Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

To the D To the E To the S To the A To the F To the I To the O \o/

Oie!
Um post relâmpago por que eu *boceja bem alto e lentamente* estou morrendo de sono

Recebi esse selo da Mar-chan do blog !!Kokoro de Mar-chan!!
Meu blog é fofo... Que legal X3
Regras...
#1 - Indicar 5 blogs...
ODEIO TER QUE ESCOLHER, masss vamos lá:
E a você que não foi indicado por não caber na quantidade proposta :)

#2 - Responder 3 perguntas e um questionário relâmpago :
# Que música está ouvindo agora ? Silêncio... Papai e Mamãe estão dormindo XD Mas gostaria de estar ouvndo Love on Top da Beyoncé ou Paris is Burning da Ladyhawke ou Something in the Water da Brooke Fraser
# O que comeu hoje ? Sorvete no frio! #adoro
# Se fosse conhecer um artista , quem conheceria e porque ? PARAMORE!!! Eles são incríveis e moram no meu <3 *This heart, it beats... Beats for only you*
 
Questionário relâmpago :

Harry Potter ou Crepúsculo ? Harry Potter, absoluto!
Strogonoff ou Yakissoba ? Strogonoff só por que eu nunca comi Yakissoba ¬¬'
Ruffles ou Doritos ? Ruffles *Tem um de Yakissoba! Vou experimentar XD*
Coca-Cola ou Guaraná ? Guaraná, é mais saudável... Mas engorda do mesmo jeito :/
Preto ou Branco ? Pode escolher as duas???

E aí, o que acharam???
 

Um comentário:

  1. Respondeu num piscar de olhos!Ainda bem que gostou de desafio!
    Boa sorte!


    Xau kisses

    ResponderExcluir