Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

O Diário de Um Estudante de Alimentos - Extras #1


 Hoje não tem capítulo da Fic.
Para preencher esse vazio vou fazer uma sessão de Extras

Extras #1
Aula Prática sobre a Rede do Glúten

Meu grupo (da esqueda para a direita) A Kibe, Camilinha e Domênica

Camila pesando a farinha

Camilinha misturando água com a farinha

Eu lavando a rede de glúten


Touquinha charmosa!!!

Glúten depois de lavado

Hora de lavar a louça X]

Kibe fingindo que tá fazendo alguma coisa husuaaushsuhasu


Mix

Eu a Kibe misturando a farinha com a água

+ FARINHA!!!

Que Meleca!!!

Isso na mão da Dô é amido gelatinizado


MONSTER!

Hi 5!

Isso é o glúten seco... É gosoto. JURO.
E agora um vídeo do processo de Falling Number... É muito doido + uma briga de mãos entre Camila e Domênica


Espero que tenham gostado!










6 comentários:

  1. XD vocês com rede ficam a matar!!
    hihihihihi
    Adorei post muito interessante!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. É...
    Nós esbanjamos beleza com essas redinhas no cabelo XD
    Que bom que gostou do Post!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, aquelas toucas são lindas :p
    E obrigado por gostares muito de passar pelo meu blog :b Ah, tem desafio para vc. Passa por lá /o/

    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, muito legal esse curso,interessante e algo que serve pra todo mundo, muito bom esse post, aprendi algo legal.


    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi Edu!
    Farinha, farinha e farinha!
    Gostei das fotos! Divertido esse curso hein? =p
    E a toquinha tá um charme rs.
    Nossa, nem fale! Essas comidas atuais são tão artificiais que se abusarmos nem quero imaginar o que pode acontecer...blz eu vou ber se consigo escrever algo para o 4x4 e aí mando o mail pra ela! Caso não consiga por causa do meu corre-corre, te aviso!
    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marz!
    Aquelas toucas são uma maravilha, nem queira saber como é que fica o cabelo depois que tira hahaha!
    OK, vou por na minha lista de desafios!
    bjs

    Olá Paulo!
    Realment é um curso bem interessante e bem legal! Vale a pena!
    abração

    Oi Tsu!
    Agora chega de farinha! Estou vendo o pH das coisas, estou esperando a menina que tirou as fotos... XD
    OK, eu imagino, eu ainda nem mandei meu texto ainda!!!
    bjs

    ResponderExcluir