Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Power Music Club GVT

 Olá pessoal! *-*
Nesse fim de semana ocorreu em Campinas o Power Music Club GVT 
Para quem não sabe, a GVT é um provedor de banda larga, nesse evento as pessoas podiam degustar 3 tipos de velocidade de internet diferentes: 15 Mega, 35 Mega e 100 Mega.
Confiram algumas fotos:

Eu e minha prima Isabela twittando com a internet de 15 Mega

Dá só uma olhada nessa Giga telona, onde podia jogar jogos com a velocidade de 100 mega

Estava bem cheinho lá dentro




Minha outra priminha, Natália fazendo pose no poof :D
Mas isso não foi só o que tinha no evento.
 
 Eu também fui entrevistado, e o melhor eu nem gaguejei... A entrevista deve estar no site da GVT... :D

Advinha quem é que foi para o evento também???
A VJ da  MariMoon e o VJ e Vloggeiro PC Siqueira da MTV!
Quando minha prima - a mãe das meninas - falou isso para mim eu fiquei assim:

Like a Janice, Like a Janice. Now I'm saying Oh My God like a Janice!
Eu tinha que ir nesse evento, afinal, não é todo dia que alguém famoso vem para Campinas...
Por incrível que pareça, convencer meus pais a me deixarem ir no shopping á noite não foi tão difícil...
Só pude ir lá domingo, ou seja, ontem...
Não tinha muita gente, lá, mas foi só aparecer MariMoon e PC Siqueira que o lugar bombou!
OK, lá fui eu, minha prima e as filhas dela - que naquela hora ficaram com o pai - tentando tirar uma foto com a MariMoon...

Lembrando que minha amiga, Nathy foi lá sábado e ela falou de mim para a MariMoon, falou que eu era super fã dela e sempre dava Retweet nos tweets dela e toda essas coisas...
 Enquanto eu não conseguia chegar perto da MariMoon, a minha prima atacou de Papparazzo e tirou essas fotos:






Bonequinha Horrorshow em dois sentidos (Quem leu Laranja Mecânica vai entender o outro sentido)



OK, a agora chegou o momento tão esperado:

Minha prima Aline, a MariMoon e Eu!
Eu queria ter falado sobre a minha amiga, mas era tanta gente querendo ver ela, que não deu tempo...
E logo em seguida, fomos ver o PC Siqueira
Não foi muito difícil se esgueirar no meio do pessoal para tirar foto com ele

PC!
*Eu me arrumei tanto para sair bem nas fotos e sai mais feio que o monstro do pântano*

OK, depois de um tempo, vendo o PC Siqueira jogar vídeogame com a internet de 100 mega fiquei me remoendo por não ter pegado um autógrafo com a MariMoon... Afinal, como vocês viram nas fotos, ela deu autógrafo para todo mundo...
E eu fiquei lembrando da minha mãe falando comigo: NÃO LEVE ESSE CADERNO! NINGUÉM MAIS PEDE AUTÓGRAFO NOS DIAS DE HOJE! =/
As fotos não mostraram isso mommy...
Então minha prima conseguiu forjar uma folha do caderno dela, que não estivesse rabiscada pelas filhas...
Com um pouco mais de esforço consegui entrar no meio do povo para conseguir o autógrafo... Mesmo que a folha estava escrita no verso, o que importa era a parte do autógrafo. Enfim, entreguei o caderno.
E o que a MariMoon foi fazer?


Olhar no verso!

Eu e minha prima ficamos assim:
Não MariMoon, não leia... Se ler, leia baixo... 
Ou não:
Girafa R$ 20,00
Camisa Gola Oficial R$ 25,00
Uniforme R$ 20,00
Corneta: Menor R$ 5,00
              Maior R$ 8,00 

Aí ficamos assim:

Mas pelo menos no final, eu consegui o tão desejado autógrafo da MariMoon:


>w<

7 comentários:

  1. hahashahs que legal!!!!
    Você conheceu uma celebridade que sempre quis conhecer, parabens!
    A minha celebridade que gostaria de conhecer é a YayA, aquela cosplayer chinesa que fez a Carmilla...mas ela é mais dificil ainda de conseguir encontrar...

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Tsu nossa, a YayA é d+ tbm, mas quem sabe se um dia ela não vem para o Brasil? Já imaginou se ela for fazer uma surpresa no Anime Friends???
    bjs

    ResponderExcluir
  3. YEYYYYY AGORA EU ESTOU COMENTANDO SEM PREGUIÇA CAR EDU!
    Sobre o Coment:
    @Edu-kun:UM DIA VENCEREMOS A PREGUIÇA EDU! Sério que curtiram ._.?QUEM? QUEM? *Curiosidade Lv20*

    Sobre o post:
    MARIMOON!!!!!!!!!OOOOH MARIMONNNNN O-O COMO VOCÊ CONSEGUE? VOCÊ TEM SORTE ATÉ NO PÉ DA OREIA MININO!A FÃ 50 DELA (Por que eu gosto muito do estilo dela e do jeito dela...Só por isso o-o...)Edu...Você é alto....o-o....ALTEZA É UMA VIRTUDE NUNCA ESQUEÇA DISSO!OOOhh aodrei o bilhetinho com os preços...De novo,quebra um ovo que eu estou chocada!O-O VOCÊ VAI APARECER NA TV? QUANDO EU ERA PEQUENA EU APARECI NO JORNAL (E NA TV) PLANTANDO UMA ÁRVORE... Ò-Ó HAAA COMBO POWER! (Grande coisa que eu fiz...Na verdade nem aconteceu nada eles só passaram mostrando as crianças plantando.....o-o)

    Hauhauhauhuauha o-o OMG!Minha mãe está falando para eu sair do Pc...

    Kiss Kiss
    Bye-me!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu!
    Nossa, seria muito legal se a YaYa viesse pra cá mas acho meio dificil isso acontecer no momento .Certamente ela pararia o evento com qualquer uma das suas fantasias. Costumo acessar o site dela e lá dá pra ver coberturas de eventos no qual ela participou. Ela viaja pelo mundo 0_0.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Keiko!!! Um dia venceremos, provavelmente dia 30 de Fevereiro ;P... Meus amigos, até minha professora de arte curtiu o caky >^w^<
    rsrsrsrsrsrsrs. Não vou aparecer na tv, mas eu tô no site da GVT :P
    bjs

    Oi Tsu! Seria realmente muito legal. Se deixar ela pararia SP inteiro! YaYa tem esse poder :O
    Me passa o link do site dela plz??? n_n
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Edu!
    Olha pessoas multitalentosas são raras e não adianta querermos ser como elas, eu cheguei á essa conclusão
    Poxa valeu por dizer que tenho Moral..na real não sei se realmente tenho, varia muito de situação pra situação..pessoas são muito volúveis. Bom, espero que o que faço como hobby ou o que me toma tempo um dia se torne algo realmente útil, pois recomepensador, na forma de espírito, isso já acontece.
    Nossa, nem me fale desse lance de ser escirtor..eu penso a mesma coisa que você. Todo livro que a gente pega o autor é formado nisso, aquilo e PHD em não sei o quê...tem gente que escreve mal pacas, publica um livro porque tem um diplominha..eu falo que em matéria de escrita o diploma não garante um bonm escritor..quando cursei jornalismo por um ano vi lá muita gente burra e sem noção cursando..que raios de profissionais serão esses? E o pior é que esses que acabam conseguindo uma chance no mercado...claro, pois a mídia quer gente bem manipulável para manipular o resto da sociedade.

    Olha eu comecei a curtir X-Men por conta de X-Men Evolution...mas aí decidi pesquisar, comecei a ver aquela série antiga (a Emma aparece lá como vilã) ler algumas coisas e até comprar um ou outro volume da revista. E fui conhecendo a Rainha Branca, vendo o potencial da personagem e comno ela está destacada nas edições recentes dos mutantes. Mas a saga X-Men é muito confusa.

    Sabe você mencionando o lance de maconha/reggae posso dizer que concordo contigo. É nesse conceito errôneo e pré-estabelecido que muitas denas urbanas sã obvistas, como os skin heads. Todo mundo tem uma imagem errada deles, e até muitos skins heads que praticam violência e alimentam preconceitos na verdade não entendem o que realmente é o skin head. Aí criam subgrupos dentro dos grupos tornando as coisas ainda mais confusas.

    E aqui está o site da YaYa..é fenomenal! Tem muitas fotos e comentários dela sobre cada cosplay... http://yayahan.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tsu!

    Tomemos como exemplo o Jornal Já que é vendido aqui em Campinas, dá só uma olhada nessa manchete: Mulherada dá tapa no visu
    Esses são um dos fatores que faz a gente dar um belo facepalm...

    Na época eu tinha bem uns 8 anos, internet discada e nem passava pela minha cabeça pesquisar mais sobre os X-men... Mas eu descubro cada coisa interessante nos dias de hoje... Fui procurar a Emma no Wikipédia e fiquei um pouco surpreso pelo fato de seus poderes telepáticos, são similares á um dos [Spoiler do meu livro]Pseudo-corpos do NeoEVIL, Lady Scarlet, que tem um poder de telepatia incrível, capaz de assassinar uma pessoa em questão de segundos[/spoiler do meu livro]

    Fata de informação e paradígmas sociais só aumentam o preconceito das coisas... A sociedade contemporânea é tensa :P

    Obrigado, legal o site dela!
    bjs

    ResponderExcluir