Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

+ Um desafio! :3

Olá pessoal!
Fui desafiado pela Flávia do Blog Tudo que Penso

#Regras
1. Colocar o selo
2. Negritar as verdades sobre você
3. Passar para 3 blogs

#1 - Selo

#2 - Verdades

Adora café
• Adora suco 
• Odiea Jiló
 Odeia emprestar fone de ouvido
• Gosta do seu signo
Se importa até com as mínimas coisas
Ama alguém da sua escola
• Gosta de ter tanto amigos quanto amigas
 Adora pintar unha
 Tem piercing
 Tem tatuagem
 Já tentou se cortar
• Já pensou em se cortar
Já se cortou (Foi acidentalmente... PEGANDO UM MANGÁ DA PRATELEIRA O_O)
 Risca o pulso
• Escreve o nome de quem ama no caderno
 Não presta atenção nas aulas
 Fuma 
• É desconfiado
• Se apaixona por sorrisos
 Queria namorar
• Tem um namorado(a)
 Gosta de nutella
• Nunca comeu nutella
• Come nutella pura
Não é preconceituoso
 Já tem seu destino formado na cabeça 
 Quer ter mais de 2 filhos 
Gosta de assistir desenho
 Prefere normalmente os vilões do que os bonzinhos
• Prefere postar gifs do que fotos
Já sabe qual profissão quer exercer quando crescer
• Gosta de nescau
• Gosta da banda Restart
• Gosta do Justin Bieber
 Gosta da Miley Cyrus
 Gosta da Demi Lovato 
 Gosta da Selena Gomez
• Gosta da Jessie J 
 Gosta da Lady Gaga (Só do álbum Born This Way)
 Gosta da Katy Perry
 Gosta da banda Stevens
 Gosta da Manu Gavassi
• Gosta do Luan Santana
• Não gosta de nada citado acima.
• Prefere Sertanejo do que Rock
• Prefere Rock do que Sertanejo
Gosta de legumes e verduras 
 Gosta mais de carne do que frango (mas frango também é carne - Concordo também, Flávia).

#3 - 3 Indicados
E você que está lendo o post!

---

NÃO ESQUEÇA DE VER O TOP 10!!! AQUI!

16 comentários:

  1. Hey Edu,vou fazer,viu?
    Adorei a post rsrsrsr :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu!
    ><' e ainda tem continuação que irei falar no blog talvez ainda hoje ^-^

    Vou fazer o desafio agora :D

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo >.<
    Eu nunca irei abandonar o blog! Só precisava de uma pausa :b
    Ainda bem que sentiste a minha falta , lalala :b
    E ainda bem que gostaste do lay :3

    ~ bai bai ~

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário!Arigatou pelo desafio!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  5. ahaha, Edu vou virar psicopata O: omg.
    Brincadeira ><'

    Eu hoje, já vi 2 filmes de terror, li 2 mangás de terror *w* e estou a pensar ver outro filme e pode-se dizer que também ando a ver animes de horror :3
    *risada super macabra* (como se alguém perguntou o que eu vi hoje -.- sinceramente.)

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  6. Oi Edu!
    Bom, eu também não sou fã do Spiderman, aliás acho ele meio escroto mas (foge da avanlanche de pedras) a Gata Nera é uma personagem que esteticamente atraiu o meu interesse.
    As roupas das cosplays são feitas de vinil ou um tecido semelhgante...não chega a fazer barulho não porque fica totalmente justo ao corpo..entretanto deve esquentar um pouco e ter cuidado para não rasgar.
    Então eu vi seu top 10 sobre final fantasy e respondi...mas será que aconteceu algo e o meu comment não apareceu? Minha net estava cruel ontem...
    Eu não conheço muito Final Fantasy mas fiquei gamada no Squal Leonheart!!! Ele parece com o Leon, do Resident Evil1

    bjs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desafio!

    http://animecity-pt.blogspot.com/2011/09/selo-perfeito-fui-eu-que-fiz.html

    ResponderExcluir
  8. Deu pra te conhecer bastante Edu,legal esse desafio.
    Boa semana,moço
    Bjka

    ResponderExcluir
  9. Oi Marz!!!
    É bom mesmo, viu! rsrsrsrs
    bjs

    Mar-chan, de nada n_n
    bjs

    Kari-chan, então somos 2 :D
    O Terror me fascina XD
    bjs

    Oi Tsu!
    Eu falei aquilo da roupa por que eu me lembrei da Velma no Scooby Doo 2 XD
    Não tem problema, todos temos problemas com essa coisa chamada internet...
    Eu sabia que você ía gostar do Squall! É verdade, eu nunca tinha reparado!

    Haru-chan, sério? Eu vou ver então!

    Oi Emília! Quem bom n_n pra você também!!!

    ResponderExcluir
  10. Edu o/
    AHSHAS nossa a Velma? Caramba, imaginou alto hein? Sabia que já vi cosplayers dos personagens de Scooby Doo/ Mas sem o Scooby (também, como levariam um Dogue Alemão pra event ootaku???).
    Quando vi o Squal falei...Leon *_* Adoro o Leon..vc viu o filme/desenho/animação dhamado Resident Evil 4 que tem o Leon e a Claire Redfield/ É bem legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Eduardo :D
    O blog quase que me completa xD Fora daqui tenho a minha rotina diária e normal, sem amigos otakus nem nada parecido :b
    Por isso nunca irei abandonar ^^

    ~ bai bai Eduu ~

    ResponderExcluir
  12. Oi Tsu!
    É tem razão... :/ Levar um cachorro pra lá é pedir para ser expulso mesmo...
    Sabe que eu lembrei de uma curiosidade bem legal sobre o Squall?
    Na versão Kingdom Hearts ele troca de nome e adivinha pra qual nome que ele troca... LEON! Pois é!!!
    bjs

    Oi Marz!
    Eu diria a mesma coisa, acredite... Minha vida sem o blog é tão chata e eu encontrei tantos amigos que compartilham os mesmos interesses...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Querido vim te fazer um convite;topa o 4 por 4 da semana que vem?se for sim,me manda teu e-mail no blog ate amanha que te mando o tema,bjka

    ResponderExcluir
  14. Também posso fazer? http://animes-forever-kuroi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Emília!
    É claro que eu participo! Já te mandei o e-mail!
    bjs


    Oi Kuroi-Chan!
    Claro que sim!!!
    bjs

    ResponderExcluir