Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VOLTEI!!!


Oi gente, desculpe ter sumido nesses últimos dias...
Eu ía começar a postar as coisas no blog, quando minha prima chegou tentando passar a internet para meu notebook... o que no final virou um belo #epicfail
Quando fui retornar os cabos para o PC a minha internet simplesmente SUMIU!
Liguei para a Telefônica (Isso, a minha internet é Speedy, que de speedy não tem nada, tá mais para slowy) e eles pediram para deixar o modem ligado por 24 horas, que era um problema no sistema.
Deixei e nada...
Fui reclamar, mandaram um técninco para consertar, ele falou que tinha que verificar um negócio na central e que no dia seguinte, retornaria.
O filho da mãe não retornou.
Hoje, veio outro técnico que graças á Deus...
Desculpem pelo transtorno...

4 comentários:

  1. Sem problemas, infelizmente isso acontece, mas fico contente que esteja de volta ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hshshs nossa
    haha
    como a flavinha disse isso acontece
    pelo menos ja esta tudo de volta ao normal ne?
    hshs
    okei
    bjus.

    ResponderExcluir
  3. Isso já me aconteceu e sei como é um pouco irritante!
    Mas voltou tudo ao normal,né??
    Sim é verdade tens andado desaparecido =.=
    Mas isso é uma coisa normal pois nós apesar de termos o blog temos uma vida!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia!
    Ainda bem, né? ;P
    bjs

    Oi Mekashi!
    Vamos ver até quando, não é?
    Vou ver se troco de provedor...
    bjs

    Oi Mar-chan!
    Um pouco? Eu estava cheio de trabalhos da escola para fazer!!! T-T
    Pelo menos voltou tudo ao normal...
    bjs

    ResponderExcluir