Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma notícia um pouco decepcionante...

Olá pessoal!
Hoje eu trago uma notícia um pouco decepcionante,  como sugere o próprio título...

Ontem começou o SENAI, e com isso começa as responsabilidades, dia 25 começa o SESI então eu vou passar o dia inteiro estudando.
O ruim é que eu não vou poder ficar muito ativo na blogosfera como estava esses dias...
Mas tentarei preparar algumas postagens para sair em certos horários da semana, com o blogger isso é possível! >w<
Enfim, se quiserem saber das minhas aventuras o que eu ando aprontando no SENAI é só dar uma olhada na Fic, Diário de Um Estudante de Alimentos que sai todo sábado.
Não fiquem com raiva de mim se eu demorar muito para comentar nas postagens!!! Provavelmente estarei com a cara enfiada em um livro ou tentando dormir enquanto eu posso ;P

Acho que era só isso...
bjs e abraços, até a proxima!

XD

10 comentários:

  1. É isso ai! Tem que correr atrás do que quer, te desejo muita sorte ^^. Qualquer pessoa que ficasse brava por você estar correndo atrás do seu futuro, seria um tanto stúpida ¬¬. Vou estar lá todos os sábados, adoro saber da vida dos outros (¬¬' sou muito baka)
    É isso...
    Jinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!
    Obrigado pelo apoio n_n

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Edu o/
    É uma pena vc não ter ido no AF..iria adorar!Sério que vai ter um evento em Campinas? Vc ja foi? Me traz informações...eu gostaria de ir ser fosse possível!
    Olha eu fiquei sabendo desse lance do Felipe Neto meio que por cima mas não sei qual dia foi e coisa e tal..to procurando o video aki agora...já vou assistir...
    Ah mas o evento e na sua cidade, seus pais deveriam deixar vc ir dessa vez oras...
    ashahsahsahs nossa eu até esqueci do Rock in Rio que na minha opinião de rock mesmo não tem quase nada rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tsu!
    Geralmente eu vou nos da Fan Mix... É o CAF Campinas Anime Fest, é o 2º que acontece. Se puder ir, vai ser dia 28 de agosto no Liceu Salesiano [Nem eu sei onde fica isso... -.-' Campineiro #fail rsrsrsrs]
    Estou na torcida para eles me deixarem! ;D

    É... tá mais para Pop in Rio rsrsrsrs se bem que vai uns carinhas de Soul bem legais também, tipo a Janelle Monae, eu curto muito o som dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Edu o/
    Hum acho que já ouvi falar desse Fan Mix..se eu conseguisse alfguém pra me acompanhar até tentaria ir..normalmente tem alguns cosplayers que conheço de vista que parece ir em todos os eventos 0_0
    ashashash vc é um Campineiro Fail u.u
    Bom para mim o Rock in Rio 9ou melhor, Pop in Rio) não tem nenhuma atração que me empolgue..só mais ou menos o Evane...tenho uma colega que queria muito ir no show mas não pôde porque os ingressos já esgotaram.
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yo Edu!
    ;D
    Poxa,como estou de férias,nem preciso tocar em livros(embora sempre durma quando toco no meu livro de geografia ¬¬ acho que esse é meu remedio pra insonia!)
    Boom,mas estude direitinho pra se sair bem,seja no que for fazer ^^''''''
    Boa sorte!
    Ah,e estou te desejando uns bons estudos!
    eu aqui ainda estou comentando naquele notebook lento!
    Ah,sobre aquele coment no meu blog,pode dar o endereço do teu orkut que eu te adiciono(se quiser,claro)
    tchau tchau
    beijocas
    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Tsu!
    Sério! Que legal! Cosplays que aparecem em todos os eventos!
    Eu sei que o Liceu é um colégio e talz, mas eu não sei como se chega, por isso tenho Google Earth! o3o

    Eu quero muito ir também, mas esgotou tudo... :/
    bjs

    Oi Ivi!
    Obrigado Ivi! Eu sei que vou precisar, apesar de estar gostando muito, é bem puxado...
    OK, vou deixar o link do meu orkut lá no seu blog ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Edu o/
    Poxa, você conhece o Dr. Hannibal Lecter? Legal! Sim, toda vez que vejo qualquer filme com o Hopkins é a imagem do serial killer que vem na minha mente.
    Eu assisti esse filme de exorcismo com ele , o Ritual. Tanto é que em breve farei um artigo sobre o/ Olha eu ainda não assisti o filme Orfã acredita? Estou para ver há tempos mas não me veio a chance...
    Sim, teve um cosplayer que conheci recentemente que faz cosplay do Kakashi e pelo que notei tudo que é evento ele vai kkkkk.
    Ah o Google sempre resolve todos os problemas rs.
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tsu!
    O filme é muito legal, eu tenho que admitir que me surpreendi bastante!
    É o Kakashi está em todos os eventos mesmo... Para até um ninja! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Edu! ^-^
    Boa Sorte :D *não sabendo o que dizer*

    >.< acho que agora nem quero saber do chrome, só mesmo para os favoritos por causa dos animes e sites assim o:
    agora só uso firefox e o Explorer e não tenho nenhuma queixa deles <<'

    Jinhos<3

    ResponderExcluir