Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Festival de músicas

Olá pessoal...
Eu percebi uma coisa... 
Para que fazer um blog sobre música se o meu já engloba a música?

Ah! E antes de começar a fazer o verdadeiro intuíto dessa postagem, eu tenho novidades maravilhosas sobre meu livro.
Ontem comecei a escrever o capítulo 8 de Platina, O Início da Jornada
Até o presente momento é o capítulo que tem mais clímax no livro.
Se vocês quiserem que eu poste um pedacinho desse capítulo é só comentar OK? n_n

Vamos ao post.


× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×
Lady Gaga - The Edge of Glory
  The Edge of Glory é o terceiro single do álbum Born This Way de Lady Gaga. A música pode ser considerada até romântica pela sua tradução e ao contrário de que muitos pensariam, o clipe não tem polêmica. Isso mesmo, sem placenta, sem bíblia, simplesmente simples :D
  No clipe, Lady Gaga canta e dança em um apartamento esfumaçando e também anda pelas ruas de NY, o clipe inteiro tem um toque meio roxo e rosa, outro fato que eu achei bem curioso, foi o fato que ela beijou o chão no clipe, isso quis significar o processo político de legalização do casamento gay. O clipe não é muito estendido, ele tem 5 minutos, por que a música tem 5 minutos entendeu? :)


The Edge of Glory
Lady Gaga

There ain't no reason you and me should be alone
Tonight yeah baby, tonight, yeah baby
But I got a reason that you-hoo should take me home tonight
I need a man that thinks it right when it's so wrong
Tonight yeah baby, tonight yeah baby
Right on the limit's where we know we both belong tonight

It's time to feel the rush
To brush the dangerous
I'm gonna run right to, to the edge with you
Where we can both fall far in love?

I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment of truth
I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment with you
I'm on the edge, the edge, the edge, the edge, the edge, the edge
I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment with you
I'm on the edge with you

Another shot before we kiss the other side
Tonight yeah baby, tonight, yeah baby
I'm on the edge of something final we call life tonight
Alright, alright

Put on your shades
'Cause I'll be dancing in the flames
Tonight yeah baby, tonight, yeah baby
It isn't a hell if everybody knows my name tonight
Alright, alright

It's time to feel the rush
To push the dangerous
I'm gonna run right to, to the edge with you
Where we can both fall far in love

I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment of truth
I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment with you
I'm on the edge, the edge, the edge, the edge, the edge, the edge
I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment with you
I'm on the edge with you

I'm on the edge with you
I'm on the edge with you

I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment of truth
I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment with you
I'm on the edge, the edge, the edge, the edge, the edge, the edge
I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment with you (I'm on the edge with you)

With you, with you, with you, with you, with you
I'm on the edge with you, with you, with you, with you
I'm on the edge with you, with you, with you, with you
I'm on the edge with you, with you, with you, with you
À Beira da Glória
Lady Gaga

Não há nenhuma razão para que você e eu ficarmos sozinhos
Esta noite yeah baby, esta noite yeah baby
Mas eu tenho uma razão para você me levar para casa hoje à noite
Preciso de um homem que pense certo quando está tão errado
Esta noite yeah baby, esta noite yah baby
Bem nos limites é onde sabemos que é o nosso lugar esta noite

É hora de sentir adrenalina
De trazer o perigoso
Eu vou correr direto para, para o a beira com você
Onde nos dois podemos nos apaixonar?

Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira, à beira, à beira, à beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira com você

Outra dose antes de beijarmos o outro lado
Esta noite yeah baby, esta noite yeah baby
Estou à beira de algo final que chamamos vida essa noite.
Certo, certo.

Coloque seus óculos escuros
Pois eu estarei dançando nas chamas
Esta noite yeah baby, esta noite yeah baby
Não é um inferno se todos souberem meu nome essa noite.
Certo, certo

É hora de sentir adrenalina
De trazer o perigoso
Eu vou correr direto para, para o a beira com você
Onde nos dois podemos nos apaixonar?

Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira, à beira, à beira, à beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira com você

Estou à beira com você
Estou à beira com você

Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade
Estou à beira, à beira, à beira, à beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória
E estou me segurando em um momento de verdade (Estou à beira com você)

Com você, com você, com você, com você, com você
Estou à beira com você, com você, com você, com você
Estou à beira com você, com você, com você, com você
Estou à beira com você, com você, com você, com você
  
× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×
Ladyhawke - Paris is Burning
  Ladyhawke é uma cantora da Nova Zelândia, ela começou a fazer sucesso em 2008, que foi a época que ela lançou seu álbum com o mesmo nome. Suas músicas são incríveis, são no estilo New Wave, Idie Rock, Electropop e Sythpop. A música ficou tão famosa que já tocou na terceira temporada de Ugly Betty e foi remixada para a sétima abertura de CSI: Miami. Essa música é incrível, não acham?


Paris is Burning
Ladyhawke

All of the boys and the girls here, in Paris
Sing to the night without sight, but with madness
I can't keep up, I'm a wreck, but want it
Tell me the truth, is it love or just Paris?
(x2)

My heart is yearning, but Paris is burning
Paris is burning all night long
My heart is dreaming, but Paris is screaming
Paris is screaming all night long
(x2)

Kids in the street drinking wine, on the sidewalk
Saving the plans that we made, til it's night time
Give me your glass, it's your last, you're too wasted
Or get me one too, cos in new any tasting

My heart is yearning, but Paris is burning
Paris is burning all night long
My heart is dreaming, but Paris is screaming
Paris is screaming all night long
(x2)

I've lost my way, it's hard to find it through
I see the night, but I'm lost outside of you
(x4)

My heart is yearning, but Paris is burning
Paris is burning all night long
My heart is dreaming, but Paris is screaming
Paris is screaming all night long
(x2)

I've lost my way, it's hard to find it through
I see the night, but I'm lost outside of you
(x4)
Paris está queimando
Ladyhawke

Todos os garotas e as garotas aqui, em Paris
Cantam na noite sem visão, mas com loucura
Não posso acompanhar, sou um desastre, mas eu quero
Diga-me a verdade, isso é amor ou só Paris?
(x2)

Meu coração está suspirando, mas Paris está queimando
Paris está queimando a noite inteira
Meu coração está sonhando, mas Paris está gritando
Paris está gritando a noite inteira
(x2)

Crianças na rua bebendo vinho, na calçada
Guardando os planos  que fizemos, para a noite
Dê-me seu copo, é o último, você está bêbado de mais
Ou me dê um novo por que quero um novo sabor.

Meu coração está suspirando, mas Paris está queimando
Paris está queimando a noite inteira
Meu coração está sonhando, mas Paris está gritando
Paris está gritando a noite inteira
(x2)

Perdi meu caminho, está difícil achá-lo
Eu vejo a noite, mas me perdi fora de você
(x4)

Meu coração está suspirando, mas Paris está queimando
Paris está queimando a noite inteira
Meu coração está sonhando, mas Paris está gritando
Paris está gritando a noite inteira
(x2)

 Perdi meu caminho, está difícil achá-lo
Eu vejo a noite, mas me perdi fora de você
(x4)

× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Hello Seahorse! - Bestia

 
  Hello Seahorse! é uma banda de Pop & Rock e de Rock Alternativa mexicana. Não costumo ser muito fã de bandas que cantam em espanhol, mas eu estou gostando cada vez mais de expandir meus horizontes musicais, tem tanta música boa rolando pelo mundo afora... Bestia é a música mais famosa dessa banda, e como não podia ser diferente, para ser famoso no México também precisa emplacar uma música em uma novela e foi isso que aconteceu. Bestia tocou na novela Niñas Mal da MTV Colômbia, essa novela está sendo exibida pela Vh1 aqui no Brasil com o nome de Meninas Malvadas.


Bestia
Hello Seahorse!

Soy transparente.
Me puedes oler muy bien.
Desde que me presento,
No tengo que hablar para darme a entender.
Mis ojos te lo dicen todo.
Mi boca arrulla lo que pienso.
Sabrás que es lo que siento,
Con sólo tocar mi piel.
No muerdo, ni acaricio.
Sólo hiberno todo el tiempo,
En mi jaula de almohadas,
Dónde nadie sabe la verdad.

No tengo voz para decirlo,
Por eso vengo y te lo escribo.
He deshonrado a mis principios.

Nunca he tenido la furia de un león.
Siempre tomando el camino corto,
Como él me enseñó.

Besta
Hello Seahorse!

Sou transparente
Eu posso cheirar muito bem
Desde que estou,
Não tenho que falar para me entender
Meus olhos dizem tudo
Minha boca acalma o que eu penso
Você saberá o que eu sinto
Com só um toque em minha pele
Não mordo, nem acaricio
Só hiberno o tempo todo
Em minha jaula de almofadas
Onde ninguém conhece a verdade

Não tenho voz para dizer
Por isso venho e te escrevo
Eu tenho desonrado meus princípios

Nunca entendi a fúria de um leão
Sempre tomando o caminho curto,
Como ele me ensinou.
× ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ ×

Don Diablo feat. Dragonette - Animale


  Animale é um single do DJ Don Diablo com participação do grupo de eletropop canadense Dragonette. A música tem um ritmo bem dançante e o clipe é peculiarmente estranho, afinal, que tipo de pessoa consegue se viciar em uma laranja? Não consegui achar muita informação sobre a música, mas vale a pena escutar.


Animale
Don Diablo feat. Dragonette

Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale

We're making new friends
We're out in the wild

Oh uh-oh uh-oh oh uh-oh

Me and black mamba
And the crocodile

Oh uh-oh uh-oh oh uh-oh

So follow us but watch your step
Tarantulas in leopard print
That orangutan
She looks a little like me
It's all that monkey business
What kind of jungle is this?

Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale (2x)

We're taking our friends
We show them the ropes

Oh uh-oh uh-oh oh uh-oh

In the camouflage
Of our fur covered coats

Oh uh-oh uh-oh oh uh-oh

So follow us, you animals
And jump the line,
The night is ours
Scratch at the door,
Your name is not on the list
Come on show us your fangs
What kind of jungle is this?

Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale (2x)

We won't get back it's awful late
We let the beast out of the bag
So help yoursel and stay a while
And listen to how loud this thing can howl!

Listen to how loud this thing can howl

Just listen to how loud this thing can howl

We won't get back it's awful late
We let the beast out of the bag
So help yoursel and stay a while
And listen to how loud this thing can how

Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale
Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale

Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale…

Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale(4x)

Stamp your hind legs,
Get behind me,
Animale…
 
Animal
Don Diablo feat. Dragonette

Sele suas patas traseiras
Fique atrás de mim
Animal

Estamos fazendo novos amigos
Estamos no meio da selva

Oh uh-oh  uh-oh oh uh-oh

Eu e a mamba preta
E o crocodilo

Oh uh-oh  uh-oh oh uh-oh

Então nos siga, mas veja onde pisa
Tarântulas estampadas de leopardo
Aquele orangutango
Ela parece um pouco comigo
Isso é tudo negócio de macaco
Que tipo de selva é essa?

Sele suas patas traseiras
Fique atrás de mim
Animal (2x)

Estamos levando nossos amigos
Vamos mostrá-los as cordas

Oh uh-oh  uh-oh oh uh-oh

Na camuflagem
De nosso casaco de pele

Oh uh-oh  uh-oh oh uh-oh

Então nos siga, seus animais
E pule na linha
A noite é nossa
Arranhe a porta
Seu nome não está na lista
Vamos lá, mostre suas presas
Que tipo de selva é essa?

Sele suas patas traseiras
Fique atrás de mim
Animal (2x)

Nós não vamos voltar, está bem tarde
Deixamos a fera sair da bolsa
Então se sirva e fique um pouco
E escute o quão alto essa coisa pode gritar!

Escute o quão alto essa coisa pode gritar

Só escute o quão alto essa coisa pode gritar

Nós não vamos voltar, está bem tarde
Deixamos a fera sair da bolsa
Então se sirva e fique um pouco
E escute o quão alto essa coisa pode gritar

Sele suas patas
Fique atrás de mim,
Animal
Sele suas patas
Fique atrás de mim,
Animal...

Sele suas patas
Fique atrás de mim,
Animal...

Sele suas patas
Fique atrás de mim,
Animal (4x)

Sele suas patas
Fique atrás de mim,
Animal...

 × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × ~ /// ~ × 

Espero que tenham gostado do Post!
=)

12 comentários:

  1. Oi Edu. o/
    Obrigado >.<
    Lady GaGa, Lady GaGa, Lady GaGa. *gritando*
    Poste, poste, poste poste. *pedindo*
    embora não seja muito amiga de livro '-'

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  2. Vc é um fofo,Obrigada por passar no blog e ainda menciona-lo na tua pag principal.Estou indicando o teu e seguindo teus tres blogs,moços...rsrs
    Adoro Lady Gaga,embora uma grande maioria fale mal dela,gosto de sua musica,de sua excentricidade e bizarrice.Ela não é normal é deixa isso mais do que evidente sem vergonha e nem pudor...rsrs
    Boa semana,bjka

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊÊ! Obrigado Edu!
    tem la um award, se você quiser por no seu blogue esta a vontade. ahahah xD

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  4. Oi Kari-chan!
    Vou postar amanhã! Então fica esperta ;)
    Já peguei seu award, você pode ver ele nessa página aqui: http://platinajp.blogspot.com/p/awards.html

    Oi Emília!
    Obrigado por indicar e seguir os meus blogs! Eu aprecio muito!
    Eu gosto da bizarrice dela :D
    Viva a criatividade e a Individualidade! Ela prova que para cantar bem não precisa de Auto-tune e ainda escreve letras bem bonitas!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. >.< Edu, era suposto meu award se mexer. O.O
    porque ainda tinha o Obrigado ;(

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  6. Oi Kari-chan...
    Será que eu copiei errado? :/

    ResponderExcluir
  7. Não s:
    '-' eu não sei.
    Tente de novo o: e em vez de por em pequeno ponha em tamanha original. '-' ai deve de dar. experimente *o*

    ResponderExcluir
  8. Olá Edu!
    AHSHASH a Umma Thurmann se eternizou nesse filme. Aliás, ela já participou de 2 filmes do Tarantino (o Pulp Fiction que é meu preferido). Nossa, onde você viu esse outdoor sensacional do filme/ Totalmente original! Eu queria ver! O único outdoor fodástico que vi em Sampa foi perto do shopis West Plaza na época do lançamento do filme Código da Vinci...era enoooorme e com uma frase que não lembro como era, porém sei que era muito legal.
    Estou falando sério sim! Eu não fico mentindo, sou bem sincera...te acho um rapaz sensacional, com um nível de amadurecimento bem elevado se comparado á outros da sua idade. Acredito que ás vezes você se sente um pouco deslocado não é?

    Bom, eu to passando aqui o link do site oficial do Ben Barnes(http://benbarnesfan.com/gallery/thumbnails.php?album=671)..dá uma olhada nas fotos...a que ele está meio de lado com chapéu e cara de mau (aparecendo um pouco o relógio no pulso) eu me desmanchei de fascínio e usei como wallpaper no meu pc *_*.

    Bom não tinha outra pessoa pra ganhar o prêmio do que o MJ né?

    Bom..lá vem a Lady Gaga novamente1 Eu gostei da capa do novo cd...e ao que parece ela virá ao Brasil ano que vem!

    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi!
    ah faz tempo que eu não aparecia aqui! desculpe, desculpe!
    Bom, eu não curto muito Lady Gaga mas achei legal a capa do novo cd...
    Fora isso ri muito com a postagem das bandas pop...cara, tinha coisa das antigas ali! Nossa, Dominó...aquilo era uma febre e aposto que o Gugu pegou todos kkkk

    bjs!
    E seu blog está muito legal viu Edu?

    ResponderExcluir
  10. o/ ainda bem que deu certo..

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  11. Oi Tsu!
    Esse outdoor deve ter sido enorme mesmo, já estou até imaginando! O outdoor do Kill Bill não é brasileiro... Mas aqui está o link para você ver: [http://theinspirationroom.com/daily/print/2008/6/tvnz_kill_bill_blood_splatter.jpg]

    Nossa Tsu! As fotos ficaram muito boas! Tipo, ele ficou parecendo um psicopata insano!

    Bom, eu não sou tão fã assim dela, mas acho legal ela vir ao Brasil, faz 3 anos que ela está na carreira e nem mostrou a cara aqui no Brasil ainda, é quase uma falta de consideração... Enfim, parece que quando abrirem a pré venda excluisiva dos shows, parece que vão esgotar em 3/4 no total... o.o
    bjs

    Oi Cassie!
    Estava morrendo de saudades! Faz tanto tempo que eu não teve vejo!!!
    Se Lady Gaga não consegue conquistar pela música, ela conquista com as imagens bizarras ;D

    Direto do fundo do baú! Tem algumas novinhas, mas a maioria foi tudo do fundo do baú. rsrsrsrsrsrs
    bjs

    Oi Kari-chan!
    Ainda bem mesmo!!! >w<
    bjs

    ResponderExcluir