Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Outro desafio!

Olá pessoal, ultimamente estou sendo bastante requisitado para fazer desafios...
Estou adorando!
Posso demorar para fazer, mas eu faço!!!

Então vamos lá...
O desafio dessa vez é o Desafio sou Otaku

#Regras
-  Colocar o Selo
- Falar qual personagem de anime você gostaria de ser, por a imagem dele e falar porque escolheu
- Dizer que tipo de poder você gostaria que ele tivesse
- Falar que anime você gostaria que seu personagem partipasse
- Dizer um par romântico que você gostaria que seu personagem tivesse
- Falar a frase de algum anime
- Indicar 6 blogs

#Selo

 #Personagem
 Talvez não seja uma surpresa tão grande eu ter escolhido o Yukio Okumura...
Escolhi ele por que é o que mais se parece comigo físicamente, eu gosto do gênio dele, ele tem um gênio forte e talz, ele é um personagem incrível!!!

#Poder
Eu gostaria de poder controlar a água, mais especificamente o gelo... Não sei por que, mas de todas as magias negras oferecidas pelo Final Fantasy a que eu mais curto é a Blizzard, ou Ice (nos jogos antigos)
 
#Anime
Pode parecer meio estranho, mas não seria nada mal se ele aparecesse no Air Gear, como um oponete a altura do Ikki, ou no Naruto como um ninja super estranho que controla o gelo, assim como o Haku n_n

  #ParRomântico
Putz... Agora para par romântico eu fico divido entre duas personagens:
 Kotomi Ichinose

 Ringo Noyamano

Ambas são personagens bem interessantes. Kotomi tem um gosto por música clássica, apesar de não saber tocar muito bem, sem falar que é uma super nerd enfiada em livros. Ringo é inocente e meiga n_n

#Frase
"Lute por aqueles que perdeu e por aqueles que não quer perder" - Jeane (Claymore)
#6Blogs
Não estou afim de ficar indicando...
Então quem quiser pegar o desafio pode pegar, OK ;D

4 comentários:

  1. Oi Edu!

    Ah esse desafio é legal!
    Se eu fosse escolher uma personagem de anime, escolheria para ser a Re-L Mayer de Ergo Proxy. Um poder? Telepatia, com certeza! Um anime para aparecer? Hum...essa édificil rs. Um par romântico? Lógico que seria o Itachi Uchiha! E de vez em quando..o Mello de Death Note.

    Bom, eu ás vezes acho mais complicado dar prosseguimento á uma fic do que á meu livro acredita? No momento eu não consigo escrever nada da minha fic Divinos Pecados...mas isso é momentos..tem vezque não consigo escrever partes do livro e um pouco da fic. Agora o único que não posso deixar de escrever são os artigos..senão,o que seria do blog?
    bjs!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu!
    Olha, porque você não vê o anime de Monster? A animação é excelente...e eu recomendo muito a série! Vale á pena, é diferente de todo anime que estamos acostumados á ver.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Faz tempo que eu não aparecia por aqui!
    Bom, achei super legal esse desafio!
    Se fosse pra escolher um personagem que parece comigo, fico eternamente na dúvida entre a Raven de Vampires Kisses por causa do estilo e a Hinata de Naruto por causa da personalidade,...acho que vou fazer um cosplay da Hinata versão gótica rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Tsu!
    Realmente telepatia é um poder incrível. Eu estou lendo aquele livro Sussurro e tem um personagem que consegue colocar pensamentos dentro da cabeça das pessoas o.o

    Ah, escritores e seus dilemas XD Eu também sou assim :/ O curioso é que eu escrevo melhor no inverno e em tempo chuvoso, me dá bastante inspiração...
    É... eu não posso parar com o blog também! Eu queria ter postado + sobre a fic de Alimentos, mas um trabalho de física me atrapalhou um pouco XD
    Já baixei o primeiro episódio, e já estou baixando o segundo, agora quando eu vou ver, já é outra história kkkkk
    bjs

    Oi Cassie!
    Acho que a Raven ía ficar legal.
    Goth Hinata seria uma boa idéia! ía ficar muito legal! XD
    bjs

    ResponderExcluir