Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

#1anodeplatinajp [As novidades do blog]

Olá, queridos leitores!
Como eu disse no post anterior, estarei elaborando post melhores no blog a partir de hoje! Especialmente que o blog está ficado velhinho!

Vou explicar um pouco melhor as guias.

 
Isso ainda não aplicado no blog ainda, mas pretendo aplicar.
Como o próprio nome diz, o blog será poliglota.
As pessoas poderão acessar o blog em 5 línguas diferentes:
Inglês
Espanhol
Japonês
Francês
Italiano
Usarei isso com a ajuda do tradutor do google, mas já dou um aviso: A tradução pode não ser 100% correta.
A razão de eu ter escolhido isso foi por que eu recebo um monte de visitas de outros países que nem falam português e para fazer essas pessoas continuarem a circular pelo blog, vou fazer esse pequeno favor...
Só não vou twittar em 5 línguas, twittar em 2 línguas já é muito cansativo!

 Seguindo a tradição anterior, meu MixPod vai continuar com músicas para vocês ouvirem enquanto visitam o blog, no momento só tem músicas do Paramore, mas aos poucos eu irei colocar mais coisas..

 Resolvi mudar para frase semanal, pois diária fica difícil... Tem dias que eu passo longe do blog, ou até esqueço de trocar as frases... Então acho que semanal é bem melhor :) 
Nessa semana, está um trecho da música não-single Daffodil Lament dos Cranberries, muito bonita!

 Seguindo a mesma tradição do Top 10... Todo mês haverá uma lista diferente. E também todo mês haverá um post com uma versão extendida dele. Vale a pena conferir!

 Se você chegar ao final do blog, verá uma playlist do Youtube, com os vídeos do meu canal EduardoMacena13, espero que gostem n_n

 Para dar um toquezinho que humor, resolvi fazer uma coisinha... Eu pensei em botar a Foto da Hayley fazendo jóinha para o blog! Quem sabe se um dia ela dá uma passadinha aqui e acaba falando isso mesmo? :P
 Ainda estou terminando de fazer os gifs, quando estiverem terminados, vocês poderão fazer uma pequenina propaganda no seu blog do Platina JP :D

 Ao lado dos meus vídeos do Youtube, haverá minha Wishlist, ou minha lista de desejos, ou o antigo: Meus sonhos de consumo. Onde... só serve pra encher linguíça... Mas achei legal colocar isso... :S

 Você quer fazer publicidade do seu blog aqui? É só comentar deixando o link ou button do seu blog, que em pouco tempo já estará aqui circulando para as pessoas visitarem!

Agora toda semana haverá um novo gif kawaii para deixar no blog, para que ele fique mais bonitinho e fofinho! :3

Esperem mais posts!!!
=)

5 comentários:

  1. Oi Eduardo!
    No caso de Naruto o autor deu destaque em um momento para os personagens secundários, fez

    com que eles ganhassem fãs. Só que depois o autor abandonou esses personagens e ficou nesse

    estado. O problema do Kishimoto, ao meu ver, é que ele criou personagens demais e não sabe

    o que fazer com eles. Isso já me ocorreu e ocorre com qualquer autor iniciante. É preciso

    sempre se esforçar e diminuir ao máximo a variedade de personagens para ser possível

    trabalhar ocm todos.
    Adorei as novas idéias para o blog..mas como assim você escreverá o blog em 5 linguias diferentes? Não vai ficar com posts muito extensos não?
    Eu também recebo visitas de outros países mas acho que eles deveriam fazer a mesma coisa que eu faço..qando quero comentar num blog em determinado idioma, uso o tradutor e colo no blog da pessoa. Não sei se receberei retorno mas...
    A sessão Top 10 me fez lembrar do meu Top 7! Preciso logo colocar coisas sobre ele!

    bjs!
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Tsu Isso me faz pensar sériamente em o que fazer com os personagens do meu livro... :/ Mas eu andei revisando meu arquivo mental de livros [WTF] e acho que vou dar mais espaços para personagens...

    Sobre o blog ter 5 línguas diferentes, eu não vou escrever a mesma postagem 5 vezes diferentes... Vai ter um link que vai deixar o blog em outra língua com a ajuda do google tradutor... Imagina o tempo que eu ía gastar com dicionários e tradutores, sendo que eu só sei falar inglês, um pouco de espanhol e 3% do vocabulário japonês... :/

    Estarei aguardando o seu próximo Top 7! n_n

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Eduardoo!
    O SEU BLOG FICOU MUITO DA HORA! MUITO SHOW EU ADOREIIIII!
    Parabéns por 1 ano de vida circulando na net!!!
    Será que dá paara vocêe fazer um layout pra miim? *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Eduardo!
    Reivsando arquivo mental de livros? WTF, eu gostei disso rs. Olha verifica bem quais personagens você acha realmente necessário á história. Tem muitos personagens que as vezes oclocamos sóp or causa de uma personalidade..mas essa personalidade podemos agregar em um dos personagens centrais...eu aprendi a fazer isso...embora precise melhorar rs. Ah tá, agora eu entendi o lance dos idiomas. Que inveja..eu não sei falar nenhum idioma além do português u.u Quero começar a cursar ano que vem, por enquanto vou me virando com o google tradutor aí me comunico com blogs em inglês, espanhol e etc.

    ResponderExcluir
  5. @Yami obrigado por gostar do novo layout! Depois me passa o seu e-mail para eu ver o que eu posso fazer por você... Eu não manjo muito de photoshop mas deve ficar legal n_n

    @Tsu Pode deixar, que enquanto eu revisava, eu estava fazendo isso *mentir é feio, Papai do Céu não gosta!(brinks)*
    Eu acho que dessas línguas, só conta Inglês... rsrsrs eu ainda estou engatinhando - na velocidade -10 - para aprender a falar essas línguas.

    ResponderExcluir