Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

1 Ano de Blog!!!!

Assim como o blog da Keiko fez 1 ano dia 15...
Por pura coincidência o meu faz 1 ano hoje! [Quem não acreditar será banido do blog >:( procure a primeira postagem do blog]

Que emoção!
Fiz uma repaginada geral no meu blog!

Mas ainda falta fazer algumas mudanças básicas em algumas páginas...
Queria ter feito um award e um monte coisa, mas acabei ficando sem tempo... 

Será que alguém reparou que aquele contador que tinha era para isso?

Enfim, o background teve alguns probleminhas, pois é impossível ter uma imagem de tamanho 1800 x 1600 com 300KB! Se alguém souber me ajudar com isso fico muito feliz :D

Agora a boa notícia...
Entre 96 pessoas...
7 vagas disponíveis...
PASSEI EM 4º LUGAR EM ALIMENTOS NO SENAI!!!

Yay me!

*Desculpa a demora gente, mas como tive que fazer a matrícula hoje não deu tempo de bolar um post mais legal... Nessa semana eu ainda faço um post melhor, OK?*

=)

3 comentários:

  1. PARABÉNS EDUARDO :D
    Um ano de blog , o meu tem 7 meses apenas T^T

    Bem , eu sei como aumentar a imagem sem aumentar o tamanho ! Vai a este site : www.picnik.com
    É um site de edição de imagens online e consegue aumentar a largura & altura da imagem sem alterar muito o tamanho (300kb)

    Em Relação à boa noticia : cromo xD Quem me dera ser das melhores :/ Mas é cagativo :b

    Depois no comentário , eu nao acredito muito no fim do mundo , mas achei impressionante ter sido previsto há 20 anos :B

    Tchaaaau /o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Que você fique mais 1000 anos com o seu blog!!
    Adorei o novo visual do blog!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  3. @Marz (; Obrigado Marz! 5 mêses passam rapidinho! Você nem vai perceber!
    Valeu pela dica, eu vou dar uma passadinha nesse site.

    Eu também não, eu sei que vai acabar, bem pra frente, pois estamos em constante ameaça do Sol, mas é realmente incrível, parece que os mangakás dessa história eram videntes! n_n

    @Mar- chan Muito obrigado! Espero que o seu também tenha muitos, muitos anos! Obrigado por gostar do novo look do blog! n_n

    ResponderExcluir