Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

30 Seguidores!!! + Coisas da minha vida...

Olá pessoal!!!
Eu não acredito nisso!!!
OMG!
30 Seguidores!!! >w<
Agora tem 31, mas ainda assim, estou na faixa dos 30!!! (Estranho falar assim o_O)
Um award!!!


\o/

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Quem acompanha o blog Platina JP Downloads já deve saber da minha última ocupação...
Isso mesmo, eu estou legendando a série Friends.
Quem vê as legendas na TV, pensa que é fácil fazer algo do tipo, mas não é...
Legendar séries, animes, filmes... é literalmente cansativo...
Eu demorei uma hora só para legendar os 5 primeiros minutos da série...
É legal fazer isso, é. Mas é cansativo...

desculpa pelo post pequeno hoje gente... mas é que eu não tinha muito sobre o que falar hoje... :/

9 comentários:

  1. Oi Edu o/

    Obrigado pelos Parabéns e parabéns também para si :D
    Agora você tem 32 :'o
    Award já no blogue :3


    OMG OMG OMG SERIO? O: QUE FIXE, também quero fazer isso '-'

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduardo ^^

    Parabens pelos 30 seguidores que venham mais^^

    Sobre aquilo de fazer um livro sobre poesia eu ainda não pensi nisso com clareza, m se eu tiver alguma decisão eu posto no blog^^

    Bjinhos :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Kari-chan!
    Obrigado! Eu vou lá ver :3

    Se quiser me ajudar... Toda ajuda é bem vinda!!! :P
    bjs

    Oi Jessica!
    Obrigado!

    OK, estarei esperando!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. >.< é preciso é tempo e vontade :x
    Sou preguiçosa e depois deixo tudo para a ultima da hora -.-

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  5. Oi Edu! o/

    Parabens pelos seus seguidores!
    E isso ai. seu blog sempre crescendo! E aposto que crescerá mais!

    AHSH é blog poliglota =p Tipo o Papa. Olha colocar tradutor no blog não é dificil...pesquisa no google como inserir tradutor no blog que vai aparecer ou aquela opção das bandeiras ou essa caixa que eu uso. É fácil ^^.
    Como assim sua vida vai virar de cabea pra baixo?
    bjs


    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kari-chan!
    Então somos 2 >w<
    bjs

    Oi Tsu!
    Eu acho legal a opção das bandeiras, mas a da caixa parece que é mais abrangente...
    Eu vou procurar...

    É que não vou ter tempo de fazer quase nada, vou começar a dormir 1 da manhã fazendo trabalho, acordar ás 6 horas - graças a Deus que é perto da minha casa se não... FFFFUUUUU - Então fica tudo bagunçado... É legal estudar de manhã, é, eu sempre quis, mas quando só se tem a noite para fazer as coisas, parece que os minutos passam como segundos e não dá tempo de fazer nada... :/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiie agora quem me comoveu foi você ^^, então senta porque quando começo não paro mais. Primeiramente muito obrigada por comentar e principalmente por dizer que escrevo bem, isso muito me incentiva ^^. E não ligue, não é como se eu não tivesse me acostumado a ser sozinha ^^, é só frescura minha, coloquei lá por colocar, mas isso não me incomoda mais, faz alguns anos ^^.
    É O_O para dizer que sou legal você realmente não me conhece, se me conhecesse, me acharia a maior chata do mundo >,< (como já deve estar achando agora)
    Concordo com você, acho que você pode pensar bem, assim como eu, várias vezes ia ccmentar algo que por fim resolvi não comentar.
    Obrigada por votar na enquete ^^ (fico até envergonhada >,<)
    Meu computador também dá a loca de vez em quando, não se preocupe
    Parei, não vou mais te encher aqui, desculpe tomeu seu tempo, obrigada pela atenção
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. P.S.: (lá vou eu voltar a te encher...) Adorei seu blog, ele é muito bom, também quero me tornar escritora ^^, e para terminar (até que enfim -.-') sou sua 33ª seguidora ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flávia!
    Se for assim então, eu fico muito feliz! :D
    Eu não acho você chata, sério, não acho mesmo...

    Computadores dando a loca - loca, loca, loca *parei* - é bem comum... Isso acaba com a paciência de qualquer um...

    Que bom que gostou do meu blog! Obrigado por me seguir também n_n

    bjs

    ResponderExcluir