Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Blizzard ³ - Capítulo Especial


Blizzard³

Especial. O Epílogo de Kyou

  Kyou
 Vários pontos brilhantes começam á voar em volta de mim. E cada um mostra uma cena, que na maioria das vezes me deixa feliz.
  Será possível? Será que esses pontos brilhantes, são como se a felicidade estivesse voltando para mim? Será isso possível?
  Em cada cena, um momento; em cada momento, um sorriso. Talvez seja essa a razão de eu ter me tornado tão feliz ultimamente será isso?
  O lugar estava tão cheio de pontos brilhantes, que o que era preto, se tornou branco. Mas parece que eu fui perturbada por passos desconcertantes e barulhentos.
  Meus olhos se abrem. Estou em uma cama de hospital, logo em seguida vejo uma garota dando um soco na parede.
  - Isso... deve ter... doído. – falei, minha voz não parecia tão eficiente.
  A garota tomou um susto.
  - Quem que disse isso? – perguntou ela olhando em todas as direções possíveis.
  Hesitei um pouco, mas tomei a palavra.
  - Eu.
  A garota arregalou os olhos e simplesmente gritou.
  - KYOU?
  - Sim, sou eu. – respondi, minha voz estava voltando ao normal.
  - Você... está bem? – perguntou ela.
  - Estou...? – eu estava bem perdida e parece que a garota estava mais perdida do que eu, logo em seguida ela se beliscou.
  - Isso não é um sonho! É uma realidade! – disse a garota, logo em seguida ela saiu correndo do quarto, mesmo assim, dava para ouvi-la – GENTE! A KYOU! A KYOU VOLTOU AO NORMAL!
  Logo em seguida, uma frota de médicos veio ao meu quarto, fizeram quase todos os tipos de exames que tinham direito. Depois pediram para eu me levantar, mas cambaleei. O médico explicou que eu talvez, fique um pequeno pedaço de tempo sem poder andar. Mas ele disse que eu estava ótima. Nem consegui acreditar. Parece que eu morri, e voltei á vida. Tive uma experiência bem intensa.
 
  Um dia se passou...
  Yura estava me levando, com uma cadeira de rodas, para o meu quarto no dormitório da escola e no caminho passamos por uma banca de jornais.

Garota Superação consegue dar novamente seu show.
Aos 16 anos, a jovem Kyou Oharaso, famosa pelo nome de Garota Superação, se recuperou em pouco tempo de um estado vegetativo.

  - Falou e disse, Garota Superação. – falou Yura.
  - Nossa... – disse  encantada ao ver-me no jornal – Garota Superação... Não sabia que a imprensa me chamava assim... Aliás, eu nem sabia que a imprensa me conhecia!
  - Kyou. Você já estrelou as manchetes japonesas há muito tempo. Você é um símbolo de coragem, bravura, perseverança e superação para todos nós.
  A vida, tem suas artimanhas para nos transformar em criaturas felizes. Eu achei a minha felicidade. E você?

2 comentários:

  1. Oi Eduardo!!
    Desculpa a demora em responder é que realmente não tive tempo...mas estou aqui agora! Não vou esquecer de comentar no seu blog!
    Ah eu estou cercada por pessoas mais doidas do que eu..to tentando dar um "revival" no blog, sei lá pensei em mudar o layout e deixá-lo mais atrativo...mas não acho nenhum template que goste.

    Olha eu coloquei mais uma parte daquela minha "saga". Depois dá uma conferida!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. @Cassie

    Nossa! Eu também estou cercado de gente doida, mas acho que não tão doida como seus amigos - isso foi um elogio...

    Sobre o layout, depois eu te passo meu msn, quem sabe eu não posso te dar uma ajudinha?

    E pode deixar que eu vou dar uma conferida na sua "saga" n_n

    bjs

    ResponderExcluir