Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

EM BREVE


14 comentários:

  1. Olá Duda, vou aguardar sim, e espero que possa ganhar, não sou muito sortudo em promoções, mas vou participar, um ótimo sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo!
    Que bom que você vai participar! Ainda falta alguns ajustes básicos para a promoção, também não tenho muita sorte n_n
    Não posso revelar muita coisa ainda...
    Um ótimo fim de sábado/domigo para você!

    ResponderExcluir
  3. \o/ aee Edu.
    >< Obrigado, na verdade o cup cake já estava no tema anterior xDD

    o: o que é essa promoção?

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu!
    Olha eu acho que vc deveria começar a ver FMA, mas recomendo que veja a série Brutherhood que é mais fiel ao mangá. Vc irá gostar porque a obra aborda os mais diversos gêneros, a história é genial e os personagens te cativam. Vale muito á pena!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Kari-chan!
    Ixi... Acho que esqueci de um parafuso no meu cérebro :P
    Sabe onde tem uma caixa de ferramentas?
    É SUR-PRE-SA, pelo menos por enquanto!
    Ainda estou fazendo alguns pequenos ajustes.
    bjs

    Oi Tsu!
    Nossa eu odeio séries que não são fiéis ao mangá! Air Gear por exemplo, sou muito mais o mangá do que o anime :/
    Pode deixar! Quando eu tiver tempo eu vejo a série!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi edu o/
    xD parafuso perdido, se alguém encontrar se faz favor de devolver :b
    .-. eu não sei porque eu sou muito burra, mas eu prefiro esperar para ver a surpresa que vem ai o:

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu!
    HASHASHASH uma hemorragia nasal dignas de animes/ Bom, então quando for assistir a HOST tenha muito, muitos lenços de papel perto porque a obra é echhi com closes constantes nas partes intimas das garotas...ás vezes é tanto que até enche o saco e fica saturado, quebrando o ritmo realmente legal da história, com a ação e pancadaria anti-zumbi (aliás, o protagonista usa um taco de beisebol pra enfrentar os zumbis!)
    Eu gostei da maioria das cosplayers da Saeko que postei..e confesso que a do sangue é a mais parecida..tanto é que disse isso na outra foto dela.
    Bon, em raras esxcessões as diferenças de anime e mangá ficam no mesmo nível. É o caso de Chrono Cursade...até hoje não sei qual versão é melhor!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Kari-chan!
    Estou procurando!!!
    E você não perde por esperar!

    Oi Tsu!
    Putz... Animes que ficam muito no ecchi e esquecem da trama, irritam...
    A do sangue é épico! Parece até sangue cinematográfico, pelo menos ninguém ficou zoando ela como a "Lupita Ketchup" - eu acho...
    É realmente raro, raro mesmo. Não sei por quê, será que arrancaria um pedaço do pessoal, se resolvessem fazer os animes que nem os mangás?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Edu!
    Ah sim...teve horas em HOTD que fiquei irritada de tanto echii exagerado e apelativo demais...o enredo é legal e não precisava focar tanto nisso, mas fazer o que... Lupita Ketchup? HOHOHO gostei do termo...e a[i como vc está? Muita correria aí com os estudos? Aposto que deve estar entrando em parafuso rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tsu!
    Você nem imagina... Estou ficando doido com um seminário sobre Bicarbonato de sódio e Bicarbonato de amônio, sem falar que o diário está ficando atrasado e o blog desatualizado :/
    Mas dá para ir levando n_n
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Edu o/
    AHSAHSASH caramba como diabos podem obrigar as pessoas a fazerem um seminário disso? WTF! Ah eu sei como é esse lance de ficar com todos os projetos pessoais atrasados..vc não sabe o quanto aliviada eu estou aogra por finalmente ter concluído meu curso de webdesign @_@ Foi como se uma pedra fosse removida do meu caminho!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Tsu!
    Eu também me perguntei sobre isso, mas depois eu percebi que se não fosse por eles o seu biscoito ficaria super duro e pequeno :/
    Também estou muito aliviado de ter terminado esse seminário...
    Sério que você fez curso de Webdesign? Me conta como é! Sempre tive curiosidade sobre essa área, parece ser bem interessante...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Yô Eduu xD
    Ainda bem que gostaste, deu um trabalhão a encontrar as imagens xD E sim, há sempre aqueles dias que estamos sentimentais, hoje é um desses dias xD
    E quanto ao tema, fui eu que fiz por isso nao sei se dá para outras pessoas usarem porque eu apenas fiz e baixei para o meu pc :s

    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  14. Oi Marz!
    É sempre bom quando alguém reconhece o seu trabalho né?
    É sempre bom ficar assim mesmo... Quando eu fico assim, minha amiga fala: O AMOR ESTÁ NO AR! PEGA LOGO ANTES QUE ELE FUJA!!!
    bjs

    ResponderExcluir