Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desafio...

Olá pessoal!
Fui desafiado pela Ivi, do blog Animes&Mangás

Vamos ás perguntas!!!

1. Qual o teu Nickname?
Tenho tantos... Mas acho que o mais apropriado seria Edu :D

2. Idade?
Tenho 15 anos, embora já fui confundido como o namorado da minha prima que é 15 anos mais velha que eu...

3. Quais os teus animes preferidos?
Naruto, Clannad, Cardcaptor Sakura, Aoi no Exorcist, Death Note... São tantos, que seu eu fosse colocar todos levaria quase um ano...

4. Qual o nome da sua melhor amiga?
Eu não tenho melhor amiga e sim melhores amigas... É tudo no plural! Vou falar o nome de todas!!! A Kibe, a Carol, a Thaís, a Thaís Garrido, a Fran, a Nathy e a Mayara >w<

5. Tens um blog?
Sim, vou fazer um apanhado de todos os blogs que eu já fiz, inclusive os #fails

  • Glow Downloads: foi o meu primeiro blog, e como o nome sugere, é um blog de downloads, foi criado com o verdadeiro intuíto de... Limpar o meu pc de animes... 
Primeiro Banner do Platina JP >w<
  •  Platina JP: Esse blog é guerreiro! Já fez um ano de vida, e foi o meu blog que mais prosperou. Aqui eu falo de tudo, tudo mesmo
  • Platina JP Downloads: Esse blog está em pé até hoje. Ele é como se fosse o substituto para o Glow Downloads, eu curti vincular o nome do blog ao Platina JP para unificar tudo...
  • Kingdom Hearts Brasil: Tentei... Mas o blog não prosperou, infelizmente... É um blog onde o assunto principal seria o jogo Kingdom Hearts, lá teria fics, dicas, detonados, enfim, tudo relacionado ao jogo.
  • My Safest Heaven: Esse blog era tão pesoal que nem banner ele tinha! Mas era muito pessoal mesmo, eu tive que excluír o blog, por que eu não estava me sentindo bem em expor meus sentimentos assim... :/
  • 100% Música: Como o nome diz, ele fala de música, e como o próprio banner sugere, ele tem Letras, Traduções, Vídeos e Análises em relação ao mundo da música.
6. Diz a primeira coisa que te venha a cabeça
FÉRIAS!!!!

Agora os desafiados...

 =)
 

6 comentários:

  1. Ja ta :D
    Obrigado pelo desafio Edu (obrigado acho eu o.O)

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Kari-chan!

    Já dei uma passada no seu blog para ver... Ficou legal!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. AEEEE +.+ era a primeira vez que fazia uma coisa assim o:
    ainda bem que ficou bem o.O (frase soa estranho)

    o: não, ahaha, aquilo foi só uma piada :b

    AEEEE (de novo) +.+ é sim. escreveu direito cara :D *tentando imitar um brasileiro*

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu!!!
    AHSASH eu também ADORO histórias apocalípticas...e hisyórias que mexam com o psicológico..se voc~e se acha insano, te garanto que sou mais insana do que você. Adoro os vilões, tenho fascínio por personagens psicopatas e muitas pessoas ficam assustadas com opiniões minhas sobre certos assuntos. Bom, o que pode-se esperar de uma menina que se veste como o Alex de LM?

    Yaoi assunto recente? Ixi que nada! Muito antes do Rick Martin sair do armário e revelar algo que todos sabiam, o yaoi já era um mega-sucesso entre as gurias alienadas-emos-que não pegam ninguém. O problema do meu odio por yaoi é por conta delas, que gayzam personagens de todas as séries, mesmo os héteros. Onde já se viu falar que o Itachi tinha um caso com o Sasuke, que o Vegeta gostava do Goku, que todos os Cavaleiros do Zodiáco eram gays...sabe, viajem total. E pior que, não satisfeita em acabar com os personagens de anime, elas começaram a pegar os personagens de comics e até de séries americanas! Sério, voc~e fica enoajado com o que elas falam sobre os irmãos de Sobrenatural, os caras de Lost e etc.

    Sério esse lance de Anna Bee e Luzia tá virando palhaçada...aposto que é uma guria só que fica criando um monte de fakes na web só para tentar alguma popularidade. Porque causando furor ela consegue promover essa bandinha dela. Quero ver ela dar a cara á tapa e aparecer com imagens, vídeos, provas concretas de que ela não é um grande amontoado de fakes.

    AHSAHAHS apelidos escolares é tenso! Eu nunca tive um marcante mas lembro que nos meus tempos de colégio tinha uns garotos do meu grupo que eram bem engraçados: Paçoca, Dega, Dentinho, Bisteca (esse último quase 9 anos depois veio a se tornar meu namorado 0_o) e etc.

    Agora..sério eu dei risada quando voc~e falou do seu colega Coxinha..fiquei imaginando a figura kkkk
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah~ vou lá responder o desafio :'D ( na verdade estou louca pra desafiar alguém.... -q)

    ResponderExcluir
  6. Oi Kari-chan!

    Ainda bem que era uma brincadeira :P

    Que bom que acertei o nome dela >w<
    Imitação legal! :)
    bjs

    Oi Tsu!
    As pessoas também ficam bem assustadas quando perguntam o que eu estou lendo e veem Laranja Mecânica, chegam até dar um passo para trás... :/

    Ah, agora eu finalmente entendi o seu ódio contra fujoshis... Fazer o quê não é? É a fantasia de qualquer uma dessas doidas mesmo... :/

    Eu não tenho nada contra uma banda estilo Gorillaz que não mostra a cara e sim desenhos, mas ficar inventando histórinhas é terrível, ainda mais quando envolvem briguinhas nas redes sociais...

    Apelidos escolares são legais quando a gente gosta por que tem uns apelidos que por favor... Tem uma menina na sala que já recebeu dois apelidos: Norris (por causa da sobrancelha) e Ariadna (por que parece com ela)... A vida escolar é tensa... :/

    bjs

    Oi Kimidesu!

    Ficou super legal! E novamente ME DESCULPA!!! Não foi minha intenção... T-T

    bjs

    ResponderExcluir