  1. Um post enorme :o
    Entoon , antes de mais nada ainda bem que gostaste dos desenhos :D

    Agora , em relação ao post :

    - Sacanagens da vida :
    Belo dia , prova que baixa a média e ficar 30 minutos a espera que aquela amostra de gente nos atenda e nos encha de remédios/medicamentos é tao boom [ não xD ]

    - Desenhos :
    Eu quero ver os seus desenhos :c

    - Meu livro :
    Eu sei como é ... estou a fazer uma história , ainda só fiz o inicio e o fim xD Porque eu sou muito apressada :b

    - SENAI :
    Claro que vais passar , é uma nota boa !!

    -CD: The Cranberries - Stars: The Best of 1992-2002 :
    Matas-me se disser que nao fazia a mínima da existência dessa banda ? :x Mas vou ouvir agora as músicas :D

    - Jornal Já, cometendo infamidades :
    Não vês que é tudo analfabeto ? xD

    - Pequenas coisas que me deixam feliz .
    O Neko-chan é tão fofinho *------*
    E eu tenho uma foto parecida dessa do quadro que fiz juntamente com a minha turma :P Estás em que ano/série ? No 9º ano / 9ª série ? [ cá em Portugal diz-se 9º ano , por exemplo , :B ]

    -Ganhei meu dia :
    Bela Montagem (; Claro que ficam felizes , ficam sempre todos babados por os alunos fazerem coisas dessas xD

    - PARABÉNS!:
    YAHOO , cheguei ao fim da postagem , sou uma guerreira xD

    Bye ^.~

    ResponderExcluir
  2. @Mar-chan

    Concordo com tudo que você disse! Obrigado pela confiança do SENAI... Sobre os desenhos, já fiz uma postagem sobre eles. Que bom que gostou do meu gatinho... Eu estou no 2º Ano do Ensino Médio...

    Pelo menos eu sei que tem gente que lê esses posts enormes... n_n

    ResponderExcluir