Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sunshine Award

Oi pessoal!
Eu sei que eu estava meio sumido, mas fazer o quê, né?
A minha vida está em um corre-corre que só Jesus na causa XD

Enfim há uns dias, a Ivi do blog Animes e Mangás me mandou um award.
Quando recebi o award fiquei assim:


Faz um tempinho que eu não recebo um desafio - é... esse award pode ser considerado um desafio, e eu adoro eles XD


Quem recebeu a indicação terá de:
* Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs para quem quiser pegar - odeio escolher... Sabe, ás vezes eu acho que música, livros e até mesmo seguidores de blog são como filhos, você gosta de todos e não tem como escolher um favorito :3.

Entrevista do Sunshine Award 2011

# Nome: Eduardo Macena Duarte (que de acordo com o meu homeopata, me sobrenome quer dizer: Protetor da Arte :3)
# Cor Favorita: (Cor é que nem filho também!!!) roxo, branco, preto, cinza, prata, azul....
# Animal Favorito: Gatos =^.^=
# Número Favorito: Entre 10 e 13, que são meus números de chamada ;D
# Facebook ou Twitter: Ambos, e também o blogger, tumblr...
# Sua Paixão: ... São tantas: ler, escrever, desenhar, ouvir música, ficar em silêncio, rir com os amigos, pagar mico com eles (Adoro fazer isso), comida japonesa, análise sensorial, fazer bolos e biscoitos, fazer caretas no espelho, chuva, e por aí vai...
# Dia Favorito: Aquele que chove, eu me inspiro com a chuva!
# Flor Favorita: Orquídea, Irís, Flor de Ipê e é claro a Sakura, flor de cerejeira.

Quem quiser pegar o selo pode pegar n_n
 

6 comentários:

  1. Olá Duda, realmente estava sentindo sua falta na blogosfera, mas é isso mesmo, é correria até nos estabilizarmos. Achei legal essa entrevista, como vc sabe, sou fã de entrevistas e no meu site há um espaço só para entrevista, creio ser uma bela oportunidade de conhecermos pessoas novas ou nos aprofundarmos nas que já conhecemos. E se liga Duda, um dos próximos será vc por lá, mas ainda tem duas na tua frente, ok? quando se aproximar eu te mando as perguntas por e-mail.

    Um abração pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo!
    Sério? Que legal!!! \o/
    Você pode pegar meu e-mail no meu perfil do blogger, OK?

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Woah, que rápido!

    Nossa, thankx!Não tinha nem esperado receber uma resposta!Obrigada mesmo, vc nem sabe como receber comments assim deixa meu dia um pouco mais feliz! =^.^=

    <--- huahahaha! também amo gatos! eles são tão lindos!TT.TT sempre quis um gato preto! Eu vi Samantha na nick e queria um Salem pra mim >.<
    (vc via?)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lechu-chan!
    Sério que foi tão rápido assim? Então eu acho que está na hora certa em com PC no link certo XD

    Magina... Quando vi aquele post, o mínimo que eu podia fazer era comentar.

    Sério que você também queria ter um Salem pra você? Bons tempos aqueles... O Neko-chan não é preto, mas ele é a coisinha mais fofinha do mundo e eu não trocaria ele por um gato preto nunca! :3
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Edu o/
    Ah quando eu era pequena também queria me vestir de monstro e bater nas posrtas atrás de doces que nem via nos filmes...mas na minha época 9falou a velha aghsahshashahs) isso não existia...u.u Aqui no meu apê no dia 31 veio um monte de crianç.as batendo nas portas pedindo doces, todas fantasiadas..super legal. Hum..acho que esses retiros espirituais que vc vai tem conexão com Halloween e Finados..assim, do povo fazer algo mais voltado para religião e não para festa...
    Nossa eu achava que a sessão Cosplay ia ganhar memso;.mas fiquei surpresa com o sucesso do Papo Furado rs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tsu!
    De vez em quando eu via algumas crianças (uma ou duas) pela vizinhança, mas só isso, pedindo doces...

    Ou... Vou te contar um segredo.........................................................................................................................
    Nessa época a casa de retiro é mais barata para se alugar!!!
    rsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir