Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Yay! Realizei um sonho de cosumo!!!

Aviso
Este post não é mais um daqueles posts idiotas do dia da mentira!!! 


Olá gente!!! Como vão?
E vou bem mal 

Ainda estou estudando para burro...
Mas isso está sendo recompensador:
Apresentação de História: 10,0
Prova de Matemática: 10,0
Provas de Biologia: 9,0 e 4,0 9,5 (DEI A VOLTA POR CIMA! Troféu jóinha pra vocês, Invertebrados)
Prova de Física: 8,0 (Tava com tanta certeza que eu ía tirar 10... :( Mas tudo bem...)
Trabalho de Português: 10,0
Cartaz de Espanhol: Trabalho de Chinês... (Sem nota ainda, mas a Yolanda-sensei disse que é bem detalhado)
E eu vou levando a vida... Pelo menos eu não posso empurrar tudo com a barriga...
Tenho que me garantir para o...

Simulado do Mal, O Destruídor de média

Simulados são o pesadelo de qualquer aluno no SESI... 5 perguntinhas básicas são capaz de fazer você afundar uns 2 pontos na média... Sempre uso essa comparação: 
Nota de Química com o Simulado do Mal, O Destruídor de média: 7,8
Nota de Química sem o Simulado do Mal, O Destruídor de média: 9,3
Tem argumento mais convincente do que esse?
Bom, é o que algumas pessoas do 3º ano me disseram: O Bom do 2º e do 1º ano é que você pode cagar e sentar em cima, por que você pode limpar a calça depois...
Traduzindo: Você pode se dar mal em algumas matérias no 1º e no 2º ano, que depois você consegue recuperar.
É por isso que eu já estou me garantindo... Olha o esquema abaixo:
Média de Matemática /// Todas as possibilidades:
As notas vão ser distribuídas nessa ordem: Prova 1, Apresentação, Prova 2, Simulado...
Possíveis notas no Simulado [1,0 à 5,0]
10,0 + 8,5 + 10,0 + 1,0 : 4 = 7,3 (O.O' Jesus!)
 10,0 + 8,5 + 10,0 + 2,0 : 4 = 7,6
10,0 + 8,5 + 10,0 + 3,0 : 4 = 7,8
10,0 + 8,5 + 10,0 + 4,0 : 4 = 8,1
10,0 + 8,5 + 10,0 + 5,0 : 4 = 8,3
Notas com 50% de chance de ocorrer
10,0 + 8,5 + 10,0 + 6,0 : 4 = 8,6
10,0 + 8,5 + 10,0 + 7,0 : 4 = 8,8
10,0 + 8,5 + 10,0 + 8,0 : 4 = 9,1 *abrindo sorriso no rosto*
Notas com 25 à 0,1% de chance de ocorrer
10,0 + 8,5 + 10,0 + 9,0 : 4 = 9,3
10,0 + 8,5 + 10,0 + 9,0 : 4 = 9,6 *Nota muy legal*
Então terei que me matar para tirar uma nota legal - mesmo com 1 ficarei na média... -



~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~


Eu ainda vou escanear o desenho em comemoração das 10.000 visitas, então eu não esqueci! Eu não estou enrolando vocês... - Me engana que eu gosto ¬¬'...



~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~


Preciso atualizar o meu minipod... Tô cheio de música nova...
No momento eu tô escutando duas músicas:
Please Don't Leave Me - P!nk
Rollerblades - Eliza Doolitle
 #notíciainútil


 
~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~


Vou fazer um vlog!!!
É isso aí
Isso é tão Eduardo 
Então fiquem antenados!
http://www.youtube.com/user/EduardoMacena13
Vocês podem ver meus últimos vídeos lá no final do Blog

~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~


Agora a notícia importante:
Eu comprei o livro Laranja Mecânica de Anthony Burgess
Recomendado pela Tsu do blog Empadinha Frita (Aliás sigam ela, seus posts são incríveis)

Vou fazer um review de prévia do Livro, já que só vou poder ler o livro em maio... 
Depois da prova do SENAI tenho que ler o Livro Senhora de José de Alencar - que também estou morrendo de vontade de ler, mas não estou com tempo...




Ficha Técnica do Livro
Nome: Laranja Mecânica
Título Orginal: Clockwork Orange
Autor: Anthony Burgess
Tradução mais atual: Fábio Fernandes
Editora: Aleph
 Gênero: Drama, Ficção Científica
Capítulos: 7
Páginas: 199


É isso que eu posso adiantar para vocês, eu ainda não li o livro então tenham paciência!!!


Vou criar também uma página chamada Biblioteca e também vou fazer um review de todos os livros que eu tenho em casa. Mas isso vai ser num futuro nem tão próximo.


=)

*Putz... Letra pequena ninguém merece...*






6 comentários:

  1. Oi Eduardo!!!
    Desculpa não ter aparecido no seu blog antes mas é que aconteceu alguma coisa que quando eu clico no seu link dá que o perfil não é disponível. Assim tive que ir direito pelaurl do blog.
    LARANJA MECANIOCA!!! É esse livro mesmo que eu tenho *_* A introdução do tradutor é ótimo. Mas se prepare, o livro é bem diferente como que vc tá acostumado!

    Eu fui mencionada no seu blog! Fiwuei honrada!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. @Tsu Pode deixar que eu esto me preparando para ler o livro assim que der!!!

    Era mais do que uma obrigação te mencionar no blog, afinal, foi você que me apresentou o livro, fiquei curioso para ler!!! Não podia simplesmente falar: Ah, uma amiga minha que me indicou o livro nesses blogs pela vida...
    rsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  3. Hello, Eduardo!
    Ei o livroé o mesmo que eu tenho sim *_* eu tenho um artigo pronto sobre ele para colocar no blog..talvez essa semana eu coloque ai você tem uma base melhor. Boa sorte aí nas provas..no meu curso eu entrei em Lógica de Programação...estou boiando legal já rs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro ficção cintífica é altamente e também terror!!!
    Tudo bem????
    Boa sorte para os estudos!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  5. @Mar-chan a ficção científica e terror são uma das melhores coisas que a humanidade já inventou não acha?

    Obrigado! Desejo igualmente e em dobro para você! =)

    ResponderExcluir
  6. gyaaah~ seu nerd T_T eu não consigo gostar de matemática @w@ rawrr~ Fisica éh chato, mas não sei oq acontece comigo pra eu tirar tanta nota boa O-O (sou uma pessoinha que fica desenhando em todas as aulas. éé. menos na de português (eu adoro *u*). -q) quimica é chato tbm u_u e historia ficou mais divertido por causa do hetalia (faço as conexões dos paises toda a vez que o professor diz o nome deles. é.) e geografia é facil *-*
    mas, parabéns pelas notas <_< (ficou com inveja. -q). nhaah, o seu blog é muito fofo *-* jah to seguindo ^-^

    ResponderExcluir