Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oi Gente...

Oi Gente...
Estou doente... :( 
Peguei uma gripe... Acho que essa é a única coisa que eu odeio sobre o frio... Eu sou muito vulnerável a essas doenças...
Não estou com disposição para nada...
Estou me intupindo de suco de laranja, e Benegrip (remédio - mas estou usando moderadamente :D)

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Quem acompanhou o blog da Anna Bee percebeu que ela realmente tá mal...
Tanto que se você procurar a página dos HotHotMails no Facebook (do jeito que eu escrevi) e procurar nas fotos, você verá algo bem... Inusitado.
Quem viu o AnnaBee.log #3 sabe que ela fez uma coisa no vídeo...
Pois bem a consequência disso foi: Luzia Hardt está atazanando a vida da garota pelo Facebook com essa foto...
Pode até parecer coisa de fake, mas eu me diverti muito com os comentários!
Até resolvi me meter na briga...
Luzia ficou sem resposta...
E no dia seguinte, o que eu vejo??? Luzia Hardt quer ser sua amiga no Facebook
É como diz aquele ditado: Se não consegue vencê-los, junte-se a eles!

Tenho comigo alguns comentários dela, não somente na foto da Anna Bee, mas em outras também...


GET A  LIFE! GET A BRAIN! (Cortada genial!)
 

O novo hobbie de Luzia Hardt... Voodoo

Olha, eu acho que... Nesse caso a Luzia tem razão... :/

Luzia e seus... CLONES?
 

Complete a frase...

A dicussão de Bunny Sykes, seguida da minha... Os dois primeiros coments da Luzia antes do meu, não foram diretamente para Bunny...

Dá para rir bastante não acha? *pega lenço de papel... Um instantinho *barulho estranho de assoar o nariz* Affs*

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Sobre novas atualizações no blog... Me deem um tempo! Estou doente *pega outro lenço de papel...* Terrível... Simplesmente Terrível...
=/

26 comentários:

  1. Ah brigas fials na net...gente a ignorancia de todos aí é sem precedentes...a guria Bunny tem 16 anos..quem é ela pra falar qualquer coisa que seja?
    Ainda bem que não vi o site da Anna Bee..um bando de pseudo-loucas por fama na web...vai falar puta falta de sacanagem que faz mais sucesso.
    Molecada paga-pau da Mari Moon...

    antigamente faziam isso em comunidades no orkut agora estão usando o Facebook...brasileiro é uma desgraça u.u

    conseloh? Eduardo, pula fora dessas modinhas adolescentes da web, de galerinha fail..vai procurar coisa de qualidade entre os blogueiros que vc ganha mais =)
    Vc é inteligente demais para se meter nessas coisinhas...fica na blogsfera e deixe pra lá essas redes sociais XD

    bjs

    ResponderExcluir
  2. @Tsu falou tudo... Tipo, dá para perceber que a Anna Bee é tipo, tudo armado, os Hot Hot Mails nem tanto assim, mas o resto é tudo armado... Mas que coisa... Incrusão Digitar é uma benção não acha? *para não falar o contrário...*

    Enfim, que seja... Mas que a briga foi engraçada, foi, eu racho de rir...

    Você tem toda razão Tsu, é como dizem, quanto mais redes sociais você tem, mas anti-social você se torna :D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. As melhoras Eduardo ^^

    E atrofio no facebook xp
    Há um grupo só de raparigas no facebook que agora tem mais de 20 mil membros e aquilo é só discussões.

    Bem , de qualquer das maneiras , as melhoras /o/


    Bye ^^

    ResponderExcluir
  4. @Marz (; Obrigado... :)

    É mas aqui no Brasil a Incrusão Digitar é uma coisa maravilhosa... Não sei se isso acontece em Portugal, mas aqui no Brasil acontece todo dia... :/

    ResponderExcluir
  5. Oi Edu!
    Ah sim, a inclusão digital veio pra confundir todo mundo..é preciso saber usar...algo ruim
    é que o brasileiro vandaliza e vulgariza muito. Bom, tem discussões que rimos muito..no
    site Tolices do Orkut, em arquivos bem anterior tem um tal de "caso da menta"...procure lá..se tiver você vai rir MUITO! Muito mesmo! Eu quase chorei de tanto rir na época.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Tsu Eu adoro as coisas que o pessoal faz no orkut... Apesar de estar quase dando adeus para a rede social... *Acessando tolices do orkut* "Temos um vacilo seu arquivado aqui" o.o'
    Você tem razão, Tsu esse site é bem engraçado, mais engraçado que o Pérolas do Orkut!!!

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS AINDA ACHAM QUE EU NÃO VEJO SEUS RECADINHOS?
    1º TSU - VAI SE FODER, SE NÃO TIVER PAU PRA TE COMER, COLOCA A CAMA DE CABEÇA PRA BAIXO E SENTA NA PERNA. TIRE FOTO E ME AVISE QUANDO FIZER ISSO.
    2º TSU - VAI ESCREVER DIREITO, NÃO ADIANTA FALAR "EU ESCREVO RÁPIDO". EU ESCREVO RÁPIDO E SE EU ESCREVER ALGO ERRADO APENAS DIGO "FIZ MERDA".
    3º VOCÊS SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO? OU PREFEREM ESCREVER EM UMA ZONA SEGURA ONDE NINGUÉM VAI TE DAR PATADA?
    4º VÃO PESQUISAR ANTES DE FALAR MERDA.
    5º VOLTEM PROS PINTOS DE SEUS PAIS PRA VER SE VOLTAM COM TODOS OS HIPOCAMPOS DO CÉREBRO.
    6º VÃO CHUPAR PIROCA

    LUZIA HARDT, 15

    ResponderExcluir
  8. Finalmente a cobra saiu do ninho... Admito que não fiquei nem um pouco assustado com isso, já estava estranhando que você não se pronunciou sobre o assunto de uma maneira tão... lerda.

    O que foi? Meus comentários sobre você são tão primários que lhe faltaram palavras, ou precisou de 4 dias para bolar um comentário - nem um pouco - convincente? Vai cagar no mato Luzia!

    Patada??? *rindo muito alto e descontroladamente* Isso não chega perto de picada de mosquito.

    Se eu fosse você, ficaria esperta e levaria o que resta do seu orgulho - se é que resta alguma coisa - Pois você está no meu domínio agora querida... E eu vou te derrubar, assim como o Inverno Russo derrubou Napoleão.

    ResponderExcluir
  9. ashasashashahsahshashahsh
    cara, ri muito aqui com essa garota!
    Wuem, é ela pra querer xingar de forma tão baixa e vil? Minha filha, um conselho importante...
    debater com alguém nesse nivel tão vulgar e hilariante só vai fazer com que você continue sendo motivo de chacota...
    mas...eu sei que isso é impossivel.

    O que você faz da vida? Aposto que é uma estudante qualquer, essas garotinhas sem mentalididade e opinião formada incapaz de debater de forma evoluída. O que eu interpretei do que vc falou sobre mim? Ah, olha pra mim! Olha pro nivel dos meus trabalhos na web...sou de cenas urbanas de SP, sou profissional em arte na web, cinéfila, escritora....
    eu tenho tempo para fazer coisas muito uteis na vida ao contrário ode você que só sabe "bater-teclado" na web querendo posar de fodona briguenta...quero ver você agir assim nas ruas do centro de SP quando estiver diante de uma garota como eu que uso coturno com chapa de ferro, uma outra que sabe manejar canivetes e estiletes e mais um grupo de caras que adoram uma briga de rua......
    se você for emo...hum...tá ferrada.

    Mas não vou querer brigar com gente tão inferior...quando você crescer, se tornar uma profissional graduada, atingir a maioridade física e mental e entender da vida real aí sim você pdoderá pensar em se dirigir á mim.

    Eu e o Eduardo temos nível...procure gente da sua laia inferior para aporrinhar.

    ResponderExcluir
  10. QUE FOFO!
    TENTARAM ESCREVER DIREITO.
    E A MOÇA SÓ FALTOU MOSTRAR O CURRÍCULO PRA DIZER QUE TEM ARGUMENTOS. NOSSA! VOCÊ USA COTURNO? PARABÉNS! A GAROTA É FODONA E FREQUENTA A GALERIA DO ROCK.
    QUE MEDO, ELE VAI ME DERRUBAR. ELE VAI DESCOBRIR O MEU IP. MEU, AS COISAS QUE VOCÊ SABE FAZER, EU JÁ MASTIGO DESDE DE QUANDO COMEÇOU 2000, SEU MELA FRALDA.
    SÓ NÃO RESPONDI ANTES, POIS NEM SABIA QUE ESTAVAM FALANDO DE MIM POR AQUI.
    CONTINUEM LATINDO SEGUIDORES DE CAMELOS.
    CADA VEZ QUE FALAM MEU NOME, MAIS FORTE EU ME TORNO E COM ISSO A CAMELO SOFRE AINDA MAIS.

    LUZIA HARDT

    ResponderExcluir
  11. PS: PARA DE USAR ESSA FONTE. É COISA DE MOCINHA... SE VOCÊ FOR GAY, NADA CONTRA. MAS SEJA UM GAY DECENTE E TENHA ORGULHO DAS SUAS BOLAS. SÉRIO, FAÇA UM BLOG ONDE AS PESSOAS TENHAM GOSTO DE LER. NÃO UM COM ESSE TIPO DE FONTE QUE SÓ FAZ POLUIR A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ QUER PASSAR.

    ResponderExcluir
  12. Olá Luzia.
    Escrever direito é uma das coisas que todo ser humano com uma mentalidade normal deve saber. Coisa que você não tem. Aliás, você tem algum tipo de mentalidade??? Enfim, acho que isso nem o Wikipédia consegue responder.

    O garoto sabe fazer tudo o que a Tsu sabe... Pelo menos aprendeu a usar o google para pesquisar o próprio nome e ter o azar de cair em um blog civilizado com pessas civilizadas... até minha prima de 2 anos sabe fazer isso.

    Coitado de Luzia Hardt... Paga pau para o Sephiroth, que coisa linda. Tipo, eu acho que esse blá, blá, blá de se tornar forte é tão clichê hoje em dia... Não consegue inventar alguma frase de vilão - quero dizer... invetar alguma frase para faser pose de vilão, por que isso faz a pessoa mais mal-humorada do mundo dar uma gargalhada intensa - e quer sair copiando a dos outros... E não mete a Anna no meio. O Assunto é entre Mim, Tsu e Você.

    A fonte não decide a minha opção sexual, ao contrário de você que tem que usar o Caps Lock para tentar passar a imagem de machinho, tentavia #fail.

    E sim... Eu sei que você é um garoto por trás de Luzia Hardt.

    ResponderExcluir
  13. VAMOS LÁ!
    "Escrever direito é uma das coisas que todo ser humano com uma mentalidade normal deve saber." MAS VOCÊ ESCREVE FAZER COM S, FORA O "TENTAVIA" E TEM A FALTA DE ",".
    NÃO SOU E NUNCA FUI DE PUXAR O SACO DE NINGUÉM E MUITO MENOS DE ME FAZER POR ALGUÉM, INCLUSO O SEPHIROTH.
    NÃO ESTOU INVENTANDO FRASES, APENAS DIZENDO A VERDADE.
    NÃO EXISTE O "OPÇÃO SEXUAL". VOCÊ NÃO ACORDA E DIZ: "HOJE VOU SER GAY."
    CLARO QUE A FONTE QUE VOCÊ USA, NÃO INDICA SUA "ORIENTAÇÃO", APENAS QUIS TE DAR UM TOQUE DE COMO MELHORAR A APARÊNCIA DO CONTEÚDO DE SEU BLOG. SE VOCÊ GOSTA OU NÃO DE SER QUESTIONADO, OU NÃO SABE TER UMA CRÍTICA, ISSO JÁ NÃO É PROBLEMA MEU.

    AGORA A MINHA PARTE

    1º EU SOU MULHER E FIM DE PAPO. E NÃO, MESMO SE EU TIVESSE BOLAS VOCÊ NÃO SABERIA.
    2º VOCÊ POR ACASO QUIS SABER DO QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO OU SÓ ACHOU BACANINHA VER AS LUZIAS CONVERSANDO COM VOCÊ? OU VOCÊ É UM DOS BABACAS QUE ACHOU QUE ESTAMOS POR AQUI SEM MOTIVO ALGUM? SE VOCÊ NÃO FOR UM PREGUIÇOSO, VAI SABER USAR SUAS FERRAMENTAS DE PESQUISA PARA "TALVEZ" CONSEGUIR ENCONTRAR ALGO. A VERDADE NÃO ESTÁ NA CAMELO. A VERDADE ESTÁ NA LUZIA. E O PRIMEIRO CORPO APARECEU. MUITOS NO FACELIVRO VIRAM. MAS VOCÊ NÃO. É RUIM QUANDO ALGUÉM SÓ SABE VER O YANG. MAS DEIXA O YIN DE LADO, MUITAS VEZES POR PRECONCEITO. VOCÊ É UMA PESSOA INTELIGENTE, DEVE SABER SOBRE O SUPEREGO. E SE SOUBER, VAI SABER RELACIONAR BEM A INFORMAÇÃO ENTRE A CAMELO E EU.

    ResponderExcluir
  14. OK... Como você responderia mesmo? Ah é? Fiz Merda. Fim de papo.

    Existe diferenças entre crítica construtiva e crítica destrutiva com o intuíto de crítica construtiva - como foi o seu caso - O que pode ser interpretado de uma maneira completamente diferente.

    1º OK então, vamos deixar essa questão de lado.
    2º Claro que eu procurei saber o que estava acontecendo, era muito estranho entrar no Facebook e encontrar dezenas de fotos politicamente incorretas da Anna. Também não achei "bacaninha" ver Luzias conversando comigo, e muito menos achei que vocês estavam lá por simplesmente estarem. Se é ruim quando vemos o Yang e esquecemos de analisar Yin, é mais estranho quando conseguimos ver o pouco de Yang que o Yin tem para oferecer e simplesmente conhecer apenas o Yang por si só.

    Mas agora já está tudo explicado. Simplesmente descartei essa hipótese de Superego, pois de acordo com o que a Anna falou, você estava no hospício e misteriosamente conseguiu fugir e ficou atazanando a vida dela após esse acontecimento... Superego pode ser demonstrado fisicamente. Mas o Superego em si... um ser físico, passou longe das minhas hipóteses...

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião é tudo a mesma pessoa...adolescentes tem mania de criar trocentos perfis fakes em redes sociais porque simplesmente não possuem nada de útil para fazer de suas vidinhas lamentáveis. Ai é fácil...fica o dia inteiro na web se passando por várias pessoas. Isso é um distúrbio mental conhecido por desvio de múltipla personalidade.
    A garota deveria procurar tratamento psiquiátrico...ou simplesmente ser probida de acessar a internet.

    ResponderExcluir
  16. ESTOU ADORANDO PODER CONVERSAR CIVILIZADAMENTE COM VOCÊS. TIRANDO O FATO DA TSU AINDA NÃO ACREDITAR EM MIM. MAS "SE" EU PUDESSE FALAR, DIRIA QUE A TSU ACERTOU EM UM COMENTÁRIO. TRANSTORNO DISSOCIATIVO DE IDENTIDADE. VOLTANDO AO EDUARDO. TALVEZ, SE VOCÊ EXPANDIR MAIS A SUA VISÃO DOS FATOS E PRESTAR ATENÇÃO NAS DATAS RELACIONADAS. VOCÊ CONSIGA TER UMA PERSPECTIVA DIFERENTE. PODER VER A TEORIA DE UM FATO. É MUITO BOM EM CERTOS CASOS. DA 01 A 16, TODAS SOMOS ALGO. VAMOS FAZER O SEGUINTE. CRIA UM POST NO SEU BLOG SOBRE O QUE CONSEGUE RELACIONAR COM ALGO SOBRE A CAMELO E A MERDA DE BANDINHA DELA E SOBRE MIM. E EU FAÇO UMA POSTAGEM NO MEU TUMBLR COMO RESPOSTA. NÃO SEI SE VAI QUERER ACEITAR UM TRATO, MAS CONTINUO TE RESPONDENDO POR AQUI.
    PS:
    UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA PRA VOCÊ

    VOCÊ RECLAMOU DE UM PROFESSOR NÃO RESPEITAR AS NORMAS DA ABNT. MAS, TENTE ENTENDER QUE A FONTE QUE VOCÊ USA É BONITINHA E BACANA. MAS ELA SE TORNA CANSATIVA PRA QUEM LÊ. E UMA FONTE MAIS COMUM DEIXA O TEXTO MAIS BONITO E MAIS LIMPO. SÓ ESTOU FALANDO DO TEXTO DENTRO DE POSTS E NÃO DO LAYOUT. O BANNER TAMBÉM ESTÁ UMA MERDA E VOCÊ SABE QUE PODE FAZER MELHOR.

    ResponderExcluir
  17. 0.0...
    através do que vejo aqui chego mais uma vez á conclusão de que todo barraco virtual é igual.

    Cara, isso me fez lembrar das comunidades orkutianas em seu auge nas cenas urbanas e nos fóruns de anime


    ashahsahshahsahs

    ResponderExcluir
  18. @Luzia Hardt... Uma pergunta meio estranha... Eu sei que você não vai mesmo com a cara da Anna, mas você realmente quer isso? :/

    E se eu aceitasse essa proposta... Precisaria analisar um pouco mais os fatos...

    Os Hot Hot Mails não tem uma música ruim, pelo menos para o meu gosto... Eu sei que você curte um outro estilo de música, mas pense... Podia ser pior... E você sabe como está ruim a situação musical adolescente brasileira nos dias de hoje, não é???

    Sobre o banner... Acredite... Eu não sou o fodão em photoshop ou photoscape... E os meus banners anteriores estavam bem... terríveis.

    ResponderExcluir
  19. @Tsu fórum é pior... Cada barraco doido que pelo amor de Deus... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. FORUNS DE ANIME SÃO UMA DESGRAÇA... TODO MUNDO SE XINGA, MAS NINGUÉM SE ENTENDE DE FATO.
    A IDEIA É VOCÊ TER UMA VISÃO DO FATOS MESMO, EDUARDO.
    CONCORDO SOBRE O MEIO MUSICAL TAMBÉM. MAS A NOSSA VISÃO SOBRE A BANDA HHM. RECLAMAMOS DA FALSIDADE DA EXISTÊNCIA DELA... MAS ISSO VOCÊ VAI VER COM O TEMPO.
    RESPONDENDO SOBRE SUA PERGUNTA: SIM, QUEREMOS!
    SOBRE O BANNER, DEPOIS TALVEZ EU TE AJUDE, CASO QUEIRA.
    NÃO SOU DE AJUDAR MUITO SOBRE INFORMAÇÕES QUE VOCÊ MESMO PODERIA CONSEGUIR. MAS PROCURE POR UM GRUPO NO FACELIVRO CHAMADO "DESVENDANDO HOTHOTMAILS" . ALGUMAS PESSOAS ESTÃO REUNIDAS LÁ. E POR LÁ EU TENHO ALGUNS CÃES, POR ISSO FIQUEI SABENDO DESSE GRUPO. VOCÊ ENTRANDO NELE, TALVEZ ENTENDA UM POUCO MAIS A LEGIÃO.

    ResponderExcluir
  21. @Luzia Hardt

    Depois que eu assisti o Log 6 ficou um pouco mais claro e também depois que eu dei uma passadinha nesse grupo. Realmente é impressionante... Cheio de mensagens ocultas e enigmas...

    Sobre o banner, se quiser ajudar, está bem vinda :D

    ResponderExcluir
  22. Mas com certeza esse lance todo é muito tenso... o.O'

    ResponderExcluir
  23. ahsahshash
    sério Edu eu to pasma aqui...

    tipo..ah nem vou comentar....vc deve ter percebido a minha resposta acerca de tudo isso...

    As pessoas precisam arranjar emprego e ter rolês na vida para evitar de trollar na internet e depois se redimir;

    ResponderExcluir
  24. @Tsu com certeza, Trollar... Ficou tão fácil depois da internet... Mas tenho que admitir que depois que a Luzia Hardt falou todas essas coisas, finalmente tomei uma posição diante dessa muvuca toda.

    Não vou fazer esse post.
    Pela minha pesquisa, eu percebi que isso vai ser uma lavação de roupa suja imensa, e isso não é exatamente o meu forte.

    Não serei um cão, mas também não serei um Seguidor de Camelo.
    Vou ficar simplesmente observando para ver aonde essa bagaça toda vai dar... E pelo que eu vi, vai dar $#!t
    "Edward Troller, Trollando com Você" Propaganda de duplo sentido terrível :/

    ResponderExcluir
  25. MERECE MEU RESPEITO, EDUARDO.
    GOSTEI DO SEU POSICIONAMENTO E NÃO GOSTO DE PESSOAS EM CIMA DO MURO, MAS ESSE CASO É DIFERENTE. MELHOR SABER DAS COISAS, ANTES DE TENTAR DEFENDER ALGUM LADO.
    DE QUALQUER FORMA, SEI ONDE TE ENCONTRAR.

    ResponderExcluir