Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hora do Horror 2011

Olá pessoal!
Finalmente achei um tempo para atualizar este blog, não fiquem bravos comigo!
Eu sei que ainda falta a postagem dos autores e dois capítulos da fic, mas com o tempo tudo se acerta, não é?

Enfim, como já devem ter percebido esse ano está sendo o ano das primeiras vezes, e por quê isso? Por que é nesse ano que eu estou fazendo um monte de coisas novas...
E lá vai mais uma delas:


Quem mora no Estado de São Paulo, com certeza já deve ter ouvido falar de um parque de diversões chamado Hopi Hari.
O lugar é tão grande que eles se chamam de País da diversão e tem até seu próprio idioma!!!
Enfim, acreditem ou não, nesses 16 anos que estou neste mundo eu nunca fui nesse parque.
Todas as oportunidades que eu tive, nunca deram certo, até hoje.
Pois bem, surgiu essa oportunidade.
Durante o mês de Setembro o parque faz uma atração chamada Hora do Horror e em 2011 está completando 10 anos, todo ano é um tema diferente e esse ano o tema foi: Epidemia, baseado no filme, Eu sou a Lenda.
Pois é e dessa vez eu fui.
Tive que sacrificar uma parte do meu dinheiro que eu estava poupando para comprar o CD da Ladyhawke [importado e edição especial!]
R$60,00 foi o preço total...
E agora vamos ver como foi essa aventura...

Parte #1 - Barrado no ônibus
  Nem fui no SENAI, pois o ônibus saia da escola 9:30 da manhã, acordei, arrumei minha mochila que continha:
  • 1 pacote de Ruffles Honeymoonstard (é estranho mas é gostoso)
  • 1 pacote de Ruffles Salsa & Cebola (caso a de honeymoonstard fosse horrível)
  • 1 pacote de doces de goiaba
  • 2 pactoes de bolacha Bono de doce de leite
  • 1 pacote de bolacha Galak
  • 2 sucos da Tampico (uva e laranja)
  • 1 garrafinha de água
  Até me vesti com as melhores roupas e fui para a escola, ao chegar lá, me encontrei com o pessoal e a coordenadora foi chamando as pessoas para entrar no ônibus, um por um foi entrando, de repente, fica eu a Mayara e Nathália esperando... Ela não estava com a nossa autorização, porém nosso nome estava na lista de presença e fomos até lá... Primeiro obstáculo completo.
  Durante o caminho a Kibe começou a comentar sobre ver alguns brotos - essa menina tem só 17 anos, mas usa gírias de quem tem 47... - aí chegando no parque, vendo o matagal do outro lado eu falei:
  - Kibe! Olha alí os brotos!
  Só faltava a menina derrubar o ônibus para ver... mudas de plantas! #euri

Parte #2 - Montanha Russa? Só se for INVERSA!
  Ao chegar no parque passamos por uma revista rigorosa - onde a maconha e bebida alcólica consegue passar suave... - e corri com o pessoal para a montanha russa inversa, estava muito Sol! Mas mesmo assim fiquei na fila... e esperei uns 30 minutos. Quando chegou a nossa vez, a Kibe, a Thaís e Fran foram e eu e o Oswaldo ficamos barrados, mesmo assim dava para ouvir os siricuticos da Kibe na montanha russa e lá foram elas de costas!
  Logo chegou a minha vez, fui no banco do fundão, ou seja, dava para ver os trilhos do brinquedo perfeitamente. Efiei minha mochila no carrinho e puxei a trava de segurança, quando o negócio começou a subir fiquei emprensado na trava, eu poderia cair! OMG! E para piorar no meio da subida o carro para e eu fico lá emprensado... Depois quando ele continuou... Perdi a noção do que era chão e do que era céu... Minha cabeça tremia muito! O Oswaldo começou a gritar e no meio do caminho sua voz foi afinando cada vez mais até que não tinha mais voz!
  Voltei com o cabelo mais maravilhoso do mundo! Parecia que eu tinha ido no cabeleleiro da Bellatrix Lestrange...

Só um pedacinho dessa coisa monstruosa!


Parte #3 - Gira, gira, gira, gira!
  Próximo brinquedo, Jambalia, duas fileiras de cadeiras que ficam girando, uma em sentido horário e outra em anti-horário. A fila até que andou rápido, porém dessa vez, quem ficou barrado de novo foi o Oswaldo - #quedó - e me dirigi para a fileira anti-horária, na pressa, tropecei na mochila de uma menina e quase levei ela junto comigo #lol enfim... O brinquedo começou á girar e a girar... Dava um santo frio na barriga, eu não sabia se gritava ou se ria por causa da Kibe... Teve uma hora que o banco parou lá em cima, só deu para ouvir a Kibe:
 - Não desce tio, não desce tio, não desce tio, não deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesceeeeeeeeeeeeeeeeee...
 Ri muito com isso!

Balança caixão... Balança você...
 Parte #4 - Rio Bravo #fail e a pior fila de todas
  A Fran e a Thaís resolveram ir para a fila do famoso Elevador, enquanto eu a Kibe e o Oswaldo resolvemos ir ao Rio Bravo, ao chegar lá, Surprise! Uma fila muito grande! Então voltamos... 

De bravo só o nome mesmo...

  Decidi ir com as meninas no elevador, a fila tava grande, mas o brinquedo subia e descia em menos de 2 minutos, já trocava de pessoas, então seria coisa rápida... #not! Muuuuuuuuuuuita gente furou a fila e no meio do caminho eu, a Thaís e a Fran começamos a sentir o peso da falta de água - tínhamos bebido á agua, mas ela evaporava muito rápido! Tentamos chamar a Kibe e o Oswaldo mas os dois estavam lá, morgando no banco e nem vendo a gente, tentamos ligar umas 15.000 no celular dos dois, mas outra pessoa completamente diferente resolveu atender o dito cujo do celular!
  Depois de 3 horas, morrendo de desidratação na fila, eles resolvem ligar. MANDAMOS eles comprarem alguma coisa para beber e trouxeram o meu suco e duas garrafas de guaraná de 600ml, bebemos tudo, mais uma enternidade na fila - 4 horas no total -  e finalmente chegou a nossa vez...
  Corremos para garantir um lugar todos juntos e pronto... O negócio começou a subir e subia, subia e subia... Parou lá no alto, a Thaís gritando e de repente ela falou:
  - Ué? E a foto?
  Nervosíssimo respondi:
  - F#DA-SE A FOTO! A GENTE PODE CAIR A QUALQUER MINUTO!
  E a Thaís:
  - AAAAAAH! VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR!
  O pior foi o cara que tava do lado dela e disse alisando o braço da menina:
  - Calma coração, calma coração...
  O elevador oscilou um pouco e depois caiu com tudo!
  Perdi a noção novamente de onde era céu e terra, não conseguia respirar, nem emitir um som pela boca e para piorar minhas pernas levantaram com tudo, achei que ía cair! 

Eu quase morri!

  Quando cheguei em terra firme, falaram que meus olhos arregalaram ao máximo e que meu lábio esbranqueceu ao máximo!
  Estava tremendo pra valer! Não conseguia nem tirar o colete do brinquedo, minha mão tremia muito! A Fran que teve que tirar para mim...

Amanhã eu posto o resto, a melhor ou pior parte do dia...
 

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah que inveja (em um modo positivo claro ;D) queria poder ir, mas minha mãe nunca deixou Ç_Ç (quem sabe quando eu tiver 16 anos também XD) parece que é be maneiro, esperando pela continuação ^^
    "Calma coração" LOL
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Edu! o/

    ashashahsahsahshashahs
    VC FOI NO HOPI HARI!
    Eu fui uma vez só lá...e isso faz mais de 10 anos mas pela foto ele continua igual!!!
    Eu também enfrentei filas gigantescas...lá é grande demais, cansa...
    Mew, eu ri muito com seu relato..sua amiga Kibe deve ser uma figuraça.. e o cara tarado tentando abusar da sua amiga hohohohohohohoh.

    Tem uma montanha russa que é no escuro..adoro ela..agora NUNCA vá nas xícaras giratórias..eu vi a morte naquilo...

    Quero saber mais! Vc ficou pra ver a Noite do Horror?
    Olha eu simpelsmente AMO fazer amizades pela web...não só pela blogosfera mas em tudo. Tipo ainda farei um post no blog sobre isso, mencionando as pessoas que conheci pela web..foi graças á essas pessoas que tive os melhores rolês da minha vida, os melhores papos...e estou sempre conhecendo pessoas fenomenais com gostos e opiniões semelhantes....e encontrando tipos de gente que nunca pensei em encontrar!
    Valeu por curtir a entrevista1
    Ah sim..deixei habilitada só uma opção para que a votação não fuja muito em resultado, mantendo uma quantidade de opiniões que eu tenha certeza que foi assim....em qual você votou?
    Então eu fiz Webdesign sim....o que posso dizer? Bom, na parte de arte eu gostei mas da parte de programação...odiei. O problema que vc tem que se dedicar demais e estar sepre se atualizando...e precisa ter paciência..muita paciência rs.
    bjs!!!
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fala Dudu, bicho, acho muito legal esses parques, faz muito tempo que fui num, mas por esses dias vou novamente, hoje tem muitos brinquedos bem modernos e legais.

    Duda, vim te agradecer pelo comentário lá no meu site na entrevista da Emiliana, realmente ela merece todo o carinho.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Também quero ir a um parque de diversões assim o: Este ano fui ao aquashow cá em Portugal e a única coisa que me divertiu mesmo foi o white fall, ou então uma roda que girava no ar e que parecia que me queria mandar para a china ._.

    ~ bai bai Eduu ~

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!
    Um dia quem sabe não surge uma oportunidade? Vamos torcer para que um dia isso aconteça!
    A continuação saí amanhã!
    bjs

    Oi Tsu!
    Inovar que é bom quase nunca... Por que eles não criam um vilarejo de Harry Potter ou Senhor dos Anéis? Seria bem legal!
    A Kibe é uma figuraça mesmo, um dia ela ainda vai me matar com todas essas palhaçadas...
    Tem muita gente folgada nesse mundo, mas esse cara se superou, tentando aproveitar da menina em uma hora de desespero, coitada...
    Queria ter ido nessa montanha russa, mas a fila tava tamanho GG, eu não vi essas xícars, mas vi o brinquedo da Aretuza, o Evolution... Só de imaginar aquela mulher vomitando me dá vontade de passar longe daquele brinquedo.
    O resto eu conto amanhã, na segunda parte ;D

    Sobre as amizades pela internet, idem.

    Votei no Papo Furado, acho muito legal quando você se desabafa com todo mundo... E todos sempre tem um conselho legal para te dar XD

    Eu me dou bem com matemática... Será que já ajuda no Webdesing? rsrsrs
    bjs

    Olá Paulo!
    Eu também achei bem legal! Só que voltei quebradaço para casa... Pode se dizer que eu ainda estou de "ressaca" rsrsrsrsrs
    abração

    Oi Marz!
    É bem legal, vale a pena ir, mas tem que ir preparada para ficar muito tempo em pé!
    Esse White Fall parece ser legal, mas eu acho que se eu fosse nesse brinquedo, quem ficaria mais white do que tudo seria eu hahahaha
    bjs

    ResponderExcluir