Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Boas notícias!!!

Olá pessoal! Eu vos trago [OK essa foi de mais... Eu vos trago? Acho que eu tô lendo muito livro velho... XD]
Uma série de boas notícias... Mas a notícia principal só vai sair mesmo semana que vem...
× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Reúnião de Pais

Hoje foi a temida reúnião de pais, e foi sempre aquele blábláblá... Uniforme, comportamento, a sala é isso, a sala é aquilo... Mesma coisa de sempre... 
Mas o maior choque foram as notas:

Matemática: 9,6 [OMG]
Português: 8,8
Geografia: 8,0
Educação Física: 9,4 [Por causa do simulado não fico com 10...]
História: 9,0
Inglês: 9,6 [Simulado desgraçado]
Arte: 10,0 [>w<]
Filosofia: 8,0 [OMG]
Sociologia: 8,4
Espanhol: 9,2 [Simulado do mal]
Biologia: 9,2
Física: 8,8
Química: 8,9

Minhas notas não foram muito ruins, só vou fazer algumas observações:
#1 - Eu tirei a maior média da sala em Matemática e Biologia! Eu consegui superar os Super Nerds Gabriel e Augusto, que tiraram 9,5 e a minha amiga Carol que é a maior puxa-saco da professora de biologia e vice-versa!
#2 - Fiquei com duas faltas em geografia, o professor não ouviu eu falar presente, só pode! Agora os planos de ter uma frequência perfeita vão ficar para o ano que vem, quer dizer O ANO.
#3 - O Simulado arruínou a minha média perfeita em Inglês e Espanhol... Que desgraça!
#4 - COMO EU TIREI 8,0 EM FILOSOFIA??? Eu fiz as contas! Eu ía tirar 6,5 e com um pouco de esforço, caso ele considerasse o simulado como 2 pontos nas atividades um 7 bem expremido... Mas foi o contrário!!! OMG não acredito...

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Desenhos!!!

Enrolei, enrolei, enrolei...
Mas os desenhos estão aqui!!!
Alguns estão com uma qualidade ruim devido a esperteza do garoto aqui em desenhar bem fraquinho


Eu tinha escutado a música Strobo Pop do Die Atzen com a Nena e pensei em fazer a Hikari com esse estilo...

Personagens de Blizzard... Reconhece eles?
Da esquerda pra direita: Yura, Kyou, Anelisse e Shima.


Design da Luna, futura personagem do livro, uma maga branca bem atrevida, não acha?

Baixou o Gagaísmo em mim, e acabei transformando a Sakura em uma Drag Queen! Nada contra, mas quem bate o olho fala, é a Lady Gaga ou uma Drag Queen? Devido ao cabelo exagerado e a maquiagem no olho... Mas pelo menos a escrita: Sakura fico legal, depois está escrito: More Than U Can Handle XOXO [Mais do que você aguenta, Beijinho Beijinho, Tchau Tchau!]



Um dos mais bonitos que eu já fiz, personagem totalmente randômica...

Essa não é uma personagem do livro, assim como a de cima, é totalmente randômica, Devido ao seu estilo e sua atitude resolvi chamá-la de THE Lady, uma mulher muito rica, poderosa e influente entre políticos, músicos e o povo GLBT.

Uma versão #fail de tentar fazer uma mulher estilo Laranja Mecânica...


Design do personagem Moon do meu livro, eu tive que fazer muitas modificações, pois no começo ele era muito parecido com o Yue de Sakura Cardcaptors e essa não era a intenção...
Esse desenho saiu do nada, fiz em pouco segundos, apenas uma mulher olhando o vazio enquanto o vento bate em seus cabelos...

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Agora algumas tirinhas para descontraír, elas foram tiradas dos sites: Le Ninja e Capinaremos 





=) 

7 comentários:

  1. Um desenho de Laranja Mecânica!!!!! adorei! =p
    será que eu servi de inspiração? Aliás o que está achando do livro?

    Orra, vc é um gênio matemático e filosófico 0.0

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Tsu Você acertou, usei seu cosplay como referência... Eu estou curtindo o livro, estou conseguindo ler as gírias do pessoal e acertando quase todas, mas estou meio parado por causa de trabalhos que não me restam tempo para ler :( ...

    Nossa, eu não sou tão bom assim em matemática, nem tanto em filosofia, mas acho que foi a minha habilidade em escrita que me ajudou a conseguir as notas dessa matéria...

    ResponderExcluir
  3. Os desenhos ficaram bons *-* Mas não dá pra ver muita coisa ^^'' Tem que fazer mais forte da próxima vez!! Ganbatte! xD q WOW" Você é um gênio em tudo o.o ( eu me contento com a média 8.5 em tudo @_@ menos português e inglês que eu fiquei com 10 x3) Que sorte! Você tem artes ;-; desde que eu entrei no 9º ano eu nom tenho mais D: No lugar tem geometria @_@ Sorte que é fácil *-*

    Enfim, vou dar uma dica pra fazer o corpo das suas personagens mais proporcional: Usa a técnica das 7 cabeças! :3 Você vai ver como vai ficar muito mais proporcional! ^-^ Boa sorte com seus desenhos \o baibai -

    ResponderExcluir
  4. @Kimidesu você acredita que eu ainda passei o lápis por cima umas duas vezes???

    Sério que você não tem artes no 9º Ano... OMG... Na minha escola a gente não teria artes no 3º Ano do EM mas por alguma razão muito bondosa, teremos! n_n

    Valeu pela dica! Vou tentar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os desenhos e arigatou por seguires o meu novo blog!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  6. @Mar- chan obrigado e de nada n_n

    ResponderExcluir
  7. Oi Eduardo!
    Obrigada! Mas essa matéria sobre as kunoichis ainda conta com mais duas partes! Afinal,

    ainda faltam muitas personagens da série. Ao longo dessa semana estarei postando o/

    ResponderExcluir