Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os minutos que o Google parou de funcionar para mim e outras coisas...

Olá pessoal
Eu não estava planejando fazer essa postagem...
Mas queria postar para ter certeza e sentir que o meu blog está vivo...
Então vou falar de um monte de coisa \o/

 Os minutos que o Google parou de funcionar para mim


Hoje, exatamente ás 9 horas da noite, entro na internet todo feliz para acessar o meu blog...
Página da Web não encontrada
Talvez tenha sido um erro de digitação, mas novamente apareceu...
Página da Web não encontrada
Tentei acessar o g-mail.
Página da Web não encontrada
O Youtube.
Página da Web não encontrada
O Orkut
Página da Web não encontrada
O Twitter (apesar de não ter nada relacionado)
Página da Web não encontrada
O próprio Google
Página da Web não encontrada 
 Cheguei a uma pequena conclusão
 (Tirinha editada do site Le Ninja)

Reiniciei o PC...
Tentei acessar o meu blog:
Página da Web não encontrada 
O Google
Página da Web não encontrada 
Quase chorei
Só conseguia acessar o Facebook, aí pensei... Vou matar o tempo jogando Tooth 'n' Claw (joguinho legal, vale a pena jogar), mas aí eu esqueci que para chegar nesse jogo precisava acessar o Google e ele abriu...
Simples assim
Momento Facepalm

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×
 
Festa Junina


Essa foi a apresentação que o Ensino Médio de 2011 fez para a Festa Junina.
Legal né? Fui eu q filmei!!! [JUUUUUUUUURA?]

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Novo clipe doido da Katy Perry

Vazou ontem na internet o novo clipe da Katy Perry: Last Friday Night (T.G.I.F) (Se você descobrir o que é T.G.I.F sem pesquisar a tradução do vídeo você é incrível)
Imagine Katy Perry de aparelho freio de burro nos dentes parecendo uma nerd completa... É isso que você vai ver no clipe
Sem falar que ele conta com participações de Darren Criss e Kevin McHale do Glee, Rebecca Black, Hanson, Kenny G, Debbie Gibson e Corey Feldman... Esse clipe tá pedindo para ganhar um prêmio no VMB não acham???
Vejam o clipe:


=)

13 comentários:

  1. Eu falo que a internet tem vida própria, talvez a Matrix realmente exista...mas estranho isso do Google..você verificou se era realmente problema dele ou algo em seu pc?

    ResponderExcluir
  2. @Tsu verifiquei tudo que eu tinha direito e não consegui achar resposta nenhuma :/

    ResponderExcluir
  3. .-. é mesmo, hoje em dia, parece que a internet tem vida própria o:
    Opah, Sims2 é o melhor
    amei imenso o videoclip da katy *-* esta mesmo lindo.
    E ainda tenho que admitir que quando li Rebecca Black, eu pensei "WTF!?"
    mas ela esta mesmo linda +.+ isso tenho que admitir (de novo) sim visto que ela em friday -.- não esta assim tão gira :x
    pronto já me calei XD

    Jinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Heey Eduardo , tavas com saudades das minhas postagens ? EBAAAAAAAAAAAAA *-*
    Antes que mais nada : VIVA O DUPLO 'T' xD

    ---------------------

    Eu sempre disse que o google era do mal. Eu disse. Ninguém me escutou :c A parte positiva é que passo a vida a tocar lá na viola u.u Mas continua a ser do mal :b

    ---------------------

    Bem legal a festa da sua escola :D E é impressão minha ou estava uma menina vestida de noiva ? xD
    A minha escola também vai fazer uma festinha organizada pelo 9º ano [não faço a mínima do que equivale aí XD] , o Eugénio Sensations ^^ É uma mini-discoteca organizada todos os anos pelos 9º's anos. Para o ano que vêm será a minha vez :D

    ---------------------

    Eu já tinha visto esse clip de vídeo xD A Katy aí está uma braza xD A Rebecca Black aparece , e ainda bem que não canta xD Essa é uma esgroviada , faz festas mas os pais da Katy diz que ela nunca faria isso. Rebecca , nós precisamos de falar :@
    Ah , e a Rebecca Black aparece na saga luz e escuridão [aquela do crepúsculo] como irmã ou prima do Jacob xD

    ---------------------

    Eu faço comentários enormes , chiça º-º

    ~bai bai~

    ResponderExcluir
  5. @Kari-chan É, realmente a Katy Perry estava incrível nesse vídeo! E o mesmo vai para a Rebecca Black... Por incrível que pareça... o.o

    @Marz (; O Google é do mal, mas dependemos tanto dele... Se não fosse por ele, o que seria dos meus trabalhos??? :P

    Geralmente na Festa Junina o casal principal é composto por uma Noiva e um Noivo, e tem até direito a casamento, mas nessa festa só teve o pessoal vestido e umas dancinhas bem constrangedoras...

    É, ainda bem que ela não canta... Sobre a Saga Crepúsculo, quase caí da cadeira quando soube disso... Mas aí eu lembrei... Rebecca Black é o nome do personagem e não a garota com a voz irritante... :P *modo lerdo on*

    Eu adoro comentários enormes! XD

    ResponderExcluir
  6. Edu o/
    Ah eu recomendo que você assista esse filme sim, ele é muito reflexivo! Cachorro é tudo de bom, quando você começa a conviver com um, logo se apega.


    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. 1 º Os meus trabalhos são todos wikipédia xD Logo , vive uma vida longa e próspera meu amado Google xD

    2º MEU DEUS , QUANTAS VEZES É QUE TEM SENAI POR ANO ?? =O As minhas acabam terça-feira , quarta é a festa da escola e actividades desportivas :D E assim acabo o ano *O* e vou também abarrotar de animes o pc [mais do que já está]

    É isso ^^
    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  8. @Tsu Qualquer dia desses eu vou assiti-lo. Mesmo tendo uma preferência um pouco maior por gatos, ainda concordo com sua frase! Tem um clipe novo de um grupo de DJs chamado Swedish House Mafia, o clipe se chama Save The World. O clipe é muito 10, tem até uma parte que o cachorrinho pisca o olho! XD

    @Marz (; É os meus também... Só que depois que os professores começaram a tomar conhecimento do Wikipédia e sobre o fato de que ele pode ser editado por qualquer pessoa, tenho que voltar a apelar para o bom e velho google (que não tem sido nada bom comigo esses dias :P) para fazer meus trabalhos...

    Eu acho que esqueci de explicar o que é SENAI... Aqui vai um rápido resumo:
    SENAI = [Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial]
    O SENAI oferece cursos técnicos para pessoas que desejam trabalhar em indústrias, então oferecem cursos de Mecatrônica, Instrumentação, Química, [eu!!!]Alimentos[/eu!!!] e por aí vai... Entendeu?

    O ano letivo em Portugal acaba esse mês? Nossa, aqui no Brasil o ano letivo acaba em Dezembro... Começamos no fianl de Janeiro/começo de Fevereiro, temos uma pequena pausa em Julho e o ano letivo acaba no começo de Dezembro... :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Edu o/
    Ah que interessante deve ser esse clipe! Minha mãe adora gatos, ela se apegou muito com os dela e eles mais parecem cachorros 0_0 Teve um que corria junto com os cães, só faltava latir!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sim , entendi agora xD

    Sim , nós acabamos dia 22 :b Porque agora aqui é verão , vão ser as férias de verão :D Mas nós começamos o ano lectivo por volta de 12 de Setembro , aí no Brasil não sei x3

    De qualquer das maneiras , VAMOS ABARROTAR O NOSSO PC DE ANIMESSS

    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  11. @Tsu O meu também! Ele corre que nem um cachorro! E ás vezes quando ele mia/chora/faz um barulho estranho parece que ele está latindo!!!

    @Marz (; O verão aqui tá passando longe... Agora por causa das cinzas desse vulcão chileno, misturando com as massas de ar, o tempo aqui tá bem frio... :/

    É ISSO AÍ!!! :D

    ResponderExcluir
  12. D: eu não quero morrer de perguicite aguda D:
    *foge rapidamente para a pagina do blogue e começa a escrever milhões de textos sem preguiça e muito contente* 8D

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  13. @Kari-chan esse é o espírito!

    bjs

    ResponderExcluir