Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Selo!

Oie pessoal!
Hoje eu recebi um selo bem legal!
Recebi da Marz (; que recebeu da Ivy

Olha que legal!


Mas... Para usar esse selo, precisa seguir algumas regrinhas:
#1 - Agradecer o blogueiro que lhe enviou o prêmio...
Vou agradecer em 4 línguas :P [Que tosquice, mas é legal! XD]
Obrigado /// Thank You /// Muchas Gracias /// Arigatou
Ah! E não esquecer de linkar de volta!

#2 - Fale 7 coisas sobre você

#3 - Premiar outros 5 a 15 blogueiros

#4 - Entrar em contato com esses escolhidos para que levem o selo da versatilidade para seus blogs e para os blogs de outros amigos!

The 7 Things I hate about you! (Xô Miley Cyrus!) 
7 Coisas sobre mim

1. Por um tempo eu achava que a Megurine Luka era uma cantora estilo Gorillaz, que não gosta de mostrar a cara nos vídeos
2. Li os 7 livros de Harry Potter em 5 mêses
3. Já compuz músicas
4. Gosto de usar blusas de frio cuja manga consiga cobir minhas mãos.
5. Gosto de imitar os MEMEs na vida real - especialmente o FFFFFUUUUU
6. Quando eu caio no chão, geralmente caio em câmera lenta (COMO?)
7. Já quis - e quero - pintar algumas partes do meu cabelo de uma cor exótica, tipo roxo ou verde.

E agora as pessoas indicadas!
Tcham-tcham-tcham-tchaaaaan!
Eu queria indicar todos os meus seguidores, mas isso seria impossível...

Fiz uma seleção dessas pessoas abaixo:
   

=)

2 comentários:

  1. Oi Edu!!!
    Nossa, vc não passou da fase Classic? Rapaz não sabe o que está perdendo! Naruto fica muito mais legal depois! Elers estão mais velhos (alguma mudaram pacas, como a Hinata), o Gaara se torna kazekage e surge o meu personagem preferido, Itachi Uchiha o/ Vc precisa ver!
    A Konan só aparece beeem depois e a luta dela por enquanto só correu no mangá.
    Legal que minha análise serviu pra vc conhecer mais as personagens!

    Ah eu posso comentar seu post anterior aqui?
    Vc foi pra SP!!! Eão pude te encontrar1 Adorei as fotos,,.principalmente aquela em que está vc e sua professora. Muito legal, parece coisa de Alice in Wonderland.

    Onh..lembra que falei da Catedral da Sé? Ela é super linda! Adoro entrar nela..ainda farei umaq sessão de fotos de visuh (tirei umas 2 quando estava de peruca azul mas foi mais pra mostrar a pilastra e as grades).

    Bairro da Liberdade \o/ Ah vc se sentiu no paraíso lá certo? =p Se bobear se compra muuuito..vc viu a loja que é cheia de bonequinhos de anime?

    os góticos que vc viu provavelmente estavam indo para a galeria do rock...

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. @Tsu Isso eu já sabia por que eu jogo Naruto Ultimate Ninja 5 então sei até certo ponto como anda as coisas no anime...

    Realmente se Escher encontrasse Lewis Carrol e Tim Burton, sairia uma coisa bem legal, não acha?

    A visita na Liberdade foi bem rapidinha, afinal estávamos morrendo de fome, depois demorou um pouco no restaurante aí nem deu para fazer muita coisa =/

    bjs!

    ResponderExcluir