Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

(Maldita) Geração Z



Geração doZegoístas

 
  Recentemente, a banda de Happy Trash Rock Restart, divulgou a capa de seu novo CD e a explicação do nome no programa Acesso MTV.
  De acordo com a banda Geração Z é a geração na qual vivemos atualmente, a geração da tecnologia que tem tudo na mão e quando quer.
  Então isso quer dizer que a Geração Z pode ser traduzida como a geração do egoísmo? Uma colega de crisma me disse que no Etecap eles organizam passeatas que nem nos anos 80, SÓ UMA ESCOLA, e SÓ ALGUNS ALUNOS fazem isso.
  Eu já disse isso em alguns blogs, mas eu gostaria muito de ter participado dessas passeatas dos anos 80 e tal, deveria ter sido um dos momentos mais legais da juventude brasileira, minha professora de história chegou a participar dos caras-pintadas e ela vive contando as experiências de como foi esse dia e eu fico pensando... O que eu fiz para meu país? Praticamente nada.
  E não canso de dizer que vivo na pior geração, esta maldita geração Z. Geração do egoísmo, do vazio e do ridículo.
  Músicas sem conteúdo, principalmente. Cadê os filhos dos filhos da revolução? Como diria Renato Russo? Provavelmente devem estar brigando com a PM na USP para poderem fumar uma maconha em paz e se matarem aos poucos. Eu sinto vergonha, VERGONHA estou morrendo de vergonha.
  Pensam somente no presente e que se dane o futuro. É isso? Então OK, deixem o mundo como está e acarquem com as consequências, pois eu não irei limpar a sujeira que causarem e tenho certeza que muita gente não limpará.
  Acho que já falei o suficiente, e minhas singelas palavras não irão mudar em nada.
  
 Pelo menos nesta semana vou falar de coisa boa: O musical Fame.
  

2 comentários:

  1. Oi Edu!!!

    Opa bom texto esse! É dificil ver v c desabafando assim em um post seu.
    Então eu não sou da geração Z, sou da geração um pouquinho antes...mas infelizmente (felizmente se contar que ainda sou jovem) não sou da geração de 80 ou de 77.
    Mas essa geração de agora é tão fútil, vazia e exagerada..eles querem causar sem ter qualquer razão.
    E esses maconheiros de merda da USP também me irritam.
    Siiim! O Zombie Walk é muito foda!!!
    Ah você tinha de participar um dia, vai achar aquilo tudo muito louco! Uma amiga minha achou meu amigo do visuh um louco master ashashahsahs. Pagou pau pra ele =p.Tenta arranjar um jeito do ZW em 2012..acho que o pessoal vai caprichar muito.
    Ah eu gosto de livros com termática de animais...e Jack London soube retratar muoto bem com os cães..até hoje não sei qual é melhor: Chamado Selvagem ou Caninos Brancos. Vale um artigo qualquer dia!
    Pior é quando toca essas malditas músicas de ralá no busão quando eu estou querendo dormir u.u.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tsu!

    É verdade, faz muito tempo que eu não falo da minha vida pessoal no meu blog.
    Pelo menos você foi um meio termo...
    Não se passava tudo que se passa hoje em dia, não é?
    Incrível não acha? Como uma universidade tão respeitada nacionalmente e internacionalmente tenha se sucumbido a tal situação. Espero que a situação mude, pois quem sabe eu não passo lá? :)

    Ah, 2012 vai ser O ANO. E eu vou participar! XD
    Vou chamar todo mundo e vamo simbora pra São Paulo hsuashaushuh
    bjs

    ResponderExcluir