Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Um Trechinho do meu livro...

A pedido da Kari-chan
Vou postar um trechinho do meu livro.
*Estou tão feliz!!!*

Trecho do...

Capítulo 8
Cara a Cara

            Mas, mais ou menos às nove e meia da noite a campainha tocou.
            — Estranho... Eu não pedi comida... — comentou Katsuragi... — Nee-chan, você pediu algo?
            — Não! — respondeu Haruka do outro quarto. A campainha começou a tocar compulsivamente. — Atende logo essa porta! Estou tentando ler aqui!
            Katsuragi foi atender a porta e levou um grande susto.
            — Obrigada... Pensei que ninguém estivesse em casa. — entrou Sophia.
            Sophia parecia um trapo, seu cabelo estava todo bagunçado, seu vestido estava rasgado e também estava cheia de cortes e arranhões.
            — Ah! Ainda bem que os dois estão aqui. Aconteceu uma coisa muito estranha na formatura.
            — O quê? — perguntei preocupado.
            — Ela virou um show de horrores! A DARK resolveu pintar por lá, simples assim, do nada e agora está o maior caos! Eu consegui sair, mas como podem ver, eu não consegui sair ilesa.
            — Ah meu Deus! — falou Katsuragi — Precisamos ir!
            — Sim! — concordei com ela.
            — Haruka! Eu e o Eduardo vamos sair!
            Então saímos correndo, só deu para escutar a Haruka dizendo: Vão sair para on...? — aposto que nessa hora ela chegou na sala e não viu ninguém...
            Tentamos pegar o elevador, mas estava demorando muito para subir, então fomos logo de escada.
            — Não vamos conseguir chegar a tempo... A Excalibur não fica exatamente tão perto assim a pé!
            — E vocês acham que eu vim correndo? — ironizou Sophia — Eu peguei logo o primeiro táxi que eu vi, e vim logo pra cá!
            Fizemos o mesmo, não demorou muito e passou um táxi, fizemos um sinal para parar, mas ele já estava transportando gente. O próximo que passou nem nos viu...
            — Que droga! — gritei — Vidas estão em jogo! Algum táxi pode para, por favor!
            E foi simplesmente assim, um táxi parou rapidamente nós três entramos e no táxi.
            — Para onde? — perguntou o taxista.
            — Para a Excalibur. — falei.
            — Então, Sophia nos conte o que aconteceu. — falou Katsuragi.
            — Estava começando a colação de grau, acho que cinco ou seis pessoas já tinham recebido seus diplomas quando eu comecei a perceber coisas estranhas no local.
            — Que tipo de coisas estranhas? — perguntei.         
            — Todo o tipo de coisas estranhas! Por exemplo, taças começaram a transbordar, sendo que não estavam nem um pouco cheias. O ar condicionado estava muito bipolar, seus números variavam, uma hora estava quente e um segundo depois estava muito frio. As janelas que tinham, começaram a rachar. As luzes coloridas da pista de dança começaram a estourar uma por uma.  E de repente, as comidas que eram quentes estavam começando a esfriar a ponto de se tornarem pedras de gelo, e as comidas frias estavam começando a esquentar a ponto de derreterem. Sutilmente começou a ventar, que depois de um tempo começou a virar um vendaval muito forte. Depois, num passe de mágica. Tudo explodiu... Janelas, taças, luzes... Ainda bem que o local tinha luzes de emergência. Se não estaríamos em um breu total.
            — Nossa... — suspirou Katsuragi.
            — Sim... Aí de repente o lugar encheu de buracos negros e o pessoal da DARK começou á fazer seu show. Imediatamente fui para minha mesa, pegar minha bolsa que dentro, tinha minha bolsinha de ninja, onde eu guardei algumas kunais, para algo do gênero acontecesse.  Então comecei á correr em direção de alguém, e adivinhem só... Fui correr justo atrás de um ninja que tinha poderes com trovão. Aí foi quando eu pensei... Merda. Uma correntezinha de nada e já me eletrocutaria toda por que estou segurando um objeto feito de ferro. Então eu desci meu cotovelo sobre sua nuca, que respondeu de uma maneira bem ágil, fazendo um jutsu elétrico que me jogou pelos ares. Tentei me certificar que não iria correr atrás dele novamente, então parti para o meu próximo alvo, era uma garota, não era ninja pelo menos, mas era a Camila... Sim, o negócio agora era luta corpo-a-corpo. E foi o que eu tentei fazer, mas aconteceu que saí cheia de arranhões, se não fosse pelo Augusto que nos separou com uma lança, eu teria levado uns belos socos daquela doida... Percebi que eles estavam muito mais fortes que antes, então me lembrei de vocês dois e assim, de uma maneira bem sutil, entrei no banheiro e quebrei a parede, estava na rua, então rapidamente peguei um táxi e vim para sua casa.
            — Caramba Sophia! — falei — Que bagunça...
            — Pois é... — falou ela — Por sorte consegui escapar.
            Não demorou muito e o carro simplesmente parou.
            — Desculpem a falta de profissionalismo, mas a Excalibur não fica por aqui? — falou o taxista
            — Fica sim — falou a Sophia.
            — Mas eu não estou conseguindo localizar!
            — Como assim não consegue localizar? Está bem ali, onde tem aquele prédio coberto por... — Sophia ficou sem palavras.
            Quando olhamos para o lugar que Sophia apontou, levamos um susto também. Não havia mais Excalibur e sim uma coluna enorme das trevas cobrindo o perímetro do local.
            Saímos do carro, o taxista nem se importou com o dinheiro, assim que Katsuragi saiu, deu a partida e fugiu.
            — Mas o que é isso? — falou Katsuragi.
            De repente deparamos com Rodrigo que estava andando.
            — Ainda bem que vocês estão aqui... Nossa que trapo Sophia...
            — Para de encher o saco, seu pastel. — respondeu Sophia mal-humorada — O que você está fazendo aqui?
            — Eu estava observando a cidade pela janela do meu quarto quando vi esse pilar negro enorme, percebi que estava no exato lugar onde a Excalibur fica. Me lembrei daquela conversa de terça-feira e vim correndo para cá. Já dei a volta pelo lugar, não tem como entrar e tudo que toca isso, simplesmente desaparece. — ao dizer isso, Rodrigo nos demonstrou jogando uma kunai em direção ao pilar, que parece que simplesmente engoliu o objeto.

Para quem não sabe ainda, a DARK é uma organização, onde seus membros são todos alunos de um colégio que foram sequestrados e receberam poderes das trevas, sua missão era descobir quem é o escolhido.

Espero que tenham gostado!!!
Ah e se vocês quiserem ver o novo capítulo da Fic Blizzard 4 Years Later, ele já está postado!!! >w<
Vejam esse link aqui

=) 

7 comentários:

  1. Oi Edu!
    Nossa eu AMEI o outdoor!!! Muito criativo MESMO. Valeu por me mostrar.
    Eu fiquei surpresa de ver o Ben Barnes daquele jeito..e meu fascínio por ele aumentou *.* Eu flao que o rapaz tem futyuro..sabia que agora ele está fazendo um filme ao lado do Robert de Niro? Daqwui á pouco ele contracena com Nicholson, Hopkins, Hanks...
    Nossa se a Lady Gaga vier mesmo para o Brasil terão que fechar a Avenida Paulista e fazer a Parada Gay....
    Depois leio sua fic..preciso voltar pro trampo agora...
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tsu!
    Que legal que você gostou, eu também achei bem criativo esse outdoor!
    É assim que começa, Ben Barnes vai aos pouquinhos rsrsrs Mas quem sabe se ele não se torna um dos melhores atores da nova década???
    Concordo... Vai ser um grande motivo com a vinda dela, afinal ela é super influente quando se trata desses assuntos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu!
    Eu simplesmente adoro pôsters de filmes criativos! Certa vez achei um site sensacional em que fizeram diversos posters simbólicos. Ah sim se for analisar o Ben Barnes foi o único ator de Nárnia que vingou consideravelmente na carreira. A Tilda Swinton não conta porque ela é cult..o que me alivia é que o Ben não foi escolhido para Crepúsculo senão seria MUITO cruel...
    bjs e boa semana! Já tá curtindo as férias?

    ResponderExcluir
  4. Oi Tsu!
    Eu também já vi inúmeros posters de filme legais. Ele teve bastante sorte mesmo, nem todo mundo consegue... Eu não quero cortar seu barato, mas talvez haja uma pequena chance... Parece que a 2ª parte de amanhecer ainda não foi filmada, já que vai estreiar em novembro do ano que vem... E a Stephenie Meyer criou inúmeros vampiros, que no clímax principal, quanse não fazem muita coisa... Por incrível que parece quem faz a maior parte é a Bella...

    Estou aproveitando os meus últimos 14 dias de liberdade antes de começar a fazer SENAI... Parece que foi ontem que eu entrei de férias...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. \o/ AÊÊÊ, você postou. >.<
    Gostei o: e amei esta frase " — Para de encher o saco, seu pastel." o que eu me ri xD

    é ecchi é bem divertido '-'

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  6. Oi Kari-chan!
    Que bom que gostou! Quando o livro estiver pronto, você vai dar muito mais risadas com as falas da Sophia >w<

    bjs

    ResponderExcluir
  7. \o/ aêêê (agora se tornou vicio '-')
    Tenho a certeza que sim :D

    Jinhos<3

    ResponderExcluir