Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

News!

Oi Gente...
Eu fui tirar o atraso da Fic Blizzard³
Ela estava muito atrasada ^.^
Enfim, trago boas notícias.
Gente eu vou para São Paulo!

É isso aí!
Está tendo uma exposição super legar no Museu do Banco do Brasil (ou algo parecido o3o)
E a Angela-sensei me convidou para ir...
E depois da exposição, vamos para o Bairro da Liberdade!!! (Para quem não sabe, o Bairro da Liberdade é o bairro japonês de São Paulo)
Isso vai ser o mais próximo que vou poder chegar do Japão nesse momento... (#prayforjapan)

Era para eu estar fazendo a lição de física, mas eu não quero > <' 

Enfim, por causa de um trabalho de português, tive que abandonar o livro Laranja Mecânica para poder ler o Seminarista... Que até está sendo legal! (ainda bem)

Eu também estou jogando um jogo muito legal chamado Radiata Stories (de novo pela 5ª vez)
depois eu passo eu review dele para vocês...

Só isso...
Agora vou fazer a bendita (para não dizer o contrário) lição de Física

2 comentários:

  1. é , concordo com ONI xD
    Todas as minhas amigas dizem que aquilo é um nojo, mas a comida da minha mãe costuma ser super boa *-* mas desta vez não -.-

    Humm , também queria tanto ir para aí , já que é Japão *---------*
    Como cá em Portugal são todos uns atrasados ainda não pensaram em fazer um bairro assim -.-
    #@$&£ !! -.-

    Bem , tchau /o/

    ResponderExcluir
  2. @Marz (; Minha mãe também faz umas comidas boas, mas o dia que ela faz fígado... no comments...

    Não sabia que em Portugal não tinha um bairro assim, mas eu fiquei sabendo que fizeram esse bairro devido á imigração japonesa no Brasil há 103 anos e veio muitos japoneses trabalhar aqui...

    ResponderExcluir