Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Blizzard³ - Capítulo 15


Blizzard³

15. Possibilidades

  Retorno cabisbaixa para o hospital. Trabalhei tão duro para conseguir aqueles ingressos... E no fim, eu não vou poder ir. Estou arrasada, mas eu acho que a Kyou é uma prioridade.
  Refaço todo meu caminho até o quarto da Kyou, ela ainda estava feliz, pelo menos em seu rosto estava estampado ainda aquele sorriso.
  O Sorriso.
  Essa talvez possa ser a reação chave para a melhora de Kyou. Talvez seja isso mesmo o que os médicos tinham na teoria... Sorrir melhora a saúde, quem mais sorri, mais vive. E pelo visto, Kyou é a prova viva desses acontecimentos fantásticos. Ter uma melhora consideravelmente espantosa – no bom sentido – quando se está em estado vegetativo em apenas tão pouco tempo... Talvez seja por isso mesmo que a Kyou tenha essa fama de ser superadora.
  Ás vezes eu queria ser tão superadora quanto ela.
  De repente, alguém bate na porta. Quando resolvo abrir, tive uma surpresa e tanto. Tomoyo estava lá, com algumas flores. Fiquei tão espantada... Kyou e Tomoyo nunca se deram bem. Nunca ouvi falar que ela tenha visitado Kyou. Mas pelo visto ela pareceu um tanto surpresa ao me ver.
  - Trabalha meio período como enfermeira, querida? – disse ela colocando as flores em um vaso.
  - Não. – respondi, completamente sem graça – Meu estágio só começa daqui há alguns meses.
  - Ah... – disse Kyou dando alguns passinhos pelo quarto, fazendo barulho com seu salto alto – É que eu acabei checando o histórico de visitas da Kyou e... Você passa muito tempo junto á ela, não é?
  - Sim.
  - E suas atividades extra curriculares? – perguntou Kyou, parecia uma advogada em um tribunal.
  - Eu estou no meu tempo livre entre as minhas atividades. Daqui a meia hora, vou ter que sair, pois o meu curso de Enfermagem vai começar, logo, logo. Mas e você? Que – bons ou maus – ventos a trazem aqui?
  - Olha eu sei que eu posso ser um pouquinho chata – pouquinho chata é eufemismo – Mas eu tenho um bom coração.
  - Que bom saber disso... – olhei meio desconfiada para ela.
  - Enfim, aproveite seus trinta minutos livres, com a Kyou, que bom que você tenha passado para o L World – o que é que ela quis dizer com isso – Eu só vim mesmo confirmar esse rumor, e parece ser verdade. Não quero nada com você. Mas eu agradeço pessoas como vocês. Sobra mais homens para nós. Tchauzinho!
  Kyou saiu com pressa do hospital. Ela me chamou de lésbica? E qual é a dessa de rumor? Quer dizer que as pessoas estão falando isso pelas minhas costas? Que legal, minha reputação está arruinada.
  - Que droga! – eu disse dando um soco na parede.
  - Isso... deve ter... doído. – falou uma voz baixinha.
  - Quem que disse isso? – perguntei olhando para todos os lados.
  - Eu.
  - KYOU?

2 comentários:

  1. Podes crer as aulas só estragam!!Espero que esteja a correr tudo bem nos seus estudos


    Xau kisses!

    ResponderExcluir
  2. @Mar- chan graças á Deus está tudo bem nos meus estudos ^^,

    ResponderExcluir