Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

+ 1 Desafio!

Olá pessoal!
Ultimamente estou cheio de desafios para fazer, não é?
Recebi esse desafio da Mekashi do blog karina`s

Regrinhas básicas:
 ~ Colocar o selo
 ~ Dizer os teus animes preferidos
 ~ 5 coisas sobre ti
 ~ Indicar 6 blogs
Selinho

Animes!
Ah... São tantos... >.<
Naruto, Clannad, AIKa, Card Captor Sakura, Pugyuru, Aoi no Exorcist, Air Gear, Lucky Star, School Rumble, School Days...

5 Coisinhas Sobre Mim
Como eu já falei um monte de coisas sobre mim em vários outros desafios, eu vou dar uma variada e falar algumas curiosidades sobre meu livro!!!
1. Incialmente meu livro era um projeto para RPG Maker e a história era uma mistura de Final Fantasy com Kingdom Hearts e um bando de outros RPGs, isso lá em 2007
2. O livro só foi entitulado de Platina em 2010, antes ele tinha os nomes: Final Fantasy XIV (Na época nem existia o Final Fantasy XIII ainda), O caminho das nossas vidas e Purachina (Que de acordo com algum site, é assim que os japoneses falam Platina)
3. Houve inúmeras falhas durante a criação do livro, que já era para estar pronto, mas devido ao meu Word (que na época era muito ruinzinho) tive que reescrever a história umas 2 vezes.
4. Eu tinha pensado em fazer mais para frente um spin-off onde as personagens femininas estarima que nem Yuna, Rikku e Paine em Final Fantasy X-2, mas isso já seria muita apelação
5. As protagonistas principais Katsuragi e Haruka são as únicas que não existem na vida real, os outros foram todos baseados em pessoas reais

E os indicados são...
Robson do OIKOS #not (hahahahaha) mals aê professor XD

6 comentários:

  1. Yoo tem desafio pra vc !!!
    http://bloganimesemangas.blogspot.com/2011/08/desafio-sou-otaku.html
    Bjs :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu!
    Nhaaa...meu blog não foi indicado, magoei rs (brincadeira)
    Ah sim...mas acho que as minisséries acabaram ficando mais curtas por conta do povo que já não tem tanta paciência para acompanhar coisas muito longas e também porque um roteiro longo que segure a uadiência não é nem um pouco fácil de se fazer...
    Agora fazer um cortiço versão nova não dá né? Seria o cúmulo!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivi!
    Já vou dar uma olhada!!!
    bjs

    Oi Tsu!
    Desculpe... Mas é que como você falou que geralmente não constuma fazer posts de selinhos de blogs e tal, nem mandei T-T
    me desculpe mesmo...
    Do jeito que a TV brasileira anda - infelizmente - não chega a ser impossível :/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu!
    Ah que isso quando falei do Selinho eu estava só te aporrinhando, fica de boa! =p
    Nossa, eu nunca fiz nenhum tipo de vídeo assim..aliás nunca fiz nada em vídeo kkkk...acho isso fora da minha realidade @_@. Mas esse lance de gente criticando..bom, e o que essas pessoas fazem? Eu acho que antes de você criticar o trabalho de alguém tem que olhar para o próprio e ver se o seu é realmente bom o suficiente para você ousar opinar negativamente sobre outro.
    Você enumerou exatamente 3 pontos interessantes da Criatividade e eu concordo com eles!
    Caramba, mal terminou uma fanfic e já está começando outra/ Caramba1 Eu não consigo ser assim não! A única coisa que consigo terminar são artigos para o blog!
    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tsu!
    Se bem que naquela época, eu tentava imitar aqueles desenhos feito com flash... no Paint. Ficava uma bela porcaria, mas dava para ir levando :D
    Escrever fics é fácil, agora escrever livros, né?
    ¯\_(ツ)_/¯
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que gostou da aula!Tá escrevendo um livro??Interessante...
    Se o nome do livro for shi(que quer dizer morte)
    De certeza que vai ser te terror (eu gosto)
    Boa sorte com livro!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir