Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Blizzard 4 Years Later - Capítulo 19


Blizzard 4 Years Later
19. O Destino, sempre uma carta na manga

  Eu e Yura saímos correndo para encontrar Anelisse naquele bando de fãs malucas. Isso parecia ser quase uma missão impossível. Por incrível que pareça, Anelisse conseguiu furar aquela enorme horda de fãs amalucadas e conseguiu chegar bem pertinho da cancela colocada pela segurança da banda.
  Tentei furar junto com Yura, mas o que eu recebi foi um celular na cara e vários riscos de caneta na minha blusa... Com esforço, conseguimos furar e achar um lugarzinho. O pessoal da banda saiu um por um... Jemmi, o baterista e logo a maior surpresa. Shima com Kiriko agarrada no braço. Pelo visto Anelisse conseguiu visualizar o rosto do cara.
  Eu e Yura estávamos frustradas, nossa missão virou um epic fail...
  Em seguida, como se uma força sobrenatural surgisse dentro de Anelisse ela ultrapassou a cancela e atacou o casal.
  - Saí de perto do meu namorado, sua vaca! – e jogou Kiriko para longe e abraçou Shima com a maior vontade.
  Todos ficaram praticamente espantados.
  - Ann... Anelisse?
  - Shima... – disse ela abraçando cada vez mais forte Shima.
  Nesse instante o segurança apareceu.
  - Não... – falou Shima – É uma amiga minha.
  Kiriko estava largada no chão, ela se levantou e foi tirar satisfação com Shima, ela ia fazer um barraco bonito...
  - Len! O que é isso? Quem é essa biscate?
  - Biscate é você! Que roubou meu namorado!
  - Ah! – disse ela – Len é o meu namorado!
  - Len é seu **, o nome dele é Shima! – gritou Anelisse, parece que esses 4 anos sem vê-lo fez com que ela aprendesse uma série de palavrões...
  - Garota imprudente! – disse Kiriko avançando para cima de Anelisse que a rebateu com um tapa – Como ousa?
  - Como você ousa roubar meu namorado?
  - Len está comigo, sua anta!
  - SHIMA! O NOME DELE É SHIMA! – disse ela e em seguida se virou para ele – Como pôde fazer uma coisa dessas comigo? Você me prometeu quando me deixou no aeroporto!

  Eu me lembro... Eu ainda estava na cadeira de rodas. Fomos todos nós, levar a Anelisse para o Aeroporto de Narita. Eu, Yura e Shima. Quando chegou a hora de passar pelo detector de metais, nós nos despedimos.
  - Gente... Disse ela, eu vou sentir muita falta de vocês... Vamos fazer o que falamos ontem à noite?
   Na noite anterior, prometemos fazer uma promessa, cada um, quando nos despedirmos de Anelisse. E parece que a hora...
  - Eu prometo... – falou Anelisse – Retornar para cá, assim que eu terminar a faculdade. Mas eu posso voltar antes, ouviram?
  - Eu prometo... – falei – Que nunca mais irei me aprofundar nas trevas da minha mente... Serei sempre feliz!
  - Eu prometo... – falou Shima – Que nunca te deixarei de te amar, Anelisse...
  - Oooown... – disse ela – Obrigada!
  - Agora eu... – disse Yura – Eu quero ser a pessoa que nos reunirá novamente!

  Anelisse saiu correndo e falou para Kiriko.
  - Pode ficar com esse aí, já que ele não cumpre promessas...
 
   Que porcaria que eu fiz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário