Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu não morri!

Olá pessoal!
Eu passei rápidinho para avisar que eu não morri
Só não estou com tempo para ficar postando no blog
então estou devendo para vocês:
  • O 14º Capítulo da fic O Diário de Um Estudante de Alimentos
  • Resenha dos livros: 3 Animais, Revolução Em Mim e Dom Casmurro
  • Minha vida no retiro
E por falar em retiro, é sobre isso que eu vim falar, este fim de semana eu vou estar em retiro, e por isso eu vou estar far far away daqui :/
Mas eu posto assim que possível!

E mais uma coisa:
Se você quiser acessar o Platina JP pelo celular, já está habilitado o modo de visualição pelo celular!
Aproveitem!!!

Tchau!

2 comentários:

  1. Oi Edu!! o/
    Olha só, finalmente postou! Mas eu entendo você...deve estar numa correria danada com os estudos...vc é um aluno exemplar u.u.
    Ah que bom que tu curtiu meu top7 de rapazes de anime e concorda com a primeira posição que, me conhecendo, não seria surpresa nenhuma. Itachete com louvor kkkkk.
    Nossa, eu acho que nunca vi essa garota que faz animações em flash...vou dar uma pesquisada nos arquivos aqui. Já achei e se minha net colaborar vou dar uma olhada e depois te falo o que achei! Sabe, eu me surpreendo com as pessoas que sabem mexer no Flash, ainda mais fazer esses desenhos...talento!

    Ah vc também é fã de Poe *_* Bom, não tem como não se admirar com as habilidade do cara em fazer terror psicológico e poético. Eu gosto do Gato Preto também, mas adoro a Máscarada Morte Rubra, Enterro Prematuro, O Pêndulo...ixi, vários...tem um que não lembro agora mas que era sensacional e no fim tinha um cavalo de chamas..vou lembrar do nome ainda! Rs.
    bjs!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai lá no meu blog,tem award pra vc ^^
    www.bloganimesemangas.blogspot.com

    ResponderExcluir