Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Top 10... Postagens desde o início do blog

Top 10...
Postagens desde o início do blog
Se passou 1 ano (e 11 dias se contar, para falar a verdade :/) que o blog está no ar...
253 postagens... 
No momento 15.166 visitas...
Chegando a ter visitas da Dinamarca, Eslovênia, Rússia...
18 seguidores...
234 comentários...
E um top 10 especial!

Postado dia: 20/02/2011 


Em Fevereiro de 2011 o Paramore veio ao Brasil para fazer 5 shows. E o fã babão aqui não pôde ir *chorando litros até hoje*
Mas ele não pode deixar passar em branco, então ele pegou tudo que podia e organizou em um post bonito, um para cada show... E esse ficou em 10º lugar no top 10...
Como é ruim falar em 3ª pessoa...

Postado dia: 11/1/2011


Um Top 10... dentro de um Top 10... Momento Mindfuck... 
Enfim, era o começo de 2010, e eu fiz 10 Top 10 sobre 2010 e pretendo fazer o mesmo com 2011, 2012 (se estiver vivo... Por que o post sai em 2013 *batendo 3 vezes na madeira*)
E esse foi o 3º da lista de Top 10s de 2010...
Todos os músicos que ganharam mais destaque esse ano estão aqui, Lady Gaga, Justin Bieber (Affs) e até mesmo uns carinhas com calças coloridas, com voz e música irritante, como se chamam mesmo? Restart...
Enfim... Não se pode agradar gregos e troianos com esse post...

Postado dia: 5/4/2011


Como de costume, eu sempre comento os mangás da Turma da Mônica Jovem, mas esse foi um dos mais famosos... Talvez pelo fato de fazer alusões á Chobits, uma obra prima da CLAMP.
Não posso ficar falando muito se não eu falo o post inteiro...

Postado dia 8/2/2011


Tudo começou com uma singela conversa entre amigos na escola... Quando uma pessoa (Fran!) comentou uma piada que ela ouviu na Praça é a Nossa (programa de comédia brasileira)... Curti e coloquei no blog...
Terminou em quê? 331 vizualizações, 7º lugar no Top 10 e... algumas pessoas acidentaçmente caíram no meu blog quando digitaram no google: vamos ver tutu feio e conseguiram cair no meu blog...

Postado dia: 6/2/2010


Quem acompanha o blog sabe que todo mês eu faço uma postagem do Turma da Mônica Jovem, mas então... houve uma época que rolou uma amnésia em mim... e deixei escapar 5 mêses sem os posts... Aí o banana aqui saiu correndo para reparar o erro...
Postado dia: 9/4/2011


Mais um Mindfuck... Outro Top 10 dentro de um Top 10... Estou com medo... E se esse Top 10 entrar no Top 10 de postagens de 2 anos de blog? Não vai ser somente um Top 10 dentro de outro Top 10, mas sim um Top 10 de aniversário dentro de outro Top 10 de aniversário... Criei um burcao negro no universo... Tijolos serão cagados...
*foco* Quais são as 10 piores coisas que um aniversário pode ter? Você com certeza vai se identificar muito com esse Top 10...

Postado dia: 14/12/2010


Paramore... A minha banda favorita! A número 1 de todas as número 1!
Fiz uma review da carreira deles... Está um pouquinho desatualizada - observem a data da postagem - mas isso não interfere...
A review é heavy, por que eu taquei a carreira música deles toda em um post só... e não é um CD o outro não... Foram 3 CDs, 1 EP, 2 CDs ao Vivo, 1 Soundtrack e 13 singles em um post só!

Postado dia: 2/6/2010


Mais um post da Turma da Mônica Jovem...
Não tenho muito para falar sobre ele...
Mas enfim, Maurício de Sousa aproveitou a deixa que Tim Burton deixou com o filme (super legal, fantástico e incrível) Alíce no País das Maravilhas... Para fazer uma pequena alusão com a Turma da Mônica Jovem...

Postado dia: 19/6/2010


Só aviso uma coisa... O post está desatualizado... podem conferir a data... Mas enfim... Eu fiz um post falando sobre o que é Vocaloid... Os cantores da nova geração, desde os quase desconhecidos Vocaloids inglêses Leon e Lola até os Vocaloids super populares Miku Hatsune, Megurine Luka, Rin e Len Kagamine...

Postado dia: 13/12/2010


E em 1º lugar, com 2.570 visitas... O post: Heavy Ke$ha Review... Que segue o mesmo estilo do Heavy Paramore Review. Com 2 CDs, 1 EP, 8 Singles da cantora... Está um pouco desatualizado, pois não menciona o Single Blow nem o Cd de Remixes I am the Dance Commander + I Comand You To Dance... Mas isso não impediu que ele ficasse em 1º lugar...

E agora um mini top especial!!!

Top 5...
Páginas mais visitadas do blog

33 visualizações

Pequenitos prêmios, para seguidores, prêmios recebidos e prêmios de apoio... Um award é sempre especial!
4. Eu!
 41 interesseiros visualizações

Não sabia que a minha vida estava tão interessante assim, se soubesse tinha feito esse blog a muito tempo...
3. Fics
42 visualizações

Fics para mim, são uma pequena distração, mas adoro escrever! Apesar de ter somente 1 Fic, Blizzard (pode ter tido 3 temporadas, mas é a mesma fic) fico feliz de saber isso...
45 visualizações

Nossa... Não sabia que meu livro estava ficando popular... *corre pro google para pesquisar sobre ele* Que bom!!!
53 visualizações

E eu pensando que o pessoal preferia ver meus livros, mas vejo que meus desenhos são mais interessantes! Legal!!!
=)

7 comentários:

  1. YAAAAYYYYYYY EDDUU-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNN
    WHOOOAAAAAAAAA EDUUU!!!!!! T-T ME DIGA QUE O BLOGGER ESTÁ COM PROBLEMAS! EU NÃO CONSIGO ACESSAR O PAINEL!!! T_______T
    YYYEEEYY Essa lista é mesmo grande! E tem muitas visualizações!!!!PARABÉNS *Bate palminhas*!!!!
    ESTOU MUITO FELIZ PELO SEU BLOG!!!! QUE ELE CRESÇA A PACAS!!!!!

    SUGGOOI SUGGOII!
    Gomen não ter respondido os seus comentários!!!
    É que eu..não tenho tanto tempo como antigamente...

    (DK:DIZ PRA MEILING QUE EU NÃO SOU UM MANÉ!NÃO SOU NÃOOO *FICANDO BRAVA*!!! *PEGA CHO* *Ira ira ira* AAAAARRRRRRRRRRRRRRRREEEE DISPUTE COMIGO MEILING-SAN!!!!)
    (Aiko: *Arruma franja* Katsuragi...Este nome é lindo *Fundo de cerejeiras* ....De acordo com a gramática disposta ao dicionário amor é definido como:Desejar o bem de outrem,manter afeição (por alguém ou outro)..Mas para mim o amor é algo incompleto,que quando vimos alguém perfeito nós no sentimos atraídos e assim formando almas gêmeas..óh Katsuragi você..)
    (Dk:TU,ELA,VÓS VAIS A CAIR EM COMA PROFUNDO EM UMA CAMA,TERÁS PERNA MANCA,OLHOS DE PEIXE MORTO,E TERÁS DE CORTAR CEBOLAS E NÃO AS DE FAZER OUVIDOS MOUCOS,HIPÓCRITA INSENSÍVEL!)
    (Aiko:Pode traduzir o-o?)
    (Vio-chan:*Tomando Todinho*Idiota..)
    (Aiko: MASSS DARKK *SE ARRASTA*...EU ESTAVA TREINANDO PARA FALAR ISSO PRA VOCÊ!!!!)
    (DK;Claro,Claro,Meu nome é Katsuragi...BAKA!)
    (Violet:*Informação:Family Portrait,Pink* Papai e mamãe estão brigando...)
    (Aiko:Dark-sama!!!!!MAS VOCÊ SABE QUE EU TE AMO ACIMA DE TUDO...EU DISSO AQUILO PARA QUANDO EU IA ME CONFESSAR A VOCÊ T-T{Minha Kitsunezinha!Não me abandone!*Aos pés de Dark*)
    (DK:NÃO ME TOQUE EM MIM!!!*Da uma porrada na cara do Aiko*)
    (Aiko:Bwwwuuuuu...*Chora Chora*)
    (Violet:Mamãe não quis fazer isso... )= )
    (Aiko:Minha Kitsunezinhaaa *Se enrola e chora feito um gatinho*)

    /Tenso/Tenso/O-O{O pior que nenhum deles me chamou...Agora meu coração está partido! T^T{Bwu Bwu!
    (Violet:Né Né Keiko?Tá todo mundo triste \o/!)
    Hai,hai..
    (Vio-chan:O que cura tristeza? \o/)
    Pote de sorvete de massa...
    (Violet:Que pena,eu não tenho dinheiro...\o/)
    BWWWUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHH *Sai correndo*

    Vio-chan: o-o....
    >^-^<{Né né?
    o-o....
    >^-^<{Sakura kawaii,Sakura-sama pode me ajudar?
    o-o...
    T3T{Vio-chan está com meddooo...T-T

    Bye~~ Byee~~

    ResponderExcluir
  2. @♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ acho que é o seu blogger que está com problemas... Obrigado! Espero que o seu prospere 4 vezes mais!

    Meiling: Diz a hora e o lugar DK... *estralando os dedos*
    Katsuragi: o///o' Eh... eu aprecio... o que você disse Aiko... Mas... hum... eh... *começa a imitar a Hinata* Eu sou compromissada...
    Não fique assim com o Aiko-san, DK... É só uma quedinha... Afe... esses homens não podem ver um rabo de saia que já saem correndo atrás...
    Sakura: 'x'
    Meiling: Affs... Acho que eu já sei de quem a Sakura puxou a retardadice e a paz interior...
    Sakura: ò.ó* O que você quis dizer com isso tampinha???
    Meiling: Tampinha? TAMPINHA??? Me desculpe, mas eu não posso sujar minhas mãos com você... Tenho uma luta com a DK... `=.=´
    Sakura: Hehehehehh... Alguém me ajuda tbm...? T3T

    Nossos personagens são malucos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu!
    Parabens!
    É tão reconfortante quando vemos a evolução de nossos blogs...e eu não digo só com relação á visistas, mas principalmente as amizades que vão se formando e a melhoria que fazemos!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Tsu Obrigado! É eu nunca pensei que chegaria esse dia, eu sempre pensava que, esse blog ia morrer sozinho, que um dia eu ia abandonar esse blog (como que eu fiz com o My Safest Heaven, mas depois eu voltei para apagar a burrada), mas de repente os amigos começaram a pipocar do nada, eu fico muito feliz com tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edu!
    É o que sempre digo...não abandone o blog só porque você não obteve o retorno que esperava inicialmente...quem consegue muitos seguidores rápido é porque usa estratégias de puxar seguidores através de Twitter e Facebook e isso não aumenta a qualidade em nada.
    Eu gosto do seu blog e sei que muita gente gosta também!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Tsu Isso é verdade! Nada que uma boa propaganda não resolva! Muito obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu!
    Ah tá..não conheço esse anime rs...opa então essa macumba é a Santa Macumba! Presenteando com cosplays tão perfeitos...
    Agora naquele cosplay do Labirinto, do Jareth, não foi macumba e sim o milagre da ciência com a clonagem! kkkk

    ResponderExcluir