Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

#ParaMonster

Oi Gente!
Hoje eu vou falar sobre a nova música do Paramore: Monster


Monster é uma música composta para o filme Transformers: Dark of The Moon e que poderia ser considerado o ressurgimento das cinzas para a banda, logo após a saída dos imrãos Farro.
De acordo com algumas pessoas, a música tem o uso excessivo da palavra you (você/vocês dependendo do contexto), o que pode ser uma pequena indireta aos irmãos, especialmente nesse verso aqui: Now that you're gone, the world is ours (agora que você se foi, o mundo é nosso)
O que vocês acham?
Confiram aí algumas datas cronológicas em relação á monster:
26/5/2011 - Teaser com 31 segundos de Monster é postado no Youtube:
3/6/2011 - Lançamento da música completa de Monster, e foi também a primeira vez que a música tocou nas rádios dos Estados Unidos e da Inglaterra:

7/6/2011 - Lançamento do single de Monster
14/6/2011 - Lançamento da trilha sonora, Transformes: Dark of The Moon - The Album
Confira abaixo outras músicas que estão presentes no álbum:
Versão Original:
1. Iridescent - Linkin Park
2. Monster - Paramore
3. The Only Hope For Me Is You  - My Chemical Romance
4. Faith (When I Let You Down) - Taking Back Sunday
5. The Bottom - Staind
6. Get Thru This - Art of Dying
7. All That You Are - Goo Goo Dolls
8. Head Above Water - Theory of a Deadman 
9. Set The World on Fire - Black Veil Brides
10. Awake and Alive (Rock Radio Mix) - Skillet
11. Just Got Paid - Mastodon
Versão Deluxe dos iTunes
12. Many of Horror - Biffy Clyro
13. The Pessimist - Stone Sour
14. Goodbye - Gate 21 (Rock Remix feat. Tom Morello) - Serj Tankian
GameStop Exclusive
15. Lifelong Dayshift - Middle Class Rut
16. Graveyard Dancing - D.R.U.G.S.

29/6/2011 - Estréia do Filme Transformers: Dark of The Moon [No Brasil estreiou dia 1/7/2011, pois foi em uma sexta-feita, dia onde geralmente os filmes são lançados]

3/7/2011 - Paramore performa pela primeira vez a música Monster:
15/7/2011 - Teaser com 19 segundos do clip de Monster é lançado:

18/7/2011 - Lançamento do vídeo clip de Monster:

Monster
Paramore
You were my conscious
So silent now you're like water
And we started drowning
Not like we'd sink any farther
But I let my heart go
It's somewhere down at the bottom
But I'll get a new one
And come back from the hope that you've stolen

I'll stop the whole world
I'll stop the whole world from turning into a monster
Eating us alive
Don't you ever wonder how we survive?
Well now that you're gone the world is ours

I'm only human
I've got a skeleton in me
But I'm not the villain
Despite what you're always preaching
Call me a traitor
I'm just collecting your victims
And they're getting stronger
I hear them calling

I'll stop the whole world
I'll stop the whole world from turning into a monster
Eating us alive
Don't you ever wonder how we survive?
Well now that you're gone the world is ours

Well you thought of straight solutions
But I liked attention
And not always knowing the answers
You're gonna lose it
You're gonna lose it

I'll stop the whole world
I'll stop the whole world from turning into a monster
Eating us alive
Don't you ever wonder how we survive?
Well now that you're gone the world

I'll stop the whole world
I'll stop the whole world from turning into a monster
Eating us alive
Don't you ever wonder how we survive?
Well now that you're gone the world is ours
Monstro
Paramore
Você foi minha consciência
Tão silencioso, agora você é como água
E começamos a nos afogar
Não que fossemos afundar mais
Mas eu deixei meu coração ir
Ele está em algum lugar no fundo
Mas eu pegarei um novo
E vou voltar com a esperança que você roubou

Eu vou impedir todo o mundo
Eu vou impedir todo o mundo de se tornar em um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca imaginou como sobreviveremos?
Bem, agora que você foi embora, o mundo é nosso

Sou apenas humana
Eu tenho um esqueleto em mim
Mas não sou a vilã
Apesar de que você sempre fica falando
Me chamando de traidora
Só estou coletando suas vitimas
E elas estão ficando fortes
Eu escuto elas chamando

Eu vou impedir todo o mundo
Eu vou impedir todo o mundo de se tornar em um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca imaginou como sobreviveremos?
Bem, agora que você foi embora, o mundo é nosso

Bem, você pensou em soluções diretas
Mas eu queria atenção
E nem sempre sabendo as respostas
Você vai perder a cabeça
Você vai perder a cabeça

Eu vou impedir todo o mundo
Eu vou impedir todo o mundo de se tornar em um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca imaginou como sobreviveremos?
Bem, agora que você foi embora, o mundo é nosso

Eu vou impedir todo o mundo
Eu vou impedir todo o mundo de se tornar em um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca imaginou como sobreviveremos?
Bem, agora que você foi embora, o mundo é nosso



Letra e Tradução: 100% Música

XD

11 comentários:

  1. Gostei da música (alias gosto de quase todas as musicas do Paramore) e foi bem interessante, não sabia sobre os irmãos >,<
    Valeu por colocar a trilha sonora estava LOUCA atrás do nome da música do Linkin Park e não achava >,<
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!
    Eu também adoro todas as músicas do Paramore! I Heart Paramore >w<
    Iridescent é uma música incrível também, não acha?
    Que bom que eu te ajudei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu! ^_^
    é espero que de bem >.<'
    ainda só la tem 2 animes :x

    Obrigado \o/

    Gostei da musica o:
    não veja nada dos Paramore a 214 anos >.<

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  4. Oi Kari-chan!
    Que bom que gostou da música...
    Já tava na hora de eles fazerem alguma coisa, já que parece que o CD deles só vai vir ano que vem... D:

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que gostou do meu design para o blog da Marz! Olhe podia dar uma visita no meu blog? http://animes-forever-kuroi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kari-chan!

    Infelizmente...

    bjs

    Oi Kuroi!
    Claro! Vou visitar sim!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Edu ^^

    Olha vou comentar aqui o que vc escreveu sobre o última parte de HP, tá bom?
    Eu não li o último livro mas fiquei imensamente feliz de ver que o Harry batizou um de seus filhos com o nome de Severo..pois para mim o Snape foi o legítimo anti-herói até o fim. Ele sempre teve suas verdadeiras razões mantidas ocultas mesmo depois da morte. Me faz lembrar o Itachi de Naruto.


    Vc conhece o anime? Poxa que legal!
    Sim..o Keiichi pe igual ao Tenchi de Tenchi Muyo..um belo de um pamonha..coloca o Kurono de Gantz com essas meninas que elas vão saber o que é um homem de verdade kkkkk.
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tsu!
    É verdade! Agora que você comentou parece mesmo, o filho de Harry deveria ficar orgulhoso por receber um nome desses, pelo menos lá na Inglaterra... Por que Severo, não é um nome muito comum aqui no Brasil ;P

    Concordo absolutamente com você! kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Edu!
    Ah claro claro..aqui o nome Severo é na verdade um (como chama mesmo?) predicado. Tipo, "aquele cara é severo".
    Tá eu viajei agora, ignore rs.
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tsu!
    Falar as coisas é uma arte, viajar faz parte ;D
    rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir