Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Anna Bee

Olá leitores e seguidores!
Eu resolvi falar hoje sobre uma nova Web Celeb que apareceu...
Ela é tão recente que começou á aparecer na Web de maneira mais notável... dia 29 de Abril!
É a Anna Bee


Anna Bee é integrante da banda Hot Hot Mails
Ela faz a parte da sintetização.

Enfim, Anna Bee se tornou uma Web Celeb...
Por que eu diria algo assim?
Primeiro, quem faz comercial na MTV e não pede pra ser famoso?
É quase uma coisa puxando a outra!!!
O curioso é que o blog da Anna Bee é estilo Gorilaz...
Ninguém viu ela pessoalmente, só em desenhos!
Mas o curioso é que percebemos que não é uma coisa fake por que se analisármos as postagens dela, dá para perceber que tem um toque real.

Os Hot Hot Mails

Da esquerda para direita: Anna nos sintetizadores, Mika nos vocais, Tuíter a estilista e Bisteca que faz as batidas


Clipe de Chatroulette
Muito legal, faz várias alusões á animes!

E se não bastasse isso...
Anna Bee também tem um vlog!
Ou melhor um AnnaBee.log

AnnaBee.log // #1: Oi, Eu sou a anna

AnnaBee.log // #2: Que é você?

AnnaBee.log // #3: Prazer em Conhecer

AnnaBee.log // #4: Por que você faz isso?

Espero que tenham gostado!
E visitem o blog dela!

3 comentários:

  1. Oi Edu!
    Gostei do seu avatar, que personagem é esse?
    Ah no meu caso os cosplays não me dão inveja..em alguns desse do Sebastian me deixam com vontade de existir realmente o personagem! *.* Já imagino eu me deparando com aquele Sebastian japonês(ou mestiço não sei) da penúltima foto...

    Poxa, gostei do design dessa tal celebridade! Ficou muito parecida com a Morte do Sandman e com a Raven do Vampire Kisses mangá. Certamente a criadora se baseou na primeira opção que citei. Quando tiver tempo vejo os videos e o blog!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. @Tsu O personagem se chama Yukio Okumura do Anime Aoi no Exorcist...
    É exatamente, parece que eles saíram do mangá, a mesma macumba com a Temari!!
    Você não perde por esperar ao ler o blog dela!
    bjs

    ResponderExcluir