Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Blizzard 4 Years Later - Capítulo 18


Blizzard 4 Years Later
18. Reviravoltas

  Eu e Anelisse estávamos pegando nossa bagagem daquelas esteiras e íamos logo sair quando demos de cara com, ninguém mais, ninguém menos que...
  - Gente, eu não acredito que sejam vocês! Eu não acredito mesmo!
  Yura.
 
  Sentamos em um café que tinha lá perto e começamos á botar a conversa em dia.
  Yura estava cursando seu 3º curso na Universidade, Biologia. Ela nos contou que quer ajudar tudo e todos ao mesmo tempo, tanto que está cursando ao mesmo tempo Engenharia Química e Jornalismo, além de Biologia. E por incrível que pareça, Yura está conseguindo administrar todas essas obrigações muito bem.
  Yura ia comentar sobre Shima, mas eu fiz um sinal para ela tentar manter a descrição... E por causa desse sinal, acabamos fazendo um silêncio repentino...
  - Então... Vocês já ouviram a maior novidade na música J-Rock? – perguntou Yura.
  - Não... Quem está no topo das paradas, Glow? – perguntou Anelisse
  - Ainda. Parece que eles não vão sair mesmo do primeiro lugar, eles são imbatíveis! O último álbum deles está vendendo mais que arroz aqui no Japão! E não é para tanto, Sunshine reúne umas músicas bem bonitas e alegres.
  - Sim, Yura. Mas quem é essa nova sensação?
  - Hapiness Doesn’t Live.
  Mantenha a calma, Kyou... É só ela não mencionar que Len é o pseudônimo do Shima que tudo ficará bem.
  - Nossa que nome depressivo... Quem são os integrantes?
  - No vocal e nas guitarras se encontram – não fale aquele nome por favor!!! – Len, na bateria se encontra um tal de Jemmi e no baixo está Kiriko, uma garota cheia de estilo e backing vocal também...
  Merda... A fila tinha realmente andado para Shima, ele estava tendo affair com a Kiriko... É bom ela nem saber que Shima existe nesse momento...
  - Que legal... O Shima também cantava, pouco, mas ele cantava, o legal é que ele também toca guitarra!
  - É... – disse Yura tentando contornar o assunto, eu simplesmente estava observando...
  - E que tipo de música eles cantam?
  - Tipo, bem depressiva... Acho que o último single que eles lançaram foi Why Did You Left Me, mas os outros dois também são ótimos U.S. e Starts With an A.
  - Hum... – disse Anelisse...
  - Então Yura... Tem mais alguma novidade sobre a faculdade?
  - Quase nada... – disse ela – Eu acho que já falei tudo que eu podia...
  - Com licença moças, posso pegar suas xícaras?
  Quando olhamos nesse instante, quem encontramos? Tomoyo...
  - Tomoyo? É você? – perguntou Anelisse.
  - Sim... E você me parece um pouco familiar... Aliás, todas vocês me parecem um pouco familiar.
  - Tomoyo... Somos nós: Kyou, Anelisse e Yura.
  - Ah meu Deus... Era o que faltava... – disse Tomoyo dando piti no meio do aeroporto – Karma, quando vai parar de me castigar? – rapidamente, Tomoyo pegou todas as xícaras e saiu correndo para dentro do balcão.
  - Que bicho mordeu ela? – perguntou Anelisse para nós duas.
  - Bom... Para começar, Tomoyo tem 20 anos, assim como todas nós, mas acabou repetindo o Ensino Médio. 2 vezes.
  - Caramba! – disse Anelisse com uma cara.
  - Devido á suas notas baixas, Tomoyo perdeu o posto de animadora de torcida... Logo depois seu pai comprou ações que não prosperaram e os levaram á falência. – começou Yura
  - Para completar, perderam a casa e estão morando á custódia da dona desse café, que oferece uma moradia em troca de trabalho... – e logo em seguida eu complementei a fala dela.
  - Agora entendi todo esse lance de Karma que ela estava reclamando agora de pouco.
  Logo em seguida acabamos ouvindo a pior notícia que teríamos que ouvir. Uma adolescente saiu correndo com suas amigas pelo aeroporto gritando.
  - O HDL ESTÁ VOLTANDO DA CORÉIA DO SUL ELES VÃO PASSAR POR ESSE AEROPORTO!
  - HDL? – perguntou Anelisse.
  - É o nome de uma WebCeleb bem famosa aqui no Japão nada de mais...
  - HAPINESS DOESN’T LIVE? MORRI! EU TENHO QUE TWITTAR ISSO! – gritou uma fã.
  - Kyou... – começou Anelisse – O que você está escondendo de mim?
  - EU TENHO QUE TIRAR UMA FOTO DELES PARA COLOCAR NO FACEBOOK!
  - Nada! Não estou escondendo nada!
  - LEN-KUN! LARGUE A KIRIKO-CHAN E FIQUE COMIGO!
  - Então vamos vê-los chegar! – falou Anelisse
  - Não, Ann-chan... – falou Yura.
  - Ué... Se não está acontecendo nada, não tem problema de vermos o que está acontecendo não é? – pronunciou-se Anelisse, então ela saiu correndo na direção das fãs malucas.
  - Yura, temos que impedi-la. Eu tenho certeza que ela vai se decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário