Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ratazana Felina

Faz um tempo já, desde a última postagem sobre isso... 
Mas o show tem que continuar, e continuou do pior jeito possível...

Histórias Malucas
14. A Ratazana Felina

  Hoje começa a última semana de aula no SESI, como de costume, quase ninguém veio na minha sala... 
  Acho que a razão mais forte para fazer as pessoas saírem de suas camas quentinhas para enfrentar o frio e ir para escola é que certas pessoas estavam de recuperação em Português e a prova de recuperação era hoje.
  Enfim, quando começou á aula somente 8 alunos estavam presentes: Eu, a Kibe, a Carol, a Thaís, a Mayara, o André, o Diogo e o Douglas. Enfim, ficamos vendo filmes... Primeiro assistimos 10.000 A.C. e Ao Mestre Com Carinho - super recomendo esses filmes para vocês assistirem -, durante a exibição dos filmes, Douglas e Diogo foram embora. Enquanto a Kibe, a Thaís e a Mayara foram fazer a recuperação. Nada de mais até aí.
  Quando o segundo filme acabou, o André foi para a sala do primeiro ano, ver a namorada dele, as três garotas já tinham terminado a recuperação e resolvemos pegar alguns jogos. Enquanto jogávamos eu ouvi um miado e resolvi olhar pela janela, não consegui ver nada, então resolvi voltar a jogar.
  De repente, a Kibe grita.
  - UMA RATAZANA!!!!
  Todo mundo deu um pulo de um metro. E não é que a menina tinha razão! Um bicho enorme passa atrás da cortina onde fica a janela quebrada - que foi quebrada há mais ou menos 2 meses e ninguém tomou uma providência a respeito - e começou a correr pela sala inteira. A professora deu um pulo da cadeira e correu para o canto da porta. Quando o bicho resolveu se aquietar, não era uma ratazana e sim um GATO. Que com os gritos de 500 decibéis da Kibe saiu que nem um foguete pela porta. No fim, ninguém estava aguentando de tanto rir... Que mancada hein Kibe?


=/ #tenso

2 comentários:

  1. Oi Edu!
    Bom quando me refiro á condessa de Báthory ser a versão feminina do Vlad não é necessariamente pela semelhança em seus métdos de tortura, até porque ambos são diferentes. Mas eles eram sádicos, faziam uso de armas de tortura medieval para se divertirem, eram pessoas poderosas e que depois da morte se tornaram ícones. Os filmes de vmapiros e vampiras que surgiram bem depois teve como base os "feitos" desses dois.
    A sua teoria é bacana! Sim..muitos personagens veem no sangue um tipo de elixir da vida. A maior prva é o vampiro: precisa de sangue para manter a aparência jovem e saudável.

    ashahsahs olha eu não acompanho esse lance da Luzia como já te disse, mas creio que isso é furor..na verdade aq Luzia/Ana Bee e as sósias dando piti podem tudo ser a mesma pessoa. Ou um grupo de pessoas amigas que querem causar na web sendo pseudo-celebridades. Ao meu ver é uma pessoa só por trás de tudo..alguém que não tem nada pra fazer na vida que tenta ganhar alguma notoridade causando confusão. E como nao existe fotos da Luzia, tudo leva a crer que essa Luzia é a verdadeira Luzia e até Ana Bee. O melhor que o povo pode fazer é ignorar, afinal o que essa personagem criada por essa pessoa está agregando de útil?


    Uma ratazana que digievolui para um rato o/
    E porque a menina tem apelido de Kibe?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tsu!
    É você tem toda razão. Toda essa história de vampiros começou mesmo com eles... Na minha opinião, acho que ela conseguiu chegar ao extremo do sadismo... Mas eu ainda acredito que vai ter sempre alguém para superar... Tenso...

    Não, o pior agora é que além de 15 Luzias, tá enchendo de cachorradas no facebook... São 3 cachorros no momento, e todos são da 3ª Luzia, e fazem a mesma coisa que ela... E agora essa história de Anna Bee devassa (que do nada se fundiu com a Luzia e ficou loira) só dá mais nó na cabeça do povo...

    Aliás, sabia que o CD da banda dela vai estreiar sexta-feira dia 8? A música deles é bem legal, lembra um estilo meio Daft Punk...

    A Ágata recebeu esse apelido faz um tempo já, foi lá em 2006. Pelo que eu entendi da história, é que a Ágata tinha uma coisa no rosto e aí um garoto falou: Nossa, parece um Kibe! Aí pegou o apelido...
    Também tem um garoto na escola de nome Oswaldo, devido a sua forma física ele recebeu o apelido de Coxinha (dispenso comentários)
    E quando a Kibe fica com raiva de mim, me chama de pastel...
    Então nossa turma é quase uma rede de Fast Food!
    rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir