Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Muitas coisas ao mesmo tempo!

Olá pessoal!!!
Como vão vocês?
Vamos para o que anda acontecendo ultimamente...

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Estou em outro blog!
Calma, o Platina JP não acabou, só estou aqui para avisar que estou fazendo parte agora da equipe do Vocaloid Project Brasil
Olha a Imagem que a Ivi fez para mim!!!

Muito legal né???
Em breve haverá uma postagem minha no blog!

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Em Breve...


Blizzard 4 years later

Já se passaram 4 anos desde os ultimos acontecimentos de Blizzard
Os nossos personagens estão seguindo caminhos diferentes
Novos desafios, imprevistos, felicidades, surpresas e mudanças os aguardam
Como serão as vidas deles depois desse tempo?
Em julho no Platina JP

Sempre tentei escolher nomes legais para as temporadas de Blizzard.
como Blizzard2 para a segunda temporada e Blizzard³ para a terceira.
Queria fazer algo inovador para o nome da 4ª temporada.
Por que Blizzard 4 é muito simplesinho e Blizzard 4ever é muito clichê
Também já estava sem criatividade para criar uma 4ª temporada legal, por que o que poderíamos concluir com isso? Não ía ser nem a formatura dos personagens pelo fato de estarem no 2º ano do Ensino Médio...
Então pensei em fazer algo bem diferente, então pensei em escrever o que aconteceu com eles depois de 4 anos depois do final de Blizzard³
O que acharam? Bem legal para um Season Finalle não acham?

    × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Mudanças atrasadas

Gente, me desculpe mesmo!
Eu só dei uns 50% da reforma geral do blog...
Ainda falta reformar as páginas e ressucitar o meu outro blog: Platina JP Downloads do Cemitério Cibernético... 
Me desculpem mesmo!!!

=) 

3 comentários:

  1. Oi Edu!
    Primeramente quero agradecer por ter dado uma olhada no blog..é que no pc do trampo ele
    apresentou unsproblemas estranhos hoje: eu acessava normalmente o painel mas quando
    acessava o blog diretamente ou através do google..até links. Ou seja: eu consegui
    acessar qualquer página com excessão das do meu blog 0_0
    Eu não sei a razão disso mas fiquei realmente preoupada por de repente ter dado algum
    problema e talz. Hoje se conseguir, acessarei o blog da minha casa..se apresentar o mesmo
    problema aí eu me desespero...
    Ah que pena que vc não poderá ir no AF! Mas entendo seus motivos e certamente na próxima
    vez dará certo!
    Bom por enquanto é isso! Bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Ivy Crazy Potter Sama curti sim, estava incrível!

    @Tsu de nada, acho que eu também iria me desesperar :/
    É infelizmente não dá para ir mas quem sabe ano que vem? Eu já devo estar fazendo estágio como técnico em alimentos e vou ter um extra money!

    Bjs

    ResponderExcluir