Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Desafio pokemon!

Olá pessoal!

  Eu recebi o Desafio Pokémon da Flávia do blog Tudo que Penso (Blog muito legal, vale a pena visitar e seguir!)
    Regras:
 1° Faça uma imagem 380×270 escrito “I think i will be a/an... com o nome do Pokemon.
 2° A imagem que vc pega de base deve ser tirada desse link ^^ (não que eu sirva de base para alguém >_<)
 3° Você deve ser honesto e pegar a imagem de um Pokémon com a sua PERSONALIDADE, e não porque acha ele legal ouviu!? =3
sem essas regras nao podem participar hein!!

 
 1- Porque você acha que seria esse pokémon?
Por que o Mew é gentil, silêncioso e sutil

2- Se vc pudesse escolher um rival, qual seria essa pokémon? Por quê?
O Pikachu, por que desde o primeiro até os episódios atuais ele não evoluí! 
 
 3- Você foi capturado por alguém! O que vc sente?
\o/ - Isso responde a pergunta??? 

4- Em qual região vc gostaria de viver?Por quê?  
 Na região de Johto, por causa da Tin Tower >w<
 
5- Qual tipo de treinador vc gostaria de ter? 
Um treinador responsável que goste de mim... Qualquer um que se encaixe nesses padrões menos o Ash! 
 
6- Repasse o meme para 8 blogs:  
Assim como a Flávia... O desafio fica para quem quiser pegar, OK ;D 

5 comentários:

  1. HUHUHAHAHAH!! que legal !

    Aceito o desafio!! ÒuÓ


    (poxa, fiquei com acrÊncia de músicas boas no meu celular...Vc desistiuda Luka? O.o)


    sorry pelo comment-flash.
    comento + tarde com calma ^^

    ResponderExcluir
  2. ieiii more
    tem um pequeno desafio pra vc no meu blog
    http://kakacasanova.blogspot.com/2011/08/desafio-hahah-e-tanto-desafio-hahaha-xd.html
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi lechu-chan!

    Estarei esperando para ver o seu desafio!

    Eu não desisti da Luka... Mas é que a minha principal fonte de vídeos do Youtube da Luka está com problemas pessoais e não posta nada faz uns 6 meses... :/
    bjs

    Oi Mekashi!
    Vou dar uma olhadinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu!

    Ah que desafio legal!!! \o/
    Adoro Pokémon! Eu acho que se fosse um pokémon seria tipo o Lugia...e só aceitaria ter como treinador a mestra Cinthia!
    Heh eu também curto o estilo sombrio de Enma Ai...e procurei as melhores cosplayers que encontrei, com as fotos de melhores efeitos. Ah, sim OCortiço tem partes hilárias mas também trágicas...isso advém porque o livro antes de tudo é um retrato da sociedade e uma crítica social da época. Cada personagem reflete um tipo. Nossa, eu nem sabia desses dois filmes baseados na obra, sou totalmente por fora do cinema brasileiro. Então as minissérias que eu falo não são essas novas da rede Globo, que são todas muito chatas e sem sentido...seriam aquelas séries da rede Globo mais antigas, que chegavam a durar uns 2/3 meses como aconteceu com Hilda Furacão, Os Mais, Casa das 7 Mulheres (essa é uma das melhores na minha opinião). Se fosse uma minissérie desse naipe a história de O Cortiço ficaria legal.
    Fiquei até com vontade de ler o livro novamente =)
    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tsu!
    Uma ótima escolha! XD
    O curioso é que as novelas e minisséries estão ficando cada vez mais curtas, o que aconteceu com aquela novela de quase 2 anos que fazia todo mundo ficar sentado por uma hora na frente da TV sem piscar?
    Nossa... Casa das 7 Mulheres foi um clássico! Acho que desse jeito, O cortiço seria até imortalizado, mas se bem que do jeito que eu conheço o povinho da Globo, eles vão querer fazer um cortiço dos dias de hoje e não do tempo do livro... :/
    bjs

    ResponderExcluir