Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Awards e outras besteiras

Olá pessoal
Ainda estou um pouco doente, mas pelo menos não estou tão ruim assim comparando com semana passada...
Ainda não fiz a reforma 100% completa do blog, não tenho tempo... Estou cheio de provas para fazer e atividades da escola, incluíndo um trabalho de filosofia desgraçado... Não seria se o professor seguisse a risco todas as leis da ABNT =/

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Projete de Arte
 
A professora pediu para nós fazermos uma representação artísitca. Vale tudo.
E a minha representação artísitca vai ser um Kirigami!
Um Kirigami (vem do japonês Kiru: cortar e Gami: papel) é uma arte japonesa de cortar papel com fim de representar seres ou objetos. O Kirigami também tem o nome de Origami Arquitetônico (lembrando que Ori: dobrar e Gami: papel) e pode ser tanto tridimensional como bidimensional, que é o que eu vou fazer.
Pensei em fazer uma homenagem á música Daffodil Lament dos The Cranberries.
Em um lado do papel, estará dois Narcisos e do outro estará esctrito Narciso em japonês - Daffodil = Narciso.
Será que vai ficar legal? Espero que sim!

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

20 Seguidores
 
Obrigado a todos vocês! Queridos 20 seguidores! Eu fiz este award especial para vocês, apresentando a Fuko-chan! Essa estrelinha é para vocês!


× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Novas Fics
 
Resolvi separar o que seria Fic do que seria livro nos meus projetos...
Vocês acham que Platina vai ser o meu único projeto literário??? *rindo muito alto*
Enfim, com vocês alguns títulos de fic:

Se7en
Sete Pecados, Sete Virtudes, Sete Anjos, Sete Demônios, Sete Humaos.
Deus manda 7 anjos para tentar limpar os pecados da Humanidade. E tendo isso, cada anjo escolhe um humano. Como resposta o Diabo manda 7 demônios em retorno para impedir que isso ocorra. Mas entre esses sete humanos um consegue ser o mais puro de todos enquanto o outro é o mais pecador de todos, e estão namorando. Será possível salvar a humanidade?

Blackout
Baseado em um história verdíca
[História Verídica]
Ontem ocorreu um maior vendaval em Campinas e São Paulo. Ventos extremamente fortes atingiram a cidades. Eu estava esperando meu pai para me buscar, por que além desses ventos, estava chovendo. Quando descemos a rua da escola. Tudo estava um enorme breu. Não havia luz em lugar algum. Chegamos em casa e jantamos. E a luz não retornou. Eu olhei pela janela e Campinas estava meio a meio, metade estava desligada e a outra metade toda iluminada... A luz só retornou ás 11 horas da noite.
Na fic, acontece a mesma coisa, só que eu estou 5 anos mais velho, moro sozinho e a luz não retorna ás 11 horas da noite.
[Fic]
Era dia 7 de junho. Um estudante de Ciências da Computação sai do trabalho, antes de ir para a faculdade, decide ir para casa para tomar um banho, no caminho descobre que houve um blecaute na metade da cidade, incluíndo a parte onde ficava a faculdade. Então decide ficar em sua casa. Mas após 5 dias vivendo no escuro, algo muito estranho começa a acontecer.

O Diário de um Estudante de Alimentos
Novamente eu sou o narrador e personagem dessa Fic. Eu decidi registrar minhas experiências no curso de Alimentos em uma Fic. O que será que pode acontecer comigo no SENAI Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini?
 
E agora títulos de Livro:
 
Shi
Uma organização de assassinos está matando inúmeras pessoas ao redor do mundo. Elas morrem de diversas maneiras, mas uma coisa que todas tem em comum, é um ferimento em cortes de faca ou espada em formato de 4 em qualquer parte do corpo. A mesma coisa aconteceu com Margot, a melhor amiga de Belle, estudante de uma escola de São Paulo. O pior é que agora, o próximo alvo é Belle. O que será que ela fará para escapar das garras dessa organização?
 
Backstabbers
Inspirado na música de Ke$ha, Backstabbers conta a história de Aline. Uma garota que foi transferida do interior para a capital, São Paulo, no meio do ano letivo do 1º Ano do Ensino Médio. Nessa escola, é uma mini hierarquia, onde Aline se econtra na última posição, onde estão os Fracassados e no topo estão três garotas, conhecidas como as Pop. Depois de ser tratada inúmeras vezes como lixo pelas Pop, Aline decide derrubá-las e causar a maior bagunça na hierarquia escolar.
Atenção: Essa não é mais uma daquelas histórias em que a garota boazinha se torna uma das más e perde a confiança de seus amigos de verdade e do garoto que ama.
 
E aí o que acharam?     

9 comentários:

  1. OOOOi Edu!!!
    Nossa, quantas fanfics!!!! 0.0
    Você está bem atarefado hein?
    Eu estou com a minha fanfic Divinos Pecados parada...é osso escrevê-la..exige demais...sorte que a Caos no Velório já está terminada e vou postando aos poucos.
    Mas depois que finalizar a Divinos vou parar com FanFics..estou escrevendo aos poucos o meu livro e ele realmente está me deixando louco...não sei porque tenho o dom de complexar tanto as histórias...
    vc acha que eu devo deixar as pistas explícitas e explicáveis ou deixar margem para que cada um crie sua teoria?

    Acho que é isso...ah e o bate-teclado lá do outro post...ahhashhash cara, só falta a palavrinha mágica por parte dela!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Tsu eu gosto de ter projetos literários para fazer :D

    Histórias complexas são legais!!! Já leu a Hospedeira da Stephenie Meyer??? Não tem nada haver com crepúsculo, a história é tão complexa que tem uns 61 capítulos (de umas 10 páginas ou menos) e só consegui compreender o que acontecia quase na metade do livro!!!

    Deixar a margem para que cada um crie sua teoria, parece bem legal, eu curtiria ler um livro assim...

    Enquanto isso o meu tá meio parado... Quero ver se termino ele nas férias, antes que o SENAI esmague meu tempo livre....

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ...que...O.O...iradow!!

    achei bem legal a ideia do projeto de artes, mas não acho que as pessoas vão entender...Tem que ver como explicar isso direito.

    Há alguns anos eu fiz uma 'interpretação livre' de um haiku e ninguém da sala entendeu porcaria nunhuma (e ainda estava em portugues!).O professor que teve de forçar um aplauso pra começar uma sequência pausada e deprimente de aplausos a esmo.Humilhante ¬¬

    Quanto as histórias...Acho que gostei mais da Shi.Pelo o que eu procurei na internet shi é um sufixo japa de tratamento,uma peça do xadrez chinês e um outro negócio aparentemente a ver com matemática todo difícil...

    ...o que você quis dizer com shi na verdade? o.O
    o.O

    (desculpa por aparecer sem o link normal...ainda estou com uns problemas pra acessar...)

    ResponderExcluir
  4. Edu! o/

    Sim...Fresno no AF pe terrível..sorte que esse dia não vou no evento..se for seria pra zoar mesmo. Ou vender pedra...eu lucraria =)
    Ah eu tenho uma bronca eterna com Stephanie Meyer..entenda que sou fã dos vampiros de Anne Rice e ver o que ela fez com a lenda dos vampiros me fez perder qualquer chance de um dia ler algo dela rs.
    Ai nem me fale em escrever livro...o meu de vampiros está tão dificil....eu ando escrevendo por blocos, sem seguir ordem cronol´gica, criando as idéias que veem a mente. Mas os diálogos são dificeis demais de desenvolver! Porque escrever fanfic é fácil e escrever um original é difícil????

    Ah, voc~e viu na entrevista que eu mencioniei você e seu blog?
    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos seus seguidores!Tudo bem consigo??Espero bem que sim!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  6. @lechu-chan eu sei muito bem como é isso... No final das contas, meu Kirigami foi a coisa mais #fail que eu pude fazer na aula de Arte, colei a parte que era para ficar fora do projeto :/
    Depois a Angela-sensei me ensinou como fazia, me senti tipo... Nunca faça algo que você não sabe fazer sem orientação :D
    Sobre Shi, pelo que eu me lembre que eu vi em uma reportagem, Shi além de ser o número 4 em japonês Shi é morte, tanto que os japoneses temem esse número...

    @Tsu Ia ser um bom negócio! Meu lado em relação á Twilight é reservado, tipo eu não sou um fã maluco, mas também eu não sou um Twilight Hater, mas eu gosto do jeito que Stephenie Meyer escreve, claro que se você for analisar Drácula de Bram Stocker e Crepúsculo, sou 10 vezes o Drácula :D. Twilight é bem elaborado, e cheio de detalhes, mas em Amanhecer ela comete o mesmo erro de Masashi Kishmoto, cria tantos personagens que depois não consegue administrá-los depois. *spoiler*Dá um piri-paque na cabeça dela e ela começa a inventar vampiros de todas as partes do mundo, incluindo do Brasil, que depois na batalha final, não fazem muita coisa :/*spoiler*

    Eu digo a mesma coisa, nem precisa ser fanfic, até fics originais mesmo, é como se você não tivesse compromisso por fazer isso, você faz por que quer - o livro também - mas a fic, você pode relaxar mais, postar quando quiser, quanto quiser...

    Vi sim, fiquei super feliz! XD
    bjão

    @Mar- chan Obrigado, estou melhorando cada vez mais do resfriado, aliás, aqui no Brasil, pelo menos no estado de São Paulo, estamos passando por um frio tremendo... Como está a situação aí em Portugal?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu!
    É eu acho que isso que voc~e falou sobre as FanFics é verdade....poxa, eu não podua deixar seu blog de fora né? Além de gostar dele, voc~e é um blogueiro sempre presente no meu blog!
    Ah e como anda sua treta com a Luzia? Parece que a guria agora está abanando o rabo kkkk.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Tsu botei um ponto final naquela briga e firmei minha posição. Já estava me enchendo o saco... Além do mais é cheio de mensagens subliminares e talz, por que não podia ser somente a Anna Bee com o blog dela e com a "merda" que ela fez para o Edward? :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Edu!
    Olha eu estou totalmente por fora de Naruto ultimamente. Tipo faz tempo que parei de ver o anime porque encontrar os links pra baixar está cada vez mais difícil. Como se não bastasse, não lembro em qual parte parei e meu dvd onde estava aluta Sasuke x Itachi simplesmente sumiu rs. O mangá eu li pela web mas agora não sei onde encontro pra continuar lendo...
    Porque te impediram de criar um canal no Youtube?
    Se um dia você conseguir colocar os links de Naruto Shippuden no teu blog vou ficar imensamente grata pois não tneho coragem de comprar o mangá rs. E ne me fale em preguiça..sempre fico assim quando penso nam inha fanfic de Naruto, na sessão cosplay e nos Top 7...

    E até agora eu não entedia o lance da Luzia..pra falar a verdade cai de pára-quedas na discussão mas como a guria me irritou, parti pra revanche kkkk.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir