Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Novo Single da Avril Lavigne

Eu já queria ter comentado sobre essa música, mas devido ao níver do blog, isso acabou atrasando um pouquinho...

Smile


Smile é o 2º Single do 4º Álbum de Avril Lavinge, Goodbye Lullaby.
Para quem não sabe, um Single é aquela música que você ouve na rádio e vê o clipe na TV ou na Internet. Geralmente singles servem para dar um teaser na pessoa a comprar o CD do artista - coisa fútil nos dias de hoje, já que todo mundo baixa as músicas na internet... Mas para dar uma incentivada nos artistas, eu sou um dos 46% das pessoas que ainda compram CD [MAS SÓ DE QUEM MERECE!] - Voltando ao assunto, se a pessoa curtiu o Single, provavelmente ela irá comprar o CD e curtir as músicas. 
Singles não passam de 4 músicas... Que geralmente variam entre: A música original, A música Instrumental, Uma versão aucústica ou ao vivo, Ou uma versão remix / extendida / concept / dirty / clean... enfim da música (ou de outra música)
Realmente, eu nunca vi um Single a venda no Brasil... Leitores de Portugal, me digam nos comentários se vocês já viram um Single nas lojas...

Bom vamos a Tracklist do single

Single
1. Smile
Single Alternativo
1. Smile
2. What The Hell (Bimbo Jones Remix)

O Clipe de Smile é bem legalzinho, na minha opinião... Pelo menos ela abandonou aquelas mechas rosas no cabelo e as pintou de verde, como pode ser vista na capa do single. No clipe mostra ela pixando várias coisas na parente, como carinhas e a palavra Smile (Sorriso) em rosa, verde e preto. Depois tem algumas cenas em preto e branco em que Avril sai pela rua pegando cacos de coração quebrado - que aliás são as únicas coisas coloridas dessa parte - de outras pessoas, fazendo-as ficarem felizes e sorrirem.
Li na Wikipedia que o Site Terra em versão inglês, publicou que a Avril está presa nos anos 2000 e as filmagens de "Smile" prova isso, segundo o portal e encerra que ela ainda está tentando brincar de se maquiar como ela fazia em "Complicated".
Não curti isso... 
Realmente, não tem nada haver... 
Avril Lavigne foi a única mulher que teve coragem de quebrar o terrível paradígma Pop da década de 2000, com todas as mulheres usando roupas curtinhas, cantando músicas muitas vezes sem sentido, ou com letras toscas e dançando sexualmente... Me lembro de uma vez que eu li na revista, faz um tempão, que Avril criticou Britney, dizendo que ela se apresentava como se estivesse dançando em um poste, enquanto ela se apresentava com roupas no mesmo estilo como se estivesse indo para o supermercado...
Temos que prestar atenção em uma coisa, nos tempos de hoje, a música eletrônica está tomando cada vez mais conta de tudo, as música é legal? É. Mas é a mesma coisa... Assim, como o Pop era moda na década passada, o grunge nos anos 90 e por aí vai... Se eles querem que a Avril se adapte para as músicas dessa década, ou se apresente nos clipes como se estivesse vivendo no futuro ou usando e abusando de Auto-tune é a mesma coisa que falar: Querida, afunde sua carreira até ela morrer afogada...
Tenso =/
Enfim, vamos ao vídeo a ás letras:


Smile
Avril Lavigne
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile
Sorriso
Avril Lavigne
Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que eu quero quando estou afim
Tudo que eu quero fazer é perder o controle
Mas você realmente não está nem aí
Você vai, se você for, se você for na onda
Por que você é doido Rock ‘n’ Roll

Ei-ou, disse hey
Qual é o seu nome?
Bastou um olhar
E você não é o mesmo
Yeah, você disse Yeah
E desde esse dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Faz um tempo
Desde que todo dia e tudo parece tão
Certo
E agora você dá a volta por cima
E de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sor-ri-io

Noite passada eu desmaiei, eu acho
O que você, o que você botou na minha bebida?
Me lembro de dar uns amassos e aí, oh, oh
Acordei com uma nova tatuagem
Seu nome estava em mim e meu nome estava em você
Eu faria tudo isso de novo

Ei-ou, disse hey
Qual é o seu nome?
Bastou um olhar
E você não é o mesmo
Yeah, você disse Yeah
E desde esse dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Faz um tempo
Desde que todo dia e tudo parece tão
Certo
E agora você dá a volta por cima
E de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sor-ri-io
A razão por quê-ê-ê
Eu sor-ri-io

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que eu quero quando estou afim
Tudo que eu quero fazer é perder o controle
Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que eu quero quando estou afim
Tudo que eu quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio
Faz um tempo
Desde que todo dia e tudo parece tão
Certo
E agora você dá a volta por cima
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sor-ri-io
A razão por quê-ê-ê
Eu sor-ri-io

9 comentários:

  1. Oi Eduardo!
    Ah esse jogo de Naruto é aquele que depois vc tem o esquema de luta (a la Street Fighter) com os personagens? Se for eu joguei uma vez e adorei...ainda estou tentando convencer meu namorado a comprar o jogo para fazer campeonato rs.
    Ah então você precisa dar um jeito de ir no Anime Friends para comprar coisas
    legais...acaso existe possibilidade de você vir curtir o evento? Ah e não sei se vc conhece, mas já ouviu falar da banda japonesa X- Japan? Eles irão vir em setembro para o Brasil! Eu pretendo ir no show =)
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Tsu
    Sim, esse jogo é o esquema de luta a la Street Fighter para PS2... Se bem que Naruto Ultimate Ninja Storm 1 e 2 é bem melhor que os de PS2, mas é para o PS3 e tá difícil arranjar grana para comprar um... Especialmente por que eu quero comprar a versão original, não a Slim... afinla, eu ainda quero jogar PS2!

    Sobre o Anime Friends, estou tentando, mas parece que a minha mãe teve uma aula de filosofia, onde ela aprendeu todas as falácias... o3o
    O Evento é em São Paulo, não é? Se eu conseguir chamar alguns amigos, botar dentro de uma caravana, talvez eu consiga ir!!! Afinal, nesses dias eu já estarei de férias!

    Não conheço mas eu vou procurar músicas deles... Sobre ir no show... Vou ter melhorar as minhas falácias... =.='

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi seu outro comentário lá no blog então vou respondê-lo!

    Bom eu acredito que vc arranja alguém pra ir contigo..certamente tem Caravana saindo daí pro AF..a certeza é que vou no ultimo dia (dia 17/domingão) porque é o mais lotado e mais legal. Tenta convencer sua mãe, vc vai estar de férias e vive tirando notas boas! Pede isso ocmo presentep or vc ter ido bem nas provas! Caramba, tu ficou em 4º lugar!

    Bom o show do X-Japan tá na faixa de 125 reais e mmédia se não me engano..tenho de confirmar.

    ResponderExcluir
  4. @Tsu
    Vou tentar chamar o pessoal para o lado negro da força rsrsrsrs
    E como fica a minha TV? Vai fazer quase um ano que eu não uso uma TV no meu quarto T-T todo dia é uma briga em casa para ver TV, especialmente de noite, mas não seria má idéia...

    ResponderExcluir
  5. HELLO!!!!

    Eh...eu não costumo ouvir Avril há um booom tempo.

    Acho que a ultima que eu ouvi foi girlfriend(e nem sei se é essa mesmo...o.O)

    eu costumava gostar muito dela quando lançou,com aquele estilo sk8t.Eu dava uma boa pirralha,dançando e girtando as músicas dela pela casa,mesmo sem saber dizer uma palavra do que ela cantava.

    Mas aí ela virou uma paty e se casou,então eu tomei horror a ela.

    Tipo, eu costumava odiar as pessoas que boicotavam as comundidades dela e etc,mas agora eu até que entendo essas pessoas (fiquei furiosa ao saber que knocking on heaven's door não era realmente dela.Levei 2 semanas pra gravar a letra! ò.ó
    ...cara...eu amava essa música
    agora eu amo guns and roses ^^)

    agora voltei a tomar simpatia, mas ainda não vo com a cara dela...ela tá ainda muito emo/restart
    Achei muita sacanagem ela vender o estilo assim pra agradar um público maior.


    Mas pra ser sincera até que smile está melhor do que algumas outras dela.Gostei mesmo é do cabelo verde!Sempre quis pintar demu cabelo de verde, desde pequena! (Hey,she stole my idea! Ò^Ó)

    ^^

    ResponderExcluir
  6. ps: hey, sei que não deias caras aqui ultimamente,então não sei se esse layout é realmente novo...


    mas dequalquer modo,eu gostei ^^

    ResponderExcluir
  7. @lechuga eu também adorava ouvir Avril na fase Sk8ter, não sei que bicho mordeu ela para ficar toda paty... Tem algumas músicas legais? Tem, mas deixou de ser um punk rock para ser um pop rock, mais pop do que rock até.

    Emo até pode ser, mas... não xinga a menina de restart naum... coitadinha! Ela não merece um título horrível desses, afinal, ela consegue cantar Tik Tok sem Auto-tune!

    Sobre o novo layout, é em comemoração ao 1º aninho do blog! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Edu!!
    HASHAHSAHS adorei sua teoria da macumba...bom eu pensei que os personagens de Naruto podem realmente existir mediante esses cosplayers bem feitos..eu vi o Itachi de olhos verdes...*.* Era como se ele realizasse meus sonhos otakus kkkkkk

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Tsu um dos meus lemas é, quando não tem explicação a macumba entra em ação... Rsrsrsrs, eu não vou falar nada sobre um encontro fantasioso otaku, se não certa pessoa me mata!

    ResponderExcluir