Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

6Teen


Como algum de vocês já deve saber, eu fiz 16 anos dia 26 de Julho.
Foi um dia tranquilho até... Algumas pessoas me desejaram parabéns... E a maioria que me ligou, acabou me ligando quando eu estava no SENAI ou no SESI, aí eu não pude atender :/
Mas eu cheguei a receber até mesmo recado no Facebook da Inglaterra!
Maegan é incrível!!! >w<
Enfim, vamos agora para a parte que interessa...
Presentes!!!

  Bom, vamos começar... Eu ganhei um Notebook da minha Tia com direito à mochila e tudo... Sabe o que isso significa??? Vou poder atualizar o blog (assim que eu conseguir aprender a usar minha própria internet com o Wi-fi e outras coisinhas básicas...) de onde eu estiver e também meu livro irá começar a andar!!! Também da mesma tia eu ganhei 3 CDs!!! Paramore - The Final Riot!, Songs for Japan (99% das músicas prestam, com excessão de Pray do Justin :P #nojo) e Amy Winehouse - Frank (Esse último está em falta no estoque, mas eu vou receber algum dia...)... Ganhei uma cartinha e um cartão de aniversário das minhas amigas *-* Love u all!  O livro Amanhã 3 - No terceiro dia a Geada... E dos meus pais, presente duplo!!! YAY! Um celular novo *O meu estava no bico do corvo já...* e um tênis novo...
  Depois dessa eu só pesso uma coisa... Um bolo igual a esse

Eu queria mesmo, mas me contento com um bolo trufado com morango ;P
Acho que é isso... Ah! E não esqueçam de ver o meu diário no SENAI!!! Logo abaixo dessa postagem!!!

XD

20 comentários:

  1. antes de tudo...parabéns!!!^^

    atrasado, mas foi!yay!
    and now...OMG , QUE BOLO MAIS PERFEIIITOOOOOOOO!!!!!!!! O.O

    quero também TT.TT

    waaah, seu maldito! agora vc tmb tem notebook!!
    todo mundo tah com notebook agora!! raaawr!x3x

    ResponderExcluir
  2. Oi lechu-chan!
    Obrigado!!!

    Olha, desde que eu sei que existe, eu queria um, foram longos 11 anos de batalha para conseguir rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu!
    '.' eu não sabia, mas, PARABÉNS (atrasados ><')

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  4. ps: sobre o seu comentário que eu ainda não tinha visto XD
    ><' funciona que até assusta.
    é, o post foi completamente a toa, era umas coisas que eu tinha no pc para postar no blog mas nunca deu vontade x'D

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  5. Kyaah! Mais uma atrasada chegando e *le apanha* Omedetoooou desho! x3 *taca brilhos e purpurinas* (Kn: vamos dar um bolo pra ele, nya *u* Kd: eu não sei fazer bolos @A@ /levatijolo -qq)

    Muitos anos de vida~ xD (8) q kissus o/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kari-chan!
    Obrigado!
    É tão chato quando não temos nada para postar, né?

    bjs

    Oi Kimidesu!
    Obrigado!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu!
    MEUS PARABENS1!!!!!!
    FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO!
    Desculpa não ter te felicitado no dia certo, eu não sabia!
    Caramba, vc ganhou um notebook1 Parabens!!!!

    Hey, é impressão minha ou você deu uma sumida?
    Eita, só dá pra comprar via net? O que você tem que fazer é vir aki em SP, no bairro da Liberdade que dá pra comprar tudo..incluindo animes em dvd. No evento otaku que vc falou que haverá em Campinas certamente tem estandes de editoras para comprar mangás!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tsu!
    Obrigado!
    Não tem problema n_n

    Infelizmente sim... O SENAI + SESI estão consumindo meu tempo livre... Mas eu estou bem... Sem falar de outros fatores em relação a internet...
    Só estou aguardando a próxima oportunidade para poder ir à São Paulo e passar o dia inteiro na Liberdade. Mas eu vou procurar no CAF se tem esse mangá.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Edu o/
    Puuutz SESI e SENAI? Vc vai se matar de tato estudar!
    Outros fatores com relação á net? Pensei que agora com seu notebook ficari mais fácil.
    Olha da próxima vez que voc~er vier pra SP trate de vir no fm de semana e me avisar rs..ou se prepare para o evento que tem no comçeo do ano em SP...poxa eu queriam uito ir nesse evento de Campinas...um cosplayer que conheço é de Campinas.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tsu!
    É isso aí... Mais eu tomo um Phonenix Down (falou o viciado em Final Fantasy) e acordo no outro dia com uma disposição, vamos ver até quando isso vai continuar!!!
    Deveria ficar mais fácil, mas esse lance de wi-fi é tão complicado sem roteador... Eu não consigo "roubar" minha própria internet! A senha não funfa!!!
    Pode deixar que eu te aviso! Mas juro que daquela vez foi um escorregão, eu jurava que dia 13 era num sábado!
    Hum... Que pena que não poderá ir... Finalmente descobri onde fica (valeu Google!). Agora eu vou tentar juntar um money para comprar as coisas lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Edu! ^---^
    Sobre o comentário daqui, é muito chato ><'

    Sobre o comentário do blog, xD eu já conhecia aquele site. ><' eu "corro" a net toda a procura de sites para baixar mais animes x'DD ahaha

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  12. Oi Edu!!
    Obrigada pelo empurrão de ânimo! Farei isso..prometo que tentarei me esforçar...eu costumo não deixar transparecer para os outros o que realmente passo e só as pessoas mais próximas percebem..mas ásv ezes eu não controlo e sai esses momentos bizarros.
    "A verdade, apesar de ser o certo é muito dolorosa" sim eu ando percebendo isso nessas semanas que não tenho estado bem...talvez eu precise aprender que certas coisas são impossíveis. E que preciso me dedicar á outras e me contentar com as boas coisas que tenho próximo á mim.
    Sabe você mencionou que em momentos "down" no outro dia já está bem...me fez lembrar de uma frase que vi num anime que acompanho recentemente:
    "O dia seguinte será melhor". Talvez seja verdade. Talvez tudo seja necessário para que outras coisas surjam.

    Agora..como assim roubar sua net? AHSHASH que tenso..deve ser problema de roteador..poxa se vc for no evento lembrem-se de tirar bastante fotos para colocar no blog depois, que nem eu faço!
    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Tsu!
    Geralmente quando eu estou assim eu também não procuro fazer isso, mas sempre tem aquela pessoa que percebe no mínimo detalhe que tem algo errado... :/

    Mas sim, o dia seguinte sempre será melhor!

    Eu sei, parece estranho, mas é tipo: usar o wi-fi com a minha net ligada.
    OK! Pode deixar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Edu o/
    É...a vida é complicada mesmo sabe...eu agora estou percebendo que algumas coisas já não tem mais nada que eu possa fazer e só me resta tentar deixar pra lá...talvez era apenas um momento que gostaria que fosse real algum dia...
    Bom, força aí no seu corre-corre de estudos e sempre arranje um tempo para aparecer no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Tsu!
    Vida, uma surpresa a cada dia, mas é como dizem, passou tá passado...
    Eu estou tentando... Ainda bem que eu estou gostando do curso!!! n_n
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Edu o/
    Nossa, uma lei anti-camelô? Puta falta de sacanagem isso!
    Eu não sei o que faria se não fosse os camelôs...adoro comprar os dvds 3 por 10! Mas sempre compro aqueles que já sao gravados do dvd original, com a qualidade excelente. Se bem quer a maioria dos filmes eu baixo pela web...a qualidade é boa também! Tem só que saber procurar!
    Eu não gostei da Capa Vermelha...eu esperava uma coisa bem diferente...
    bjs!!!
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!Tudo de bom para vc!
    O problema é que cada ano que passa vamos ficando mais velhinhos!hihihihhi!Feliz aniversário e fica bem!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  18. Olá Eduardo!
    Nossa desculpa a dmeora em aparecer..é que ando num corre-corre e totalmente sem criatividade para colocar algo no blog...notei que agora vc também está no corre-corre...qualquer dia esses estudos acabam com a gente...sério que vc já sofreu bullyng? Vc me parece ser tão popular!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Tsu!
    Também acho a mesma coisa... Adoro comprar 3 por 10 >w<
    Por falar nisso, você pode me indicar um site bom, eu só procuro e acho coisa ruim ou sem qualidade... :/

    Sério? Enfim, como já sabe, eu nem sei como é o filme, né ;P
    bjs

    Oi Mar-chan!
    Obrigado!
    É... Esse é o único problema dos aniversários...
    bjs

    Oi Cassie!
    Com certeza eles vão acabar, mas vão ser úteis para nós no futuro... :/
    Eu Popular? Só se for em outra dimensão... Eu posso ter amigos agora, mas eu fui muito zoado na vida, por não gostar de futebol e ter bastante amigas... :(
    bjs

    ResponderExcluir
  20. encomendei um bolo igual a esse para minha amiga*****best

    ResponderExcluir